Wednesday, 17 de September de 2008

Amy Poehler vai sair do Saturday Night Live


E agora?! o_O

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br


O Saturday Night Live pra mim teve uma vida muito pequena. Tirando os especiais, com o melhor de John Belushi, Will Ferrell, eu realmente só assisti à era Tina Fey — roteirista e atriz.

Depois dela, e já colocando boa parte da culpa no Sony Entertainment Television, eu assisti a um ou dois episódios, e nunca completos. Tipo… Perdeu a graça. A nerd froxo tinha saído… Amy Poehler é legal, mas não é a Tina Fey. Ainda assim, eu tentava dar uma chance… Porém, depois de novembro, não sei mais o que vou fazer. A Amy Poehler anunciou que vai deixar o elenco fixo do programa.

A NBC, segundo consta, tem planos para um seriado só dela — que não é o comentado spin-off de The Office –, o que significa que ela não ficaria longe da TV, pra quem quiser saber.

A questão é: como fica o SNL agora?! Será que só a Kristen Wiig güenta?!

Comentários
Já são 14 sobre esse post -- até agora

  Filipe_Tremere

Tem condições não. Tina Fey realmente foi uma grande perda. Gostaria muito de ter assistido à parte clássica do SNL, mas nunca deu.
Kristen Wiig é legal, eu não gosto é de Maya Rudolph. Enfim…

O engraçado é que o SNL nos EU da A tem uma hora e meia de duração, enquanto na Sony uma hora só.

Enfim…

17 de September de 2008 às 13h48
  Queijo Quente

Kristen Wiig é boa

mas só ela fica difícil.
Snl ta perdendo a graça…

17 de September de 2008 às 14h42
  Alex

O SNL “sobrevive” há 34 anos, a variação é comum e a audiência sempre se adaptou. Tina Fey não é fase clássica, é até recente com relação ao todo. E fora as mulheres tem uma galera boa, Andy Samberg,Fred Armisen, Bill Hader e o foda do Bill Hader. E além do mais, o que já “sobreviveu” à Adam Sandler, David Spade e Rob Schneider é imortal.

17 de September de 2008 às 15h21
  Igor

A melhor época foi quando a Molly Shannon ainda estava por lá!!

17 de September de 2008 às 15h33
  Alex

Corrigindo:o foda do WILL FORTE!

17 de September de 2008 às 15h38
  Paulo Torres

Eu assisti muito à época de Mike Myers, Phil Hartman, Dana Carvey, Jon Lovitz e Kevin Nealon - princípios dos anos 90, que o Multishow transmitiu bem mutilado por aqui lá por 1996. O Nealon chegou à época de Sandler/Farley/Spade.

Na fase atal, gosto daquele cara que fazia Kenan & Kel, aquele seriado imbecil do Nickelodeon (nunca sei qual dos dois ele era).

17 de September de 2008 às 16h56
  raphaperes

Alex o Phil Hartman tbm era mto engraçado… e o Dana Carvey, junto com Mike Myers.

17 de September de 2008 às 17h15
  Garota Judônica

Tô sem Sony, mas não imagino SNL sem esse galerë todo .-. Mas é como já se disse: ele teve outras fases áureas e ainda tá aí. Quem sabe até não aparece coisa melhor?! *-* -q

17 de September de 2008 às 17h20
  Chongo

Como o sr. Paulo Torres, também assisti a essa fase, e à anterior (com Dennis Miller entre outros). Honestamente, acho que o SNL perdeu a graça há uns 10 anos.

E nunca consegui rir com Will Ferrell (e nem com ninguém da fase dele, especialmente o intragável Chris Kattan). Nunca.

17 de September de 2008 às 17h33
  Rocha

O SNL já tem outra mulher… nao me recordo o nome dela… pelo menos a wiig(que é a melhor de todas, sem duvida) nao ficará sozinha.

SNL já foi, sim, melhor… porém é injusto dizer que está ruim hoje… afinal SNL continua engraçado para caraleo!
Abraços =D

17 de September de 2008 às 18h03
  Felix

Eu acho que o elenco masculino aguenta o tranco… o Bill Hader eh foda..e os digital shorts sao excelentes.

18 de September de 2008 às 0h01
  Filipe_Tremere

@Rocha a outra mulher se bem lembro era a Maya Rudolph

@Paulo Torres O cara era o Kenan. Kenam Thompson

O SNL tem episódios bons, mas tem muita porcaria.

18 de September de 2008 às 0h36
  rafael

não sei como vocês aturam o Will Ferrel

18 de September de 2008 às 10h06
  Mamendes

Que isso, SNL é muito bom. A garotada nova é muito boa. Os digital shorts são fodahsticos.
Mas é assim, tem gente que só sabe reconhecer o valor das coisas qdo acabam mesmo.

18 de September de 2008 às 17h45
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Livros & HQs Música PoOOoOooODCAST! Games FAQ Judão BLOGS! Cinema Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv