Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

Michelle Ryan recusa convite da Playboy pelos motivos errados


PÔ HEF! Dà UM JEITO!

Thiago Borbolla


A Playboy gringa é absolutamente diferente da edição Brasileira. Lá a idéia é totalmente outra e muito raramente celebridades tiram a roupa. Aqui, muito raramente desconhecidas tiravam tiram… Fora que celebridade que tira roupa lá geralmente é muito mais importante para nossas vidas do que as celebridades que tiram a roupa aqui.

Recentemente eles convidaram a britânica AND peituda Michelle Ryan pra posar nua. Ela, não surpreendentemente, negou o convite… E explicou a razão: queriam que ela posasse como a Mulher Biônica, personagem que interpretou na série que estreou no ano passado e já foi cancelada.

Segundo ela, não seria “certo” fazer isso interpretando a personagem.

Então, vem a pergunta que não quer calar: ALGUÉM ME DIZ POR QUAL MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA ALGUÉM NÃO DISSE ALGO COMO “BELEZA, VAI SEM O PERSONAGEM, MESMO?”

Hoje eu tou puto.

Comentários
Já são 10 sobre esse post -- até agora

  Birimbeto

Hoje eu tou puto![2]

9 de Maio de 2008 às 1h21
  rafael

Agora eu fiquei puto!

9 de Maio de 2008 às 2h29
  Netto careca (Master)

eu queria ver a deliciosa cylon do battlestar galactica

mas … ela de cylon… q parece ate mais gostosa que a atriz de verdade
hehehe

9 de Maio de 2008 às 9h24
  Cenourão

puto too!

9 de Maio de 2008 às 9h30
  Leandro

-.-

9 de Maio de 2008 às 15h13
  DB5L

Puto [5]

9 de Maio de 2008 às 16h26
  neandertal

bom, após ler essa notícia, a única reação racional que posso ter é: nãããããããão!!!!!!! por que?! por queeeeeeeee?! que se dane a série, eu quero é ver bajongas-britânicas-enormes pulando diante de meus olhos!!! AAAAAAAAAHHHHHHHH…bom, é isso

9 de Maio de 2008 às 22h42
  Bkiller

tio Hefner, seu vacilão.

9 de Maio de 2008 às 23h53
  Matheus F.

Agora eu fiquei puto! [2]

10 de Maio de 2008 às 12h53
  Link

Então, vem a pergunta que não quer calar: ALGUÉM ME DIZ POR QUAL MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA ALGUÉM NÃO DISSE ALGO COMO “BELEZA, VAI SEM O PERSONAGEM, MESMO?â€(2)

10 de Maio de 2008 às 14h50
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Livros & HQs Judão BLOGS! Games Cinema Tchananã Televisão PoOOoOooODCAST! Música FAQ

E-Mail Publicidade Quem somos

uv