|
Segunda-feira, 17 de Março de 2008 | Atualizado em 18.03.08 às 0h17
Jen I LOVE YOU!

Em oito anos trabalhando no e com o Judão, eu posso dizer que nada mais me surpreende nesse tal de “showbusiness”. Perdi a conta de quantas sextapes eu vi e ouvi falar, nipslips, fotos de famosas de biquini e topless tiradas por paparazzi em geral, notícias que chegam a ser assustadoras — mas são poucas as coisas que me fazem parar por alguns minutos tentando recobrar meu rumo. Dá pra contar nos dedos.
A saber: edição especial de 15 anos da revista Trip, com Luana Piovani; a cena de sexo de Jennifer Aniston em Quero Ficar com Polly — especificamente o momento em que ela se levanta; I’m a Slave 4U e a apresentação do VMA de 2000, da Britney Spears; o primeiro ensaio da Fernanda Souza no Paparazzo, Olivia Munn, Yvonne Strahovski… E agora, especificamente hoje, fotos de Jennifer Aniston de biquini, em Miami. A essa hora todo mundo já viu em tudo quanto é canto… Mas acho que NUNCA vai ser demais vê-las. Sério mesmo.
Jennifer Aniston há algum tempo a minha TOP1. Friends basicamente formou meu caráter e a Rachel era a mulher perfeita. Jennifer Aniston também, por conseqüência… Talvez a mistura das duas fosse o melhor resultado. Hoje ela já tá com 39 anos. Assim como ela, tou ficando véio… Tanto que hoje tem muita gente que não vê nada nela. Muita gente nem sequer assistiu a Friends. Muita gente poderia ser um humano melhor se o tivesse feito. A série não era “só” uma sitcom e a Aniston não era “só” bonita, “só” gostosa… Era tudo muito mais. Era não. É.
Aí o leitor Khaos me manda o link dessas fotos por e-mail hoje de tarde… Eu tava saindo pra almoçar e não consegui fazer mais nada direito, durante todo o dia. PERDI O RUMO. Que coisa perfeita. Até por isso estou publicando esse texto aqui no Judão e não no Gostosa UPDATE!. Ela merece MAIS.
Não espero e nem quero que todo mundo aqui endoide tanto quanto eu com essas fotos, nem mesmo que todo mundo a ache bonita, gostosa e essas coisas. Mas acharia assaz se ninguém fosse imbecil o suficiente pra tentar ofender a mim por gostar, a ela por ser assim… Tou de saco cheio de ler esse tipo de comentário. Parece que ninguém mais pode gostar de algo diferente. EU amo a Jennifer Aniston. E FODA-SE. =]
Comentários
Já são 29 sobre esse post -- até agora
 |
|
Oda
Esse biquini atochado é perfeito.
17 de Março de 2008 às 21h45
|
 |
|
Oda
Parece que ela tá só com uma faixa na bunda.=DDD
17 de Março de 2008 às 21h47
|
 |
|
Cesar Cardoso
Esse biquini atochado é perfeito. [2]
17 de Março de 2008 às 22h01
|
 |
|
Kel
Po Borbs…nao tem mais fotos nao??????
17 de Março de 2008 às 22h17
|
 |
|
Sigil
Esse biquini atochado é perfeito. [3]
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaiu, que bundinha mais DILIÇA! To babando aqui.
17 de Março de 2008 às 22h18
|
 |
|
qualquer um serve
Com 39 anos ela ainda tem uma bundinha de adolescente.
Delícia!
17 de Março de 2008 às 22h26
|
 |
|
Fabio
Ai meu deus, trocar essa delícia pela sem bunda e perna seca da Jolie é DEMÁS … :@
17 de Março de 2008 às 22h49
|
 |
|
Fabio
São só essas duas ai? 
17 de Março de 2008 às 22h50
|
 |
|
Malfeitor Malvado do Mal
17 de Março de 2008 às 22h52
|
 |
|
Edu Rodrigues
Troco duas de 20 por ela fácil.
Linda, com um corpinho delicioso e experiente.
Oh lá em casa.
A propósito…
Esse biquini atochado é perfeito. [4]
17 de Março de 2008 às 23h31
|
 |
|
Sombrero
CadÊ as fotos Thiago Borbolla?
18 de Março de 2008 às 0h03
|
 |
|
Nuno
Esse biquini atochado é perfeito. [5]
*-*
18 de Março de 2008 às 0h12
|
 |
|
Squall Hetfield
Esse biquini atochado é perfeito. [6]
Caraca, ela tá seguindo os passos da minha “musa que já passou dos 40″ Monica Bellucci…
E, realmente, tem muita menininha de 20 que não tem uma bunda perfeita dessas… o_O
Ô lá em casa!! [2]
Depois dessa eu realmente paro para pensar se o tio Pitt fez uma boa troca…
Tá que a Jolie é a Jolie…
Mas poutz… entre “A” boca e “ESSA” bunda… Acho que eu ficava com essa bunda!! =D
18 de Março de 2008 às 0h28
|
 |
|
Rodz
Pra 39 anos, tá show!!!!! E Borbs, tranquilo achar ela gostosa e pensar que mais ninguém acha (o que não é o caso).
Sou louco pela Jennifer Garner, apesar de ouvir de muita gente que ela é magricela e orelhuda (o que, em parte, até é verdade). Mas eu gosto.. fazer o quê?
E quanto a formar caráter, os meus foram Married with Children e Seinfeld.. ou seja.. tô ferrado!! 
18 de Março de 2008 às 8h31
|
 |
|
Perez
Não esquenta não…ela realmente está e é MARAVILHOSA…PENA QUE NÃO ROLOU UM TOPLESS EH! EH!
18 de Março de 2008 às 8h48
|
 |
|
Lorys
Poooutz!! Que biquini é esse Jen??? =O Fez a felicidade da cuecada! hahahaha! E eu ainda lembro da corrida atrás do nu frontal em The Break Up, hein, Brobs?? huahauahuahau!
Saudadonas dela, poxa… Acho que vou assistir Friends!!
PS: acho eu que sou a única garota a comentar nesse tópico… huahauahauhau!
18 de Março de 2008 às 11h18
|
 |
|
Bah
[6].
Assim como a usuária do mesmo.
18 de Março de 2008 às 11h19
|
 |
|
Danilo
Há! Jen, 39 anos, corpinho de 25! Mandando bem a moça!
Caraca, ela tá seguindo os passos da minha “musa que já passou dos 40″ Monica Bellucci… [2]
Diliça total!
18 de Março de 2008 às 11h31
|
 |
|
Juca
Tchêêê, que primor de ser humano!
18 de Março de 2008 às 12h16
|
 |
|
Jackson
Esse biquini atochado é perfeito. [7]
Mais ainda num universo de fraldões, como são os biquinis dos EUA. Parabéns, Jennifer. Americanas, sigam o exemplo.
18 de Março de 2008 às 12h23
|
 |
|
Papale
Esse biquini é perfeito. [8]
Jennifer é demais!!
Friends era ótimo, mas sem a Rachel , com certeza não seria tão “empolgante”.
18 de Março de 2008 às 12h58
|
 |
|
Pedr0sh3
ela ta perfeita, e ja tem 39, ninguem nesse mundo olharia pra ela e chutaria essa idade.
Mto perfeita
18 de Março de 2008 às 13h51
|
 |
|
Danm it !!!
18 de Março de 2008 às 14h11
|
 |
|
Marcelo
Concordo. Ela é perfeita!!! Mais uma fotinhos para os fâs!!
http://www.icelebz.com/celebs/jennifer_aniston/gallery6.html
18 de Março de 2008 às 15h01
|
 |
|
Thor
Já que é pra desabafar, eu amo a Britney Spears…
Tá, a Jennifer Aniston também!
hehe… 
18 de Março de 2008 às 16h55
|
 |
|
Birimbeto
Biquini atochado perfeito![9]
Só pá constá!
E que seios… aiai…
19 de Março de 2008 às 14h48
|
 |
|
Jennifer Aniston de Biquini em Miami — MAIOR E MELHOR! | Gostosas UPDATE!
[...] a foto? Se quiser, pode clickar pra ampliar. Depois, leia o texto, caso não tenha feito isso ainda. E o Egotastic! que me desculpe pelo “Maior e [...]
19 de Março de 2008 às 15h05
|
 |
|
Rodmotta
Putz!!!! 39 anos e ta perfeita assim linda demais.
19 de Março de 2008 às 17h30
|
 |
|
Guima
É Borbs… Friends formou meu caráter tb… E eu sempre fui apaixonado pela Rach/Jennifer… Fala aí, ela vira e mexe de farolzinho aceso nos episódios?! Boas lembranças…
26 de Março de 2008 às 11h09
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|