|
|
Sexta-feira, 11 de Julho de 2008 | Atualizado em 16.07.08 às 13h13 HQ da Vertigo vai virar série de TVA idéia boa. E o Showtime sabe das coisas. =D
![]() Eu me canso de falar que Hollywood está sem criatividade e tudo mais, por isso a quantidade absurda de adaptações para o cinema. Eu gosto? Claro que sim, mas acredito que ainda há espaço para novas idéias, não acham? Mas, diferente do que acontece nos filmes eu já acho interessante pegar algo que existe em HQs ou o que seja e transportar para a TV, como neste caso. =D The Exterminators está sendo cotado para virar uma série no canal Showtime, que já nos dá as maravilhosas Dexter e Californication. Por falar em Dexter, a produtora Sara Colleton é quem cuidará adaptação do seriado. O Renan que tem mais propriedade para falar sobre o assunto, já que eu não conheço nada sobre a HQ, mas como o bom Google sabe tudo vamos lá: The Exterminators conta a história de Henry James, um ex-condenado que trabalha em uma empresa de exterminação de insetos. A HQ durou 30 edições e começou a ser publicado em 2006. A idéia inicial era de uma série de TV, mas como não vingou ele optou transformar em quadrinhos. Aí… =D Ainda não há previsão de quando a série será lançada.
Comentários
Pelo menos um comentou -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||