|
Sábado, 13 de Janeiro de 2007 | Atualizado em 22.08.07 às 11h41
Eu até tenho curiosidade. Mas só. E é beeeem pouquinha. =D
Depois das Spice Girls e tirando as cirurgias plásticas e o casamento, o que é que Vitoria Beckham fez? Nada, né? Ganhou dinheiro e ficou famosa à s custas do marido, já que nem bonita ela é. Mas isso pode mudar.
Com a ida do David “Boni” Beckham para o Los Angeles Galaxy, a Playboy dos EUA já está se organizando pra ter os dois em seus domínios. É, os dois. Hugh Hefner quer David nas festas, enquanto Bridget Marquadt, uma das trigêmeas do tio Hugh, quer a moça seguindo carreira (pelada) na revista. =D
Ela devia fazer um ensaio com a gente. Temos grandes planos pra ela. Eu acho que ela se encaixaria muito bem — eles são lindos.
Hum… Eu não vejo graça nenhuma no Beckham participar das festas. Mas eu vejo ainda menos graça na Posh Spice pelada na revista. Shiloh me proteja! =D
Comentários
Já são 16 sobre esse post -- até agora
 |
|
Lord Gabe
AH, EU VOU ENDOIDÃ!
ela teve uma fase meio anorexa, mas já passou, tá tda gostosuda!
Tem abaixo-assinado? Vaquinha pro cachê?
13 de Janeiro de 2007 às 14h31
|
 |
|
Max
Ela eh bonita sim! =D
E ah, ela fez umas coisas por ae sim. Nada deu mto certo, mas fez. CD solo, mais umas outras musicas só como single, comerciais e etc.
Mas concordo q hj em dia ela tah beeem estranhinha o.O
13 de Janeiro de 2007 às 17h51
|
 |
|
Rodolfo Conceição
Tem coisa melhor, mas tá valendo.
13 de Janeiro de 2007 às 17h55
|
 |
|
Mauricio
Os peitos dela são FEIOS pacacete. O resto eu comia, pensando um pouquinho, antes.
14 de Janeiro de 2007 às 1h19
|
 |
|
Mauricio
PeraÃ, eu quis dizer que eu iria pensar um pouco antes de comer a muié, mesmo com as petchola caÃda. Agora sim!
14 de Janeiro de 2007 às 1h21
|
 |
|
Whitesnake
Eu acho ela bem gostosinha.
e os peitinhos até que são bonitinhos
14 de Janeiro de 2007 às 11h23
|
 |
|
Braziiliano
Como eu não sou o colecionador de ossos, não vou gostar hauhauhauhauhauhehe
14 de Janeiro de 2007 às 14h07
|
 |
|
Valzinha
14 de Janeiro de 2007 às 21h35
|
 |
|
Tuz
Ela esta na minha lista de magras assazes!
15 de Janeiro de 2007 às 1h44
|
 |
|
Amon
Ah…ao menos pra mim ela eh bem frooooooooxoo!!! Eu num dispensava não…vê-la peladinha seria uma boa…
Aliás, essa eh uma polÃtica que o titio Hugh Hefner deveria adotar…mais famosas na capa da playboy americana…
Já pensou, uma Scarlett Johansson…Charlize Teron…seria assaz interessante…
15 de Janeiro de 2007 às 17h17
|
 |
|
Kisaragi95
Tem que “posá” mesmo! Eu quero! POSA! POSA! POSA!
17 de Janeiro de 2007 às 10h49
|
 |
|
Odin
pra mim ela era bonita antes de todas as cirurgias e etc…. na época de spice girls, com cabelo pequeno e vestido preto bonitinho…
mas ainda assim pelo - é + uma celebridade nua!
17 de Janeiro de 2007 às 22h27
|
 |
|
James Hetfield
QUe maravilha!!!!!! MIl vezes ela do a Kelly Osbourne( eca!!!) !!!
19 de Janeiro de 2007 às 15h43
|
 |
|
Panizzutti
Aff… nego muito exigente… andam comendo só top model…. vsf…
Com peito caÃdo ou não ela é boa e gata…. o pessoal aà em cima pega aquelas mostrengas de boate e vem falar mal da victoria… xD
23 de Janeiro de 2007 às 0h34
|
 |
|
brasileirinha
Victoria beckhan e’ linda e vcs tontos poden sonhar acordados, ela fez parte da spces guelis(famoso conjunto musical) e ganhou muito dinheiro, se nota q ela e’ inteligente e casou com o gaterrimo David Bekham,mas informe?
18 de Fevereiro de 2007 às 19h03
|
 |
|
serginho
olha so q mulherão
rapaz eu assino embaixo
vo vompra no mesmo dia q sai e se naum achar eu procuro na net q é mto mais barato
:}
23 de Março de 2007 às 13h57
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|