Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

E saiu a lista das 100 mais sexy 2008 da FHM!


Shiloh abençoe esses rankings de gostosas! =D

Leonardo "Morph" Alcalde


Eu já estava entrando numa crise de abstinência dessas listas de tetéias froxo que aparecem aos montes. Se não me engano, a última realmente importante - ou não - que a gente citou aqui foi o Top 100 da Maxim, há dois meses AND pouco.

E para quem tava com saudadinha de ter um pretexto a mais pra ficar horas vendo fotos de celebridades gostosas, eis que surge mais um Top 100. Mas desta vez, da FHM, ÊêÊ! =D

A primeira do ranking, como não poderia deixar de ser, é da baranguenta Megan Fox. Logo atrás vem a corrorosa Jessica Biel, depois a MILF judiadassa Jessica Alba e por aí vai até a lanterninha, conhecida como Britney Spears. Não sei se o fato da Britnéia ficar na última colocação é um prêmio de consolação tipo “Oi, não esquecemos de você, ó!”, OU uma zoação do naipe “UHUL! Come poeira aí, biatch!“.

Mas enfim. As Top8 estão aí devidamente linkadas ao Gostosas Update. Exceto, claro, as que não aparecem por lá. A lista completa, diretamente do site da FHM, pode ser vista aqui.

1. Megan Fox
2. Jessica Biel
3. Jessica Alba
4. Elisha Cuthbert
5. Scarlett Johansson
6. Emmanuelle Chriqui
7. Hilary Duff
8. Tricia Helfer
[...]
88. Shamron Moore
[...]
100. Britney Spears

Ah, Jota… Porque a Emmanuelle não me fornece? =[

Comentários
Já são 9 sobre esse post -- até agora

  Monstro

ta justo so acho que deve troca a scarlett com a alba

21 de Julho de 2008 às 12h46
  Junior

as de sempre….mas tirem paris hilton

soh nariz

21 de Julho de 2008 às 13h15
  ramrod

Anne Hathaway devia estar entre as 10 primeiras, no mínimo. Fora isso, a lista está ok.

21 de Julho de 2008 às 14h19
  Rodz

Hillary Duff em sétimo é FORÇAR demais a amizade…

21 de Julho de 2008 às 14h26
  Link

Como eu sempre discordo da ordem das listas nem vou reclamar.

21 de Julho de 2008 às 15h16
  Thor

Êbra, listinha de gostosas… hehe…

Eu colocaria a Britnéia em 4o lugar…

Bão, vamô lá dá umas espiada na listinha e ficar com cãibra no braço…

21 de Julho de 2008 às 15h20
  Itachi Shinoda

O meu top 5 é:
1- Scarlett Johansson
2- Megan Fox
3- Elisha Cuthbert
4- Natalie Portman
5- Hayden Panettiere

22 de Julho de 2008 às 1h41
  RICARDO

Pra mim só faltou a Eva Mendes em 1o no resto ta legalzinha até. Obvio que qualquer pessoa com um miolo na cabeça sabe que essas listas sao simplismente uma estupides atras da outra.

22 de Julho de 2008 às 2h27
  Dangamgi

A Paris nesta lista é forçar.

Mas uma coisa eu gostei, ver a Kari Byron do Mythbusters na lista e em 69 lugar :D

22 de Julho de 2008 às 12h34
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Cinema Judão BLOGS! Televisão Livros & HQs PoOOoOooODCAST! FAQ Música Tchananã Games

E-Mail Publicidade Quem somos

uv