|
Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007 | Atualizado em 12.01.07 às 3h46
CÊ TÁ MALUCA, MINÁ?! Tanta gente com pouca coisa, fazendo força pra conseguir um pouquinho mais, e você tá querendo mandar suas peitcholas pro Limbo?
A moçoila Bruna Duplaface, de apenas 22 aninhos, disse durante o programa que sonha conseguir dinheiro suficiente para fazer uma redução nos seios assim que sair da casa.
É. Quase todas as moças da casa botam silicone porque não tinham nada. Ela quer tirar. Ela tem metade da cara de um jeito, metade de outro, mas tem um patcha par de tufas. Ela é gostosa. E não quer mais ser. Quer deletar as mamas.
Eu não gosto mais dela. =D
Comentários
Já são 19 sobre esse post -- até agora
 |
|
Tamborim
Isto é um sacrilégio!!!
Deveria uma Lei para punir que mfizesse isto.
Fuuuiii …
Tamborim 2007
11 de Janeiro de 2007 às 2h28
|
 |
|
Arielly Cicarelli
Fala sério!!! Ela é estranha, e tudo que ela NÃO precisa é diminuir os peitos!Peito é pra ser grande! Devia gastar a grana com outra coisa… não com isso! =P
Beijo, Guto!!! =*
11 de Janeiro de 2007 às 8h31
|
 |
|
AmadeusMozart
Me lembrou do caso “Cida Marques”, que já tinha já planejava uma cirurgia de redução de seios e foi descoberta a tempo pela Playboy… Hoje a Cida Marques é… É… É o que, hein? Cadê a peituda?
Mas de qualquer maneira, a menos que a mulher tenha peitos do tipo “ai! o chão tá frio”, ou seja aquela coisa gigantesca que gera problemas de coluna, nada justifica a redução.
11 de Janeiro de 2007 às 9h15
|
 |
|
Gabriel "FoKa"
A porra do TRE bloqueia o YouTube, mas bloquear redução de tufas, até agora nada…
11 de Janeiro de 2007 às 10h46
|
 |
|
gtx
11 de Janeiro de 2007 às 12h50
|
 |
|
Sidy
PO nada vr ela quere diminuir os seios, ta muito bom desse tamanho. PO bem q o pessoal do Judão poderia por uma fotodele com os peitos bem de frente( se possivel amostra) e fazer um inquete. Ela deve ou ñ diminuir os seios?
vlw e abração pra geral do judão
11 de Janeiro de 2007 às 13h01
|
 |
|
Guto
Arrã. Tá fácil, Sidy. Eu só vou entrar na casa, pedir pra ela baixar a blusa, tirar a foto, sair e postar aqui pra vocês, tá?
o_O
11 de Janeiro de 2007 às 14h02
|
 |
|
Mariones
Bem….”redução” e “tufas” são duas palavras que não combinam em uma mesma frase…
Ae Guto…jah que vc vai lah mesmo capricha em uma foto da bunda da Pocarrontas….bem close mesmo!!!
11 de Janeiro de 2007 às 14h54
|
 |
|
algume
por que “Bruna Duplaface” ??
11 de Janeiro de 2007 às 14h58
|
 |
|
Diani
OOOO Guto
Quero murchar os meus tbm…
=D
11 de Janeiro de 2007 às 15h44
|
 |
|
Humb
Deveria ter no contrato delas uma cláusula que a proibisse de cometer um crime desses contra o bom gosto. Fico hipnotizado quando vejo aqueles peitos balançando (apesar dela fazer de tudo para escondê-los)
11 de Janeiro de 2007 às 16h31
|
 |
|
Spider
VÃdeo dela no Youtube dando banho naqueles maravilhosos peitos http://www.youtube.com/watch?v=qi5FZ9CkkIk
16 de Janeiro de 2007 às 20h29
|
 |
|
FredNeves
putz, ela devia era juntar grana pra fazer uma plástica e virar Bruna singleface hahaha
o que as tufas dela tem de ruim pra serem diminuidas?
mulher sempre reclama de alguma coisa haha
18 de Janeiro de 2007 às 10h15
|
 |
|
Bruninha
Ah, mas coitada! É que os homens acham muito bonito mesmo pra olhar.. quanto maior, melhor! Mas pra mulher é um saco! Os meus não são grande coisa e pesam pra caralho, incomoda pra um monte de coisa, imagina os dela! O_o
18 de Janeiro de 2007 às 19h54
|
 |
|
GoD0
ahh nem viu…
tava bom demais..
como disseram ali em cima, devia existir algo q proÃbisse isso.. hehhehe
18 de Janeiro de 2007 às 23h48
|
 |
|
Birimbeto
Mas… mas… POR QUÊ?! POR QUÊÊÊÊÊ?!?
20 de Janeiro de 2007 às 19h41
|
 |
|
AcompanhantesBR
Os Peitos dela são lindos!
2 de Março de 2007 às 0h35
|
 |
|
david
os seios dela sao uma maravilha! nota 100!rs
ae bruninha e diani me add por favor!
david-jc-oliveira@homail.com
xau
beijoss pra vcs duas lindasss
@¿@
17 de Março de 2007 às 22h02
|
 |
|
Dionei
Fica cicatriz pra caraio. Fica horrÃvel. Mamas pequenas e cicatrizes enormes
2 de Abril de 2007 às 16h30
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|