Segunda-feira, 23 de Junho de 2008 | Atualizado em 23.06.08 às 11h29

Quer fo*%#der uma atriz pornô?


Click aqui e saiba como! =D

Leonardo "Morph" Alcalde


Eu odeio rifas. Mas por um acaso do destino, trampo em um ramo onde essa prática é comum. Quem nunca penetrou em um butecão e viu um litro de vinho vagabundo, um frango assado ou um pitoresco relógio da marca Technicos, sendo sorteado através de uma daquelas cartelinhas onde você assina um dos 25 números referentes ao jogo do bicho? Quem não odeia aquelas malditas rifas de DVD Players que a comissão de formatura da faculdade usa para levantar uma grana?

Mas enfim Shiloh permitiu que finalmente uma rifa fodona desse o ar da graça na crosta terrestre (o_O): O sorteio de uma lesco-lescada com uma pornastar loira, peituda AND estadunidense. A premiação tem por finalidade lançar uma nova empresa do ramo. Vejam só se não e uma estratégia ASSAZ de marketing. =D

Serão premiados 10 trutas: 9 através da compra de tickets online e 1 escolhido a dedo (ohó) no estande da organização (!?) na AVN 2009, em Las Vegas. Os vencedores terão direito a:
- Uma viagem até Los Angeles;
- Seis noites de estadia em Sherman Oaks;
- Serviço de chofer;
- Uma sessão de fotos com sua pornstar escolhida;
- Trinta minutos de filmagem de uma cena a sua escolha (sujeita a aprovação);
- Uma hora a sós com a atriz escolhida.

Além disso o felizardo ganha algumas bostas como vale-presentes, assinatura de revistas/sites e etc. Aí vão as regras:

    1. Qualquer um que comprar um ticket precisa ter 18 anos completos até 1º de janeiro de 2009. Antes da premiação, todos os vencedores terão suas idades verificadas.
    2. O sorteio é aberto a qualquer raça, gênero ou orientação sexual.
    3. As cenas escolhidas pelos vencedores estarão sujeitas à aprovação das pornstars.
    4. Qualquer comprador pode revender seus tickets pelo seu próprio preço. Tickets vencedores não poderão ser revendidos.
    5. Todos os vencedores serão sorteados em nosso estande na AVN Adult Entertainment Expo 2009 em Las Vegas, Nevada. A presença dos ganhadores não é necessária.
    6. Os ganhadores terão um ano (12 meses) para reclamar o prêmio. Nós nos ajustaremos ao seu período de férias, folga e etc.
    7. Se o ganhador for de um país estrangeiro, é necessário ter os documentos, passaportes e vistos. Os prêmios serão entregues (!?) apenas nos Estados Unidos.
    8. Nenhum prêmio será revertido em dinheiro.
    9. Tickets comprados em nosso estande na AVN serão válidos apenas se 1 milhão de tickets forem vendidos até oito horas antes do sorteio.

Quer comprar seus tickets? Click aqui e se vá. Cada um custa UM CENTAVO, sendo que a compra mínima é de US$1,00 (100 tchananãs). As vendas online serão retomadas hoje.

Comentários
Já são 20 sobre esse post -- até agora

  Sovietico
Opa, será que eles aceitão cheque pre-datado??

23 de Junho de 2008 às 12h25
  igorSan
nuuussa q rifa foda!!literalmente

23 de Junho de 2008 às 12h30
  Wagner
“Opa, será que eles aceitão cheque pre-datado??”

hauahuahuaauhauahua tenta oras!

23 de Junho de 2008 às 12h57
  Andy
merda. não vou ter 18 até janeiro de 2009

23 de Junho de 2008 às 13h36
  chev
porra.. se não tivesse namorando!! Eu ia.. rsrsrs
Foda isso.. adorei a idéia!!

23 de Junho de 2008 às 14h00
  Sigil
HUAHAHAHHAHAHAHA, caraca, essa foi boa. Fico aqui imaginando um kid bengala da vida indo pra uma atriz “ninfeta-like” da vida e demandando “quero minha 1 hora apenas de sexo anal!”

23 de Junho de 2008 às 14h04
  Pedr0sh3
que rifa foda!!!!

só que vcs viram que as atrizes tbm precisam se candidatar, e vale tudo até traveco.
não gostei mto disso, sabe se la quem vai ter pra ti esclolhe, se tu for um dos ganhadores

23 de Junho de 2008 às 14h16
  neandertal
Meu Deus!!! A melhor rifa do mundo!!!!!!!! Cadê a brasileirinhas que não copia isso aqui!!!!! (eu sei que os caras devem ta cheios da grana, mas seria uma boa “rifar” a monica mattos, vivi fernandez….uhahahahahaahahaha)

23 de Junho de 2008 às 15h55
  Mariones
Essa “uma hora a sós…” é 100% de “serviço” ou pode rolar um pega trouxa nessa ae??

Eu tb odeio rifas…mas taí uma que eu farei questão de comprar…!!

Só quero ver se ganhar ter de avisar a minha mina: Oi coração! Ganhei uma rifa!!

23 de Junho de 2008 às 16h28
  Fernando Duarte
Diálogo imaginário:
Eu: amor, comprei uma rifa, vai rolar um prêmio legal…
esposa: o que é?
eu: (explico a bagaça toda)
esposa: “@#$%&”
eu: +morto+

23 de Junho de 2008 às 17h16
  Inuteu
podiam imitar a ideia aki no brasil.
vcs preferem comprar a rifa da julia paes ou ane midori?

23 de Junho de 2008 às 17h32
  stefano
nuuussa q rifa foda!!literalmente [2]

bem q eu queria participar viu.. massss axo q o pessoal aki em kasa nao aceitaria bem a idéia.. =/

23 de Junho de 2008 às 17h45
  Pott
Que doido. Mas entendi que o cara tem que se deixar filmar no ato e que isso fará parte de um filme depois, né?

23 de Junho de 2008 às 17h46
  SyncMaster
jesus maria, 30 minutos.. 1h.. pra que? com essas mulheres ai na segunda sentada ja foi tudo aushsuahsuhsa

23 de Junho de 2008 às 18h20
  Di
c fizecem uma rifa coma vivi fernandez a gnt ia t q bate uma bronha olhando ela fazendo a merda q ela faz nos filmes com akele ze ruela do namorado dela

23 de Junho de 2008 às 18h48
  Miyuki
doidera o_o

23 de Junho de 2008 às 18h55
  j
eu não participaria,apesar de querer uma noite com a atriz porno , uma é pela vergonha a outra por não ter o pinto de 20 cm e etc ; não vale a pena não; para min

23 de Junho de 2008 às 19h15
  Thor
Huahuahuahuha, quando a gente pensa que já viu de tudo, hauhuahuaha…

A idéia mais original pra ‘rifar’ que já vi, heuheuhue…

23 de Junho de 2008 às 23h56
  Marcos Reis
Ser dono de puteiro é o melhor negócio, se não vender, come-se o estoque.

24 de Junho de 2008 às 10h44
  SiDFG
Ja comprei =]

24 de Junho de 2008 às 12h59
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Games Tchananã Cinema Música FAQ Livros & HQs Judão BLOGS!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv