|
Segunda-feira, 19 de Maio de 2008 | Atualizado em 19.05.08 às 23h48
Aà já tá virando sacanagem.

Estava eu todo meninão participando de conversas via mensageiros instantâneos, quando do nada, como um antÃlope furioso, surge o Guto (OIGU! o/) gritando “ODA, VEJA ISSO!”. Logo vi um link relacionado à Lost.
A empolgação do meu colega tinha um porquê. O link mostrava a sinopse do último episódio da quarta temporada de Lost. Tal sinopse poderia ser vista com olhos incrédulos, se não fosse por um detalhe. O mesmo cidadão que liberou a sinopse para o blog DarkUfo é o mesmo maldito que liberou o final da terceira temporada e que, como todos sabem, estava 100% correto.
Das duas opções uma é a certa. Ou essa sinopse é um hoax, um “boi de piranha” pra todo mundo avançar em cima, pra quando o episódio sair, todo mundo se surpreender. Seria uma jogada sagaz.
Ou todo aquele papo dos produtores antes da quarta temporada de que tomariam cuidado, ficaram sem falar com a imprensa, tudo aquilo foi em vão. E mostra como a segurança nos sets de filmagem de Lost é a mais porca possÃvel.
Enfim, clique aqui e veja o que acontece no episódio, graças aos nossos amigos do Dude! We Are Lost!. Não traduzi eu mesmo pois o texto é longo, tem gente que lê isso aqui por feeds e não gosta de spoilers, e eu meio que mordi por saber quem tá no caixão antes do tempo. =D
Semana que vem, num especial de 2 horas, saberemos se toda essa bagunça é verdadeira ou não. =D
Comentários
Já são 12 sobre esse post -- até agora
 |
|
R0cc0
Porra ODA, não faça isso, tô me remoendo para ler e nem quis passar para o Bó pq mordi da outra vez que aconteceu isso, mas porra tá foda queria saber somente o morto do caixão mas to com medo de ver tudo e ficar receoso em relação ao último episódio e tals… ai caramba vou ignorar este pedaço vai… sei não oq faço ahhhhh
19 de Maio de 2008 às 23h53
|
 |
|
Felipe
eu tbm abri.. mas com a placa de PARE, resolvi parar
20 de Maio de 2008 às 0h21
|
 |
|
Ananias, o anão
Eu li… TAQUIUPARIU!!! Pq eu li?
20 de Maio de 2008 às 1h35
|
 |
|
Raul Bernardelli
20 de Maio de 2008 às 8h45
|
 |
|
Inuteu
semana q vem? nao é nessa quinta nao?
20 de Maio de 2008 às 9h03
|
 |
|
Morph
Me recuso a ler. Lerei depois, pra ver se os fiadapultas acertaram novamente. =D
20 de Maio de 2008 às 9h35
|
 |
|
Antonio
Eu li…Recomendo ninguem ler…Se td for verdade…Taquipariu os cara sabem o q fazem e sem duvidas lost é e será a melhor série ja feita até agora…
P.S. NÂO LEIAM….
20 de Maio de 2008 às 10h21
|
 |
|
R0cc0
Segundo dia resistindo, sabe oq é foda? É que os malditos soltaram bem antes, o que dá uma coçadinha pra ler… mas me recuso pois na outra vez não botei fé e me fudi no último episódio da terceira temporada.
20 de Maio de 2008 às 11h20
|
 |
|
luck
Eu tenho uma tatica para não ler.. aguenta o primeiro dia que o resto é tranquilo.
Ontem tava na maior tentação mas não li e hj já to bem mais tranquilo, a curiosidade passo e tenho certeza que não lerei até semana que vem.
Mas pelos comentários que andei lendo essa sinopse fala só as partes mais bombasticas do episódio como o morto no caixão por exemplo… só que não fala do destino de todos os personagens não, tem uns que nem citam nome.
NÃO LEIAM PESSOAL, RESISTAM!
20 de Maio de 2008 às 11h29
|
 |
|
Frank 4 Fingers
Eu li… Mas tá furado. Com certeza!
20 de Maio de 2008 às 14h24
|
 |
|
O Outro
Putz. Quem estará no caixão?
1) o Steve Rogers
2) Ivo Holanda (pegadinha! HÃ!)
3) a carreira da Britney
Rapaz… que tensão!
20 de Maio de 2008 às 16h46
|
 |
|
Birimbeto
Me recuso a ler. Lerei depois, pra ver se os fiadapultas acertaram novamente. =D [2]
É ruim que vou cortar meu barato desse jeito, hem!
23 de Maio de 2008 às 22h07
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|