Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008

Escolhido o ator que interpretará o pai de Peter e Nathan Petrelli em Heroes!


Essa temporada tem que ser boa. Ela PRECISA ser boa. =D

André Luiz de Mello


Uma das coisas que sempre ficaram na imaginação dos fãs de Heroes era o poder dos pais da galera. O véio Nakamura pereceu e agente ficou no suspense, a Mama Petrelli mostra a que veio no primeiro episódio da nova temporada (click aqui e leia o resumo do episódio).

Na segunda temporada, ao mostrarem aquela foto nefasta com os pais dos “heróis” reunidos, quando o Nathan fala “esse aqui é meu pai”, a figura que aparece de cabeça virada parece e muito com o Adam Monroe / Takezo Kensei. Tipo, parece pra cacete. Aí a temporada foi passando, o Adam se encontrou com o Peter, o retardado, e ficou por isso mesmo. Tá certo que o Peter é poderoso e meio lesado da cabeça, mas não reconhecer o próprio pai era sacanagem.

A dúvida continuou sobre quem seria o pai dos Petrelli e que papel ele desempenharia no desenrolar dos fatos. Com o tempo, a participação dele era cada vez mais necessária para entendermos o passado de tudo, e agora parece que teremos essas respostas.

Arthur Petrelli, pai de Peter e Nathan Petrelli, e aquele que fazia a Mama Petrelli gemer sem sentir dor, será interpretado por Robert Forster, ator veterano da TV e que já trabalhou com Quentin Tarantino em Jackie Brown.

Ainda não se sabe se ele está vivo, se é tudo parte de uma alucinação ou de uma viagem no tempo. Só descobriremos tudo quando a série voltar no mês que vem.

Enquanto isso, clicando na loirinha nhui e no japinha bonachão, você pode ver uma porrada de imagens do primeiro episódio da nova temporada, lá no IGN.

Só lembrando que Heroes: Villains estréia dia 22 de Setembro, e os resumões logo em seguida.

Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Games FAQ Televisão Judão BLOGS! Cinema Tchananã Música PoOOoOooODCAST! Livros & HQs

E-Mail Publicidade Quem somos

uv