Já está disponível na web a mais nova canção inédita do quarteto Kiss, Hell or Hallelujah. A música é o primeiro single de seu próximo disco, que leva o sintomático título de Monster. Pela sonoridade da dita cuja, é possível suspeitar que a bolacha será ainda mais pesada e pegajosa do que a anterior, Sonic Boom (2009), na melhor tradição do grupo – e tudo sob a produção precisa do próprio Paul Stanley.

Quer ouvir a música? TÁ AQUI!



“Não tem orquestra sinfônica, coral, teclado, produtores ou compositores vindos de fora nesse álbum”, afirma categoricamente o linguarudo Gene Simmons sobre Monster. E ainda completa: “Isso é o trabalho de uma banda de verdade. O Kiss tornou-se uma criatura monstruosa. Estamos indo aonde nenhuma banda foi antes”.

Além dos co-fundadores Paul Stanley e Gene Simmons, a formação atual do Kiss conta com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

Monster está previsto para chegar às lojas dos EUA no mês de outubro.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D