|
|
Friday, 19 de September de 2008 Lost: o fim cada vez mais próximo do ARG e alguns mini-spoilers!Ou “aquele resumão que o Judão publica toda sexta-feira”. =D
Pronto? Esta semana foi fraca de Spoilers, pelo menos comparado à s anteriores. Apesar dos pesares, o blog TheLostVault divulgou um vÃdeo de uma gravação até que interessante. Na cena em questão vemos o Brother Desmond conversando com o oriental e de repente ele entra correndo em um barco gritando pela Penny. Where’s my Penny? Já um leitor do blog Darkufo, presenciou uma gravação em um local onde havia uma torre de óleo, um acampamento do exército e estavam presentes no local Locke, Sawyer e Juliet. MEDO. O Blog ainda aproveitou para informar, o nome de uma nova personagem que aparecerá no quarto episódio da próxima temporada: Dra. Evelyn Ariza. Ela será a chefe de equipe em um hospital. Apesar de gostosa, ela é durona e não tem medo de tomar grandes decisões. A personagem terá entre 30 e 40 anos. Agora vamos parar toda esta palhaçada e ir direto para o ARG que tudo indica estar terminando, e olha que não tivemos um pingo de empolgação até o momento — pelo menos eu não. Antes de começar o novo teste, Hans Van Eegan faz o anúncio de que foi descoberto um vazamento de informações que facilitaram a resolução de alguns testes. Confira no vÃdeo abaixo: Huum, será que eu serei punido? O teste da vez consiste em cumprir uma seqüência lógica numérica. Nem sei se é simples ou complicado, esta semana foi tão caótica e o jogo está tão monótono que meio que deixei de lado, mas caso interesse os grupos da vez são Chronos, Chaos, Aether, Hemera, Nyx e Oranos. Ainda relacionado ao game, os jogadores receberam hoje um e-mail no qual Hans Van Eeghen anuncia que em breve entraremos em uma nova fase do jogo.
Semana que vem voltaremos com mais um boletim de notÃcias….. ou não!
Comentários
Já são 7 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
||||||||||||||||||||||||||