Se existia um limite para a qualidade das animações da DC, ele será superado este ano. Também, se liga só no que a empresa está adaptando para o mercado de home video: Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande clássico do Homem-Morcego e um dos pontos altos da carreira de Frank Miller. Para promover o lançamento, a DC Entertainment e a Warner acabam de liberar via MTV o primeiro trailer da primeira parte da adaptação. Para ver, é só apertar no play aí em cima. ;)

Não, a “parte 2” não é O Cavaleiro das Trevas 2. Eles simplesmente dividiram a primeira graphic novel em duas partes para fazer uma adaptação de qualidade – e ganhar uma grana a mais.

Na história, Bruce Wayne abandonou a capa e o capuz há dez anos, após a morte do segundo Robin. Aos 55, ele se vê obrigado a voltar a ativa após o retorno do Duas-Caras e do crescimento da atividade criminosa de uma gangue chamada Mutante. No elenco de dubladores temos ninguém menos que Peter “Robocop” Weller na voz do Batman!

Batman – O Cavaleiro das Trevas, Parte 1 será lançado nos EUA no dia 25 de setembro.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D