|
Monday, 31 de March de 2008 | Atualizado em 01.04.08 às 0h07
Como recepcionista, pois todos devemos começar por baixo. o_O

E a boa apresentação de Britney Spears em How I Met Your Mother continua rendendo frutos! =D
Depois da possibilidade de a moça estrelar um programitcha de TV, ela agora recebeu uma carta com uma irrecusável oferta de emprego do Peta, segundo o site TMZ.com.
Por conta do talento recepcionÃstico (!?) da cantora, a referida organização que ama os bichinhos e merdas como carne de soja ofereceu para Britnéia uma pequenina vaga como secretária. Mas na verdade, o pretexto da coisa é só encher o saco, como bons ativistas chatos pra caralho. Devido à tretas antigas da ONG com a mamãe de Sean Preston devido ao uso de casacos de pele AND compra de animais em petshops, a carta é cheeeia de viadagens como:
Depois de ver sua excelente performance em How I Met Your Mother, PETA gostaria de oferecer a você um emprego real como recepcionista. Poderia ser questão de horas, e você poderia ver - por dentro - porque nós nos preocupamos com problemas relacionados a peles e cães e gatos sem donos.
E e frescura ainda vai mais longe:
Você poderá explicar às pessoas que toda vez que alguém compra um cão ou um gato de uma petshop ao invés de adotar em um abrigo de animais, um animal de abrigo perde a chance de finalmente encontrar um lar. Você poderá explicar como de 6 a 8 milhões de cães e gatos entram todos os anos em abrigos de animais nos EUA e como a maioria morrerá simplesmente porque não há um número suficiente de bons lares para eles.
Pronto. Agora nem comprar um animal legalizado em uma loja especÃfica a gente pode mais. Para ler a cartinha na Ãntegra, conheça a lÃngua inglesa e click aqui.
Acho ASSAZ válidos a maioria dos protestos dos caras, concordo plenamente com a abolição de casacos de peles de animais, principalmente depois de assistir a vÃdeos mostrando tiozinhos esfolando os bichos ainda vivos, mas pra tudo tem um limite. Daqui e pouco vão me mandar uma carta em protesto contra as coxinhas que eu vendo no butecão.
Às vezes eu gostaria que o PETA ficasse restrito às manifestações com gostosas seminuas. Alguém aà aceita uma picanha? =D
Comentários
Já são 18 sobre esse post -- até agora
 |
|
Erick
E se adotar um animal, os que estão sendo vendidos perdem a inigualavel, desejadissima, incomparavel, maravilhosa chance de ter um lar.
31 de March de 2008 às 21h31
|
 |
|
Fabio
Secretária ainda é muito pra Britnéia! Faxineira tava de bom tamanho!
PETA que pariu hein!
31 de March de 2008 às 22h44
|
 |
|
Jik
Morph, eles conseguiram o espaço que queriam, é por isso que são tão chatos. E eles têm lá uma certa razão, né? Por que comprar um animal se você pode adotar? Faz sentido.
E pode ter certeza que eles são contra as coxinhas do butecão, vai esperando a cartinha.
31 de March de 2008 às 22h53
|
 |
|
Ana Lage
sei o quanto o Judão é zoadão, e eu nem tô querendo zuar o site pq ele jah eh zuado, huahuahua mas se alguém sensÃvel como eu, e que tb frequenta e ri dessa porcaria aqui (será que existem outros???), visita o site e conhece alguns focinhos que precisam de um lar ^^
http://www.amigonaosecompra.com.br
beijos =***
31 de March de 2008 às 23h04
|
 |
|
Thor
Esses petistas que vão a “peta que os pariu”, hauhauhua
31 de March de 2008 às 23h14
|
 |
|
Thor
Essa aà em cima foi podre, heuheuhe
31 de March de 2008 às 23h15
|
 |
|
Pedr0sh3
o PETA gosta de chama atenção, causar polemica, concordo que seja abolido roupas feitas com peles de animais(com exceção da pele dos animais que são mortos para consumo de carne), mas condenar a compra de animais de estimação, é exagero
31 de March de 2008 às 23h19
|
 |
|
mooglez
VIVA A MAKO!
Mas os caras do peta são tudo loco!
31 de March de 2008 às 23h46
|
 |
|
Fernando
peta e peitos… intimamente relacionados hehehe
1 de April de 2008 às 3h35
|
 |
|
Pita
Jik,
Normalmente animais assim são acolhidos da rua e sua procedência é duvidosa, não que os mesmos sejam ruins, mas o problema é que é difÃcil saber com certeza a raça do animal.
Sei disso porque peguei um gato de uma ONG aqui de Santos e por mais que eu faça eu nunca vou saber a raça dele e o pior é que sabendo que o bicho é bonito
1 de April de 2008 às 8h47
|
 |
|
Squall Hetfield
Acho que a única PETA relacionada à bichos que a Britnéia conhece é o famoso bola gato!! XDDD
1 de April de 2008 às 8h54
|
 |
|
DiazBR
Bah, pensei que ela ia fazer aparição pelada em algum desfile de peles ou coisa parecida… realmente falta de ocupação.
E minha picanha mal passada, por favor.. =]
1 de April de 2008 às 10h01
|
 |
|
Marco Aurelio
A Partir do momento que um Abrigo me fornecer um filhote de Bull Terrier ou Border Collie ai sim podemos pensar. Alguém que compra um cachorro de PetSHop quer um de raça. Essa PETA enche o saco isso sim!!!
Em tempo.. acho valido mostrarem as tufas em protestos!
=D
1 de April de 2008 às 13h41
|
 |
|
Laura
PETA que pariu, hein! gostei auehaueua
1 de April de 2008 às 15h31
|
 |
|
Buzzcock
Picanha? Prefiro mais uma maminha. Já os bambis, preferem é uma chuletona huahauuhauahauhau.
1 de April de 2008 às 15h57
|
 |
|
Thor
Vejam como uma notÃcia muda de ‘cara’ de acordo com quem publica…
A PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais) ofereceram um um serviço para Britney… como recepcionista. A descrição do trabalho inclui atender telefones, enviar fax, imprimir papel e tudo o que uma verdadeira secretária precisa fazer. Isso não é uma piada, eles só querem uma hora do seu tempo.
Depois que Britney apareceu em “How I Met Your Mother” como uma recepcionista, a PETA enviou uma carta dizendo:
“Podemos ter criticado você no passado por contribuir para a crise da superpopulação de cães e vestir peles de animais, mas talvez agora que a sua própria crise foi embora, um novo dia chama por uma nova relação, uma nova perspectiva, uma nova compreensão”.
Em outras palavras, “Agora que você é popular de uma forma positiva novamente, nós queremos um pedaço deste efeito”.
Independente de Britney dizer “Sim”, eles estão oferecendo uma doação de US$ 1.000 dólares para ela doar para qualquer instituição de caridade infantil da sua escolha.
Por fim, o PageSix informa que Brit pode aparecer no seriado “30 Rock”.
Créditos: BritneyNow.com
1 de April de 2008 às 16h50
|
 |
|
Britney pode aparecer novamente em How I Met Your Mother! | JUDÃO
[...] que ela estava prestes a ganhar um papel de destaque em um novo programa, o PETA já usou o hype para chamar a atenção através de Britnéia e coisas do tipo. Agora, segundo Michael Ausiello, do TV Guide, a gostosa [...]
3 de April de 2008 às 14h22
|
 |
|
Jik
Caramba, o que importa a raça do animal? o.0
Se ninguém ligasse p/ isso e adotasse, não terÃamos tantos animais abandonados. E os animais das petshops só existem pq existe um grande grupo de compradores, se não houvesse compradores, não haveria nenhum animal abandonado nas petshops tb.
3 de April de 2008 às 14h57
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|