O sempre bem-informado jornal paulistano Destak dá como praticamente certa a confirmação de que o reformado Soundgarden seja a primeira atração anunciada da edição 2012 do festival SWU. Tudo indica que eles passariam pelo Chile, para tocar no Maquinaria, que é uma espécie de festança musical co-irmã do SWU.

Vale lembrar ainda que o vocalista, Chris Cornell, tocou no SWU em 2011 com seu projeto-solo, quase se metendo no meio da confusãoque envolveu os roadies do Ultraje a Rigor e a equipe de Peter Gabriel.
Além deles, o Destak também carimba o passaporte dos indie-nerds do Weezer, ainda na turnê de divulgação do álbum Hurley (2010).
Ainda não existem novidades a respeito de datas e horários. Um detalhe importante: a primeira versão do SWU rolou em Itu. Já a segunda, ano passado, mudou-se para Paulínia. No entanto, rolou por lá uma espécie de mudança na política cultural e talvez eles estejam de mudança novamente – e, segundo fontes seguras, sem possibilidade de retorno para Itu.
Alguma cidade do interior se candidata?
Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D

