|
|
Terça-feira, 8 de Abril de 2008 | Atualizado em 25.07.08 às 3h36 Conheça o Brothers of Brazil, projeto de Supla com o irmão João SuplicyConvidem o Papito, tá ligado? Ia ser totally crazy!
Devidamente apresentados? Pois bem. Saiba então que estamos mesmo falando dos dois filhos do senador Eduardo Suplicy e da ex-prefeita Marta Suplicy: Supla, egresso da Casa dos Artistas, ídolo de Marcos Mion no “Piores Clipes do Mundo”; e João Suplicy, cantor de música popular brasileira e invejado por marmanjos de todo o país por ser o feliz marido de Maria Paula, apresentadora do Casseta & Planeta. Deixando as diferenças de lado, surgiram os Brothers of Brazil, dupla que até então fez apenas duas apresentações por aqui e partiu para meia-dúzia de shows em Londres, na Inglaterra. Pelo que é possível ouvir na página dos caras, dá para dizer pouco. O que é mais óbvio, no entanto, é que temos aqui menos uma excêntrica mistura de estilos e mais um Supla domesticado, adequado a uma espécie de samba-bossa acústico e envenenado. Traços de rock podem ser encontrados em poucos momentos das canções – o que não significa, contudo, que elas sejam ruins. “Stay Tranqüilo”, por exemplo, carrega uma deliciosa levada “Demônios da Garoa”. Agora… Se a idéia era mesmo um lance voltado para a música brasileira, por que diabos cantar a maior parte do tempo em inglês, metendo um “Brazil” (com Z) no nome do projeto? Um tanto de contra-senso, eu diria – ainda mais porque estes Brothers acertam justamente quando dialogam de maneira divertida em sua língua pátria. Papai Suplicy deveria ter dado um puxão de orelha nos meninos.
Comentários
Já são 9 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||