Wednesday, 1 de October de 2008

Robin, do Batman, pode ganhar uma série a la Smallville!


The Graysons, featuring Dick “DJ” Grayson!

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br


Tem gente que até hoje assiste a Smallville. Acredite, existe… E muito provavelmente essa única pessoa que ainda justifica a série (teoricamente) vai comentar aí embaixo. Mas, penso que até ela concorda que de uns tempos pra cá, a série virou samba do crioulo doido. Começou assaz legal, mostrando o Supinho nos “early years”… Mas aí começaram a misturar as coisas dos “later years”, sem chamá-lo de uma vez por todas de Superman, sem mudar a série para “Metropolis” e coisas assim.

Agora, com todo mundo saindo e com o personagem que matou o Superman nos quadrinhos perambulando por Pequenópolis, creio eu que a CW esteja pensando em dar um fim oficial para a série — a ponto de, inclusive, já estar pensando em uma série “substituta”, que seria mais ou menos do mesmo estilo mas com ninguém menos que Dick Grayson. Sim. O Robin. Do Batman. O Menino Prodígio nos “early years”. =D

A série, que se chamaria The Graysons, está sendo desenvolvida por Kelly Souders e Brian Peterson, produtores executivos de Smallville, junto com McG — que sim, EU GOSTO — e, como eu falei, contaria a história de Dick “DJ” Grayson (DJ?!) antes de conhecer o Batman. Namorinhos, amiguinhos, colégio… Inimiguinhos… =D

Enfim. Assim como Smallville, a série poderia começar toda bem. Só que, assim como Smallville — e já traumatizado com isso — poderia acabar sendo uma enorme e fedorenta buesta. Ou será que não?!

Comentários
Já são 54 sobre esse post -- até agora

  DiH

Bom, eu gosto de Smallville porém confesso que a série tá BEM loucona MESMO.

Todo mundo tá falando que a série vai acabar agora na oitava temporada e, bem, eu espero que sim mesmo…

Em todo o caso, sei lá se eu assistiria essa aí do Robin O_o Se fosse do batman ainda… xD

1 de October de 2008 às 13h48
  Uelbasman

Que idéia idiota. E Smallville sempre fedeu, desde o início.

1 de October de 2008 às 14h05
  Dudu Colares

Mas o Robin já não está em seus “early years”? Ele era um infante quando virou truta do morcego, que pode ter de interessante antes disso? Jardim de infância?

1 de October de 2008 às 14h07
  Fabio

Mais um sinal do fim do mundo.

Primeiro a Dercy morreu e agora isso.

1 de October de 2008 às 14h11
  Colubas

Caraca!!! Então quer dizer que eu sou a única alma maldita que ainda vê Smallville? E, de fato, a série virou mesmo um samba do afro-decendente desprovido de sanidade mental mesmo e acho que já está mais do que na hora dessa bagaça terminar, pq até agora não sei como vão explicar o desaparecimento do Lexe me parece que vai entrar até o esquadrão suicida na parada!!…. Bem, torço pra que pelo menos o final da série seja épico(?!), com o embate entre o Apocalypse e o supinho… =D

1 de October de 2008 às 14h17
  Will Sparrow

Isso mas nem como piada sem graça serviria… oO

1 de October de 2008 às 14h17
  Ben Kenobi

Realmente…confesso que já fui fanboy de Smallville!
Até a terceira temporada a série era magnífica…até que começaram a viajar na maionese! Orra, que vontade que me deu de socar a cara dos infelizes que botaram aquela Lois Lane vadia junto com aquele bosta de Arqueiro Verde circulando por Pequenópolis! Será que alguém aqui é ingênuo de acreditar que aquela Lois, de tanto olhar pra cara do sujeito, não ia reconhecer o Clark Kent dentro daquela roupinha de Collant ridícula só porque ele mudou o penteado?!!

1 de October de 2008 às 14h19
  Ricardo

Não satisfeitos com a idéia estúpida ainda chamam o McG.

1 de October de 2008 às 14h21
  Dudu Colares

Sem falar que o Super tem vida própria, mas sem o Morcego, q é o Robin? Quando a série começar a virar merda e perder audiência, irá aparecer o Sr. Wayne, q vai aparecer de fantasia, que vai ser uma merda.

1 de October de 2008 às 14h25
  *Juuuuuuuuuuuuú*

Admito que já fui fanzoca de Smallville, mas a série se perdeu na Neverland e aí ferrou tudo. =/
Realmente essa aí de inventarem uma série meninota p/o Robin é uma parada pelo menos suspeita… Talvez se inventassem algo que contasse como ele virou o Robinho e depois evoluissem o mané até o estágio Asa Noturna talvez desse algo interessante… Sei lá, diferente disso, nada me soa bem.

1 de October de 2008 às 14h40
  Antek

A única coisa que tenho contra Smallville, é que Lois Lane virou uma vadia, passando a liga da justiça na cara. Ela não não pegou o Flash, o resto…. Não me assustaria que ela pegasse a canário negro tmb, hauhauhauhauhau.

1 de October de 2008 às 14h42
  Rodrigo Quinlan Vos

O nome completo é Richard (Dick) JOHN Grayson, na série ele será conhecido como D.J. Grayson.

Uma mudança, no entanto, já foi anunciada. “D.J.” Grayson NÃO será uma criança – NEM um pré-adolescente – como nos quadrinhos, mas um ADOLESCENTE.

Fujam para as montanhas… ou NÃO.

1 de October de 2008 às 15h03
  Blaze

“Primeiro a Dercy morreu e agora isso.”

Dercy não morreu. Ela gastou.
Dercy é que nem o Undertaker: can’t die. =3

@Topic

Olha…eu sempre pouco me importei com Smallville, nunca me preocupei em ver. Mas mesmo assim tô ligado que tá completamente sem noção.

Agora uma série do companheiro do Bátima? Pra mim…é uma sensação tipo, sei lá, passa o sal. =S

Vamo ver no que dá.

1 de October de 2008 às 15h07
  Frank 4 Fingers

Ok. Mas Smallville talvez só tenha se sustentado todos esses anos porque trata do Superman(boy). Ou seja, o cara tem super-poderes, ou, leia-se barrados no baile com poderes…

Agora Robin… meu, como um pivete sem poder nenhum vai sustentar uma série? O que vão contar? Sobre as dúvidas sexuais dele antes de ele assumir o namoro com o bátema?

Acho que se for pra fazer uma série com o Robin, deveria ser um Spin-Off de Feira da Fruta, aí sim daria audiência uhaeuhauhae =D

1 de October de 2008 às 15h34
  {Yusuke}

vão fazer uma série do bundão mor, se fosse do tim drake podia até dar certo, mas essa ai não sai nem do piloto…

1 de October de 2008 às 15h43
  Fernando Duartch

Ô pessoal, que falta de criatividade (tomara que quem estiver produzindo isso não sofra desse mesmo mal).
E se, porventura, quem sabe, de repente, tenham a idéia de mostrar o Robin em sua fase “Asa Noturna”?
Seria algo legal, de repente rola uma Estelar, Moça-Maravilha (que exigiriam mulheres no mínimo, espetaculares para interpretá-las) e devagar não se torna Os Novos Mutantes?

1 de October de 2008 às 15h46
  joão

só falta eles o colocarem em duvida com sua sexualidade, coitado de batman daí, vai voltar a ser o que era antes de darknight do miller…

1 de October de 2008 às 15h50
  Wagner

“The Graysons”

Que porcaria de título

1 de October de 2008 às 15h53
  Rudão

Tudo em Smalville é ruim… o enredo, os efeitos.
Não, pensando bem, tem umas gostosas. Mas não salva.

1 de October de 2008 às 15h53
  Dudz

SmallhaçãoVille é tão ruim, mas tão ruim… que logo a trilha sonora já avisa:

“Somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaave me…”

1 de October de 2008 às 16h21
  Frank 4 Fingers

@dudz
Tumm Tummm tsssss… a praaaaaaça é nossaaaaa…

1 de October de 2008 às 16h37
  RockStar

@ Fernando Duartch:

Você não estava querendo falar sobre os novos Titãs, por acaso???
E sobre a idéia… é certo que, além da abordagem cômica da série do Batman com Adam West e Burt Ward (proposital e sem se preocupar com as HQs), todas as outras séries de heróis de HQ, sejam Marvel, DC ou whatever, se perderam no caminho, por melhor que fossem as idéias originais… Espero que esse não seja o caso, apesar de ter quase certeza que é..

1 de October de 2008 às 16h49
  William

Isso nem como piada sem graça serviria… o_O [2]

1 de October de 2008 às 17h00
  viiny

Ke cool!

1 de October de 2008 às 17h21
  Diogo

Smallville FEDE!
e dj VEM DO NOME DELE rICHARD jONATAHN gRAYSON.tAÍ O APELIDO dj gRAYSON.aLEM DA PROFISSÃO CIRCENSE ELE TAMBEM É DISCO JOCKEY.

1 de October de 2008 às 17h29
  Endon

Acredito que a serie possa vir a ser interessante.

1 de October de 2008 às 17h44
  LostGuy

Fujam para as montanhas. [2]

1 de October de 2008 às 17h49
  Urso

Acho idito essa idéia. uma idéia mais legal seria pegar o Dick logo após sair das asas do morcego e chegando numa cidade nova. Lá em Bludheaven, ele volta à ativa, mas não mais como menino-prodígio, porque agora ele é um homem. Então ele cria uma nova identidade e defende a cidade como o Asa Noturna. Pronto, produtores de Hollywood, tá aqui seu novo hit.

1 de October de 2008 às 17h50
  c_e

a DC tem tanto personagem mais interessante para explorar a historia e pega logo a do Robin?

1 de October de 2008 às 19h14
  ghoul

Nego vai assistir essa merda até a exaustão esperando uma eventual aparição do Batman.
Enfim, vai ser uma merda, Robin, sozinho, não é um personagem carismático e eu deixei de gostar do Supinho por causa de Smallville, então… Eu não espero nada.

1 de October de 2008 às 19h53
  bkiller

vcs que não entenderam ainda!!!
isso é série pra disputar audiência com a Hannah Montana. =D

1 de October de 2008 às 20h24
  Priiziildinha

isso é série pra disputar audiência com a Hannah Montana. =D

Bkiller, vc merece um prêmio..

Small ficou chata na 5º temporada,
onde a Cw esta com a cabeça criar uma série dessa?, seria bem melhor uma do Arqueiro verde, que pra miim, é o unico que ainda presta naquela série.

1 de October de 2008 às 20h42
  SK15

Realmente Smallville é horrível … começo bem mas na minha opinião - que não vale nada - a partir da metade da 2º temporada demostrou sinais de fracasso, dai para frente só descambo.

Já essa série do Robin para mim já começa fracassada não importa a história … pois ninguém (a maioria - inclusive eu) não gosta do Robin pois o Batman que é ‘o cara’ sem eles não existe nada a contar.

Se for assim prefiro ver aquela série antigona do Batman & Robin dos anos 80″ (acho) era bem mais divertidona.

1 de October de 2008 às 21h34
  Cappucceno

The Graysons lembra até The Simpsons, The Jetsons e The Flintstones. A família circense de Dick Grayson era ridícula, pra que fazer a história disso?

1 de October de 2008 às 21h40
  Rodrigo

Eu, por força do hábito, AINDA assisto Smalville, mas como já disseram, tá uma zona mesmo… Tô assistindo mesmo é para ver o que acontecerá com o Lex(depois de oito[?] anos ele finalmente descobriu que o Clark é um ET =D) e quando o eterno adolescente vestirá a roupa azul de capa vermelha… :P

No mais, duvido que saia coisa boa dessa série…

1 de October de 2008 às 21h43
  Marcos Falcao Lins

Voces precisam ver como a 8 temporada comecou ruim. Sinceramente, nem deveriam esperar o fim da temporada pra acabar. THE END! NOW!!!!!!!

1 de October de 2008 às 22h39
  Goku

Depois eu que uso drogas…

1 de October de 2008 às 23h27
  marcelo

desde que fique so e apenas na tv tudo bem.

1 de October de 2008 às 23h42
  Deivid

Dick “DJ” Grayson, não conheço esse cara como nada, nunk vi falar.

2 de October de 2008 às 0h01
  XaraK

Eu ia achar muito melhor 1 do arquero verde ou aqua man!!

Fui!! !!

2 de October de 2008 às 7h21
  Nando - Capitão Careca

o fanfilm da foto acima… é muito foda

2 de October de 2008 às 7h27
  Nieryka

Só ia ficar legal se fizessem algo MUITO diferente de Smallville. Pq não umas aventuras solo do Robin já com o Batman? Sei lá…rs…ele não seria tão interessante como um adolescente normal. Enquanto o Batman cuida dos fodões o Robin poderia dar conta dos criminosos emergentes…(!!)

Ok..tou delirando…

2 de October de 2008 às 8h16
  Fernando Mello

Por que não uma série do Sandman?
Ia ser foda, potencialmente tosco nas mãos erradas é verdade, mas melhor que isso aí.
Até porque o Robin só começa a combater o crime e chuta traseiros junto do seu namorad… er, truta.
E o Robin é um viadinho.

2 de October de 2008 às 10h49
  J.Augusto F°

Tanto herói legal e pensam em série desse merd…

2 de October de 2008 às 11h07
  Alexandre Pit

Se contasse a história de Bruce Wayne após a morte dos pais de um modo mais detalhado ao contado no Batman Begins, seria bem mais interessante!

2 de October de 2008 às 11h16
  Ricardo

Na lista das idéias mais estúpidas da humanidade, esta está em número 1. Se fosse ele já como Robin faria algum sentido, mas mesmo assim acho que seria um fracasso.

2 de October de 2008 às 11h36
  Rodrigo Quinlan Vos

Se brincar, logo surgem a Estelar, o Mutano, a Ravena, etc.

2 de October de 2008 às 11h37
  c_e

@Rodrigo Quinlan Vos
realmente…se lançarem realmente essa droga,não dou 2 temporadas para virar um Teen Titans live action…

2 de October de 2008 às 12h16
  rocket

o robin vai dar pra todo mundo hoje à noite!

2 de October de 2008 às 14h31
  Douglas Deiró

AAAAAAAVE MARIA!
Já estou até vendo…
O jovem “DJ” (?!) vai encarar toda a lista de vilões do Batman antes mesmo dele se tornar o Robin… isso tudo entre um namorico e outro!
Eu tô fora!

2 de October de 2008 às 15h54
  GuedesDarkKnight

Preferia uma série do Batman…

2 de October de 2008 às 16h42
  Nieryka

@Fernando Mello

Uia! Dá aqui as mãos, meu filho! \o/ SÉRIE DO SANDMAN JÁ!!

Conteúdo inesgotável e de qualidade! Aiai…Paginarun Fulvarun…Corintios…*cries*

3 de October de 2008 às 1h39
  numfoit

kkkkkkkkk
Smallville tá escroto msm, mas infelizmente vejo só pra ver como isso vai terminar ¬¬

3 de October de 2008 às 1h55
  João Vitor

ñ acredito q preste

mas prefiro Smallville agora do q no começo

mas enfim, gosto é gosto

3 de October de 2008 às 13h09
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

FAQ Televisão Música PoOOoOooODCAST! Livros & HQs Cinema Games Judão BLOGS! Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv