Lost é sensacional e ponto final, não adianta falar que é um seriado fraco isso e aquilo, não irei respeitar sua opinião mesmo. Se você não gosta de Lost é porque nunca entendeu a proposta da série ou viu um episódio apenas, portanto pereça. IÉ, ZUEI!
Esta semana informamos que uma nova promo de Lost seria exibido no intervalo de Grey’s Anatomy. Bem, na verdade ao invés de um sneak peek o que tivemos foi a premiere do clipe da banda The Fray com a música “You Found Me”. Pouco importa o estilo meloso do som, mas sim as várias cenas mostradas que pelo amor de Shiloh, são recheadas de glória e vitória. Sem mais delongas…
PUTA QUE ME PARIU DUAS VEZES EM NOITE DE LUA CHEIA.
QUANDO LOST VOLTA MESMO?
Faraday de volta à ilha dando de cara com um remanescente Dharma? Charlotte encontrando novamente a escotilha Cisne? Uma tribo atirando flechas nos sobreviventes? Sayid saindo na mão com Jack? Penny e Desmond casados? Será que a ilha realmente foi para o passado?
Tantas perguntas, tantas respostas e a única coisa que sei é que Lost retorna dia 21 de Janeiro, fazendo de nós pessoas mais felizes.
Comentários Já são 20 sobre esse post -- até agora
Fábio
Fiquei intrigado com a cena do Jack e do Saiyd se pegando. Por quê ?
E, claro, sempre é bom rever as cenas do melhor episódio de Lost: The COnstant. Fodaço !
Hahá….. LOST é assi … ce ñ entende nada, mas chama a atenção de todo mundo e faz a maioria “que depois acha que entende” dar mt risada ….. hauahuahaua Ü
Fodade Mais !
21 de November de 2008 às 14h17
Wolverine
Simplesmente a coisa mais legal que vi e ouvi, musica bacana, as cenas de lost entao,nem se fala, simplesmente da vontade de sair correndo e gritando, go beck, katy, go beck, sera quem e aquele que sai na porta da escotilha com o rifle na mao, deu uma sensaçao de DEJAVU
21 de November de 2008 às 14h41
Jackson
Não sei se é o “efeito Lost”, mas achei a música muito foda. E claro, as cenas só servem pra dar mais raiva ainda de não poder girar roda do Conan e ir pro futuro, onde os episódios da 5a temporada já estarão disponíveis.
Promo foderosa essa! como pode um seriado ser mais foda a cada temporada? Esse é o Lost!
21 de November de 2008 às 17h52
Diego
Jt deve gostar das lutinhas de “Hirous”
hauhauhauhaua
Lost é demais, sem comparação
omo pode um seriado ser mais foda a cada temporada?[2]
21 de November de 2008 às 18h04
Lya Lopes
Meu caramba!!!
Assisto Lost desde a primeira vez que ele passou na globo, onde assisti às duas primeiras temporadas, antes de cair nas graças da internet. Hoje já viciei meio mundo comigo.
Até 21 de janeiro!!!
21 de November de 2008 às 18h09
luck
E com essas cenas qualquer música fica boa xD
21 de November de 2008 às 18h33
Eddy4drive
JT deve ser kiwi, deve gostar de Heroes e Gray’s Anatomy huahuahuahua so pode, depois desse ultimo episodio de heroes eu desacreditei, bichisse do caraio.
21 de November de 2008 às 19h17
Vandré
Pelo visto todos os que ficaram na ilha vão ter que arrumar uma constante pra sobreviverem… vcs viram o nariz da Charlotte sangrando?
Pela cara do JT ele deve ser mais um pseudo nerd frustrado porque Heroes foi, é e continuara sendo um cocozinho sem roteiro e coerencia decentes.
22 de November de 2008 às 12h43
Chris Cornell
Esse JT é um bosta… só fala merda… preste atenção em todos comentários que ele faz…
Aposto que ele curte mesmo é Os Mutantes - Caminhos do Coração.
24 de November de 2008 às 10h11
Maycon Metállica
Não vejo a hora,Lost junto com 24 Horas e Prison Break, são as séries mais fodas e inteligentes, cara eles podiam antecipar um episódio igual o 24 Horas tá fazendo.
Essa temporada promete!!!!!!!!!!!!!
24 de November de 2008 às 11h05
Deixe o seu comentário! Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.