Quarta-feira, 30 de Abril de 2008 | Atualizado em 30.04.08 às 12h56

Baixe as novas músicas do CSS e do Coldplay


Se você preferir a do Coldplay, seja rápido!

Thiago "El Cid" Cardim


Os brasileiros do CSS (conhecidos como “Cansei de Ser Sexy” por aqueles que, como eu, não são “cool” ou “descolados”) liberaram gratuitamente o download de sua nova música, “Rat Is Dead (Rage)”, presente no vindouro disco de inéditas “Donkey”. Para baixar a dita cuja, basta entrar no site oficial, preencher um pequeno cadastro e… Abracadabra! O arquivinho vai ser baixado direto para o seu computador. “Donkey”, segundo álbum do CSS, chega às lojas gringas em julho.

Já os britânicos do Coldplay são um pouco mais medrosos. O download da igualmente inédita “Violet Hill” poderá ser realizado por uma semana, contando a partir de ontem (29). Você adentra o site oficial, se cadastra, recebe um e-mail com instruções para baixar o MP3 e tem apenas seis horas para fazê-lo. Se esquecer, azar o seu. “Violet Hill” faz parte de “Viva la Vida or Death and All His Friends”, disco com data de lançamento prevista para o dia 13 de Junho.

Comentários
Já são 15 sobre esse post -- até agora

  Pedro

Na boa, cansei de ser sexy é demais para a paciência de quem tem bom senso…simplesmente podre!
já Coldplay é muito bom!
aiai, esse mundo da música, por isso que eu digo, acabem com a MTV JÁ!

30 de Abril de 2008 às 13h35
  Frank 4 Fingers

Alguem conseguiu baixar a musica nova do Coldplay? Recebi o email, mas quando clico no link pede login e senha…

30 de Abril de 2008 às 14h39
  Diego M.

Na boa, eu gosto do Css, mas, tirando a Love Foxxx, cansei de ver essas meninas málarrumada ai, que coisa chata e feia.

30 de Abril de 2008 às 15h17
  Aminaw

@Frank 4 Fingers
no email diz que não é para clicar no link mas copiar e colar o endereço, se vc clicar pede um nome e uma senha, tá baixando aqui =D

30 de Abril de 2008 às 15h39
  JesseH

coldplay eh foda demais

mas Cansei de Ser Sexy eh um tremendo tolete fedido de merda

naum sei como isso faiz sucesso fora do pais

30 de Abril de 2008 às 17h16
  Qwert

Faltou as do HTML ¬¬

30 de Abril de 2008 às 19h04
  CV

@ Pedro

Aposto q vc é daquela corrente OTIMA q curte somente sertanejo e axe … Pra mim esse pessoalzinho q curte isso q podia tudo pegar dengue hemorragica …

30 de Abril de 2008 às 21h21
  CV

@ JesseH

vale tb pra vc o comentario acima … XD

(e olha q nem sou fanzão de CCS … mas dá raiva ver brasileiros querendo a desgraça de outros brasileiros q fazem sucesso la fora … se não gostam beleza, mas nao precisam ser tão ignorantes … )

30 de Abril de 2008 às 21h23
  Monsieur Green

CSS é muito ruim! Não tocam nada e as letras são bocós de doer.

E não, eu não gosto de sertanejo, nem de pagode, muito menos de axé =P.

1 de Maio de 2008 às 1h09
  Fabricio

uhuuuu bom mesmo eh metal!111!! neh naum?1!!1

1 de Maio de 2008 às 12h34
  Thal

A humanidadde me intriga a cada dia… Tem gente que apoia os mais esquisitos gêneros musicais e de uma maneira ASSAZ: chingando e depredando quem não curti (que também usa da mesma sutilidade para denegrir o que não curte).

1 de Maio de 2008 às 15h43
  Oda

@CV

Não é falar mal por ser brasileiro que faz sucesso.

É falar mal porque é uma merda mesmo.=D

1 de Maio de 2008 às 16h46
  Exorcista.BR

Cada um tem seu gosto.
Gosto de CSS, por ser diferente, ter um som bacana. Ainda mais sendo brasileira.
É foda ver um bando de crianças que não curtem determinada coisa vir aqui e criticar sem nem saber por quê.

Como disse o Fabrício: Bom mesmo é metaaaaaaaaalll, uhuuuuuuu! (fazendo chifrinhos com os dedos, com o braço esticado e abaixando a cabeça como se procurasse o demônio nas profundezas)

1 de Maio de 2008 às 22h43
  Fabricio

eu tava sendo sarcástico, só pra constar =)

2 de Maio de 2008 às 1h01
  Exorcista.BR

Me too!

3 de Maio de 2008 às 18h17
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

FAQ Games Tchananã PoOOoOooODCAST! Livros & HQs Música Cinema Judão BLOGS! Televisão

E-Mail Publicidade Quem somos

uv