Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007 | Atualizado em 29.10.07 às 10h01

Kim Kardashian aparece mesmo nua na Playboy!


Acabei de ver as fotos da Playboy que traz Kim Kardashian na capa e no recheio — mas, infelizmente, não direi que vi no FakYoo. Como já era de se esperar, a Playboy EUA foi tipicamente Playboy EUA quando o assunto é “mulher famosa”. Cheia de frescura na hora de mostrar alguma coisa… Mas, pelo [...]

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

kim_kardashian_pb.jpgAcabei de ver as fotos da Playboy que traz Kim Kardashian na capa e no recheio — mas, infelizmente, não direi que vi no FakYoo.

Como já era de se esperar, a Playboy EUA foi tipicamente Playboy EUA quando o assunto é “mulher famosa”. Cheia de frescura na hora de mostrar alguma coisa… Mas, pelo menos, mostra. E Shiloh do Céu, como ela é GOSTOSA. E 100% depilada. =D

Repito o que disse por aqui outro dia: vale MUITO MAIS uma Playboy burocrática como essa, com uma gostosa como essa, do que edições como a de Janeiro de 2007 Brasileira.

Até hoje tenho pesadelos. Sério.

Comentários
Já são 15 sobre esse post -- até agora

  Uelbasman

Janeiro de 2007 na Playboy foi o que mesmo?

29 de Outubro de 2007 às 10h09
  Yuri 2

Absurda ela… as fotos são daquele modelo sem graça de sempre, mas tá valendo muito. Playboy é pra ter mesmo famosas, nada de desconhecidas…também to procurando a de novembro da França com a Juliette Binoche.

29 de Outubro de 2007 às 10h14
  General Lee

Isso que sempre falo…. Playboy num precisa mostrar demais, mas tem q ter mulher FODA!

Ai vem um bando de tosco e fica pagando pau pra Barbara Paz com argumento retardado de que quem não gostou é pq come melhor

29 de Outubro de 2007 às 10h35
  Daniel

Desculpem a ignorância, mas quem é a moça?

E concordo com General Lee, prefiro mulher FODA mostrando quase nada do que botar mulher sem nada de mais de perna aberta, quer ver mulher desconhecida se arreganhado, vá ver Sexy Premium e coisas do tipo.

29 de Outubro de 2007 às 10h51
  Ghoul

@Daniel

Até onde eu sei ela é uma vadiona tipo Paris Hilton.

E… é só isso que eu preciso saber. =D

29 de Outubro de 2007 às 10h58
  Sam

muito boua

29 de Outubro de 2007 às 11h15
  Jackson

Jan 2007 foi aquela surfista, né? Bem sem graça…

29 de Outubro de 2007 às 11h16
  bruno

o deliicia, morena sonho de consumo :9

29 de Outubro de 2007 às 11h28
  SPL

E ainda me vem um zé ruela e me pergunta por que eu prefiro as morenas!!!!!!(pensando em voz alta)

Muito linda!
Perfeita!

29 de Outubro de 2007 às 11h53
  junior

baum tbm!!!!!!

29 de Outubro de 2007 às 12h20
  Sombrero

ai ai como essa segunda sex tape podia vir a tona agora

29 de Outubro de 2007 às 12h26
  j

EU vi e eu vÔ muito …………..

29 de Outubro de 2007 às 17h18
  Rafael

É, a mulher é muuuuuuuuuuuuuuito gostosa mesmo. E é carequinha… Sensacional!

29 de Outubro de 2007 às 17h48
  Yllen Kerr

Ela não é bem 100% depilada não, o quê é uma pena. Repare bem! E você notará um filetezinho de merda de pentelho que ela tem.

29 de Outubro de 2007 às 21h47
  FelipeMBC

Maravilhosa. Tem que fazer um porn decente agora.

Isso que é Playboy e não aquela porcaria de Playboy de aniversário aqui no Brasil.

Enquanto eles tem a Kim, nós temos Irislene. BraZil-Zil-Zil!!!!!

30 de Outubro de 2007 às 0h44
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Livros & HQs Televisão Música PoOOoOooODCAST! FAQ Judão BLOGS! Games Tchananã Cinema

E-Mail Publicidade Quem somos

uv