Wednesday, 14 de March de 2007 | Atualizado em 15.03.07 às 14h43

Um novo Capitão América!?


Spoilers!

Renan Martins Frade

O corpo de Steve Rogers nem esfriou ainda, mas já aparecem boatos de quem ocuparia o lugar do Capitão América. O mais forte diz que seria ninguém menos que Frank Castle, o Justiceiro. E, ao que parece, a Marvel está disposta a confirmar esta hipótese.

Punisher War Journal #7 chega nos EUA em Maio com a capa que você viu logo no começo desta notícia. Porém, a Marvel revelou a capa variante desta revista, junto com a pergunta: “Será o novo Capitão América?”. Veja só o desenho:




Tal imagem pode ser apenas o blefe. Pode ser que Castle tenha mudado o uniforme para homenagear o Capitão ou algo parecido. Para saber teremos que esperar até Maio. Isso se o Capitão América continuar morto até lá, é claro.

Em Civil War: The Initiative, que chegou ao mercado direto no mesmo dia que era divulgada a morte do herói, Ms. Marvel e Mulher-Aranha discutiram sobre o assassinato de Steve Rogers. E, de acordo com Ms. Marvel, o Capitão não morreu, apesar de não saber explicar como. Ela apenas sabe que ele está vivo.

Veja só:




O que será que virá a seguir, hein? Mais detalhes no próximo capítulo de “Uma cilada para Steve Rogers!”.

Comentários
Já são 35 sobre esse post -- até agora

  maurciow

essa ultima frase me lembrou o filme “uma cilada para roger rabbit”

^^

14 de March de 2007 às 13h19
  Bruno

Nossa Mauriciow!
Como vc percebeu a semelhança, aposto que não foi intencional.
Vc é u Genio!!

14 de March de 2007 às 13h39
  Pegasus

O_o

Impressionante …

14 de March de 2007 às 13h46
  Sam

Ia ser loko, hein? O Capetão, sempre politicamente correto bagarai, agora sendo vivido pelo Justiceiro, que não tá nem ae, quer mais é pregar fogo em todo mundo… interessã!

14 de March de 2007 às 13h55
  Seu Judas

Ms. Marvel FROOOOXXXXXOOO!!!!!

Agora, os desenhos da Marvel tão muito ruins… patcha que pariu…. tão precisando contratar uns desenhistas novos…..

14 de March de 2007 às 14h22
  LE9

Afff, olha esse Castle, hsahuhusahas, tá parecendo um Exterminador do Futuro.
Hhusahuhusahusah.

14 de March de 2007 às 15h37
  WidowMaker

Gostei da Idéia!!

14 de March de 2007 às 15h43
  Felipe

SPOILER, quem nao leu a a Civil War 7# não leia abaixo heheheheheheh

ai galera, pra quem leu a Civil War 7#, no finalzinho quando o capitao america se entrega ele joga a mascara dele no chão, e o frank castle pega ela, eh mais um motivo pra essa noticia ser verdade :)

14 de March de 2007 às 18h12
  Blaze

Tá com cara de fan art.

14 de March de 2007 às 20h19
  Paulo henrike

realmente esse desenho ta mt tosco!!!

moh braço de puñetero!!!!

14 de March de 2007 às 22h02
  Paulo henrike

ps: a comunidade pro ren4n jah saiu???

14 de March de 2007 às 22h02
  Rodolfo Conceição

Apesar de não acompanhar HQs, me pareceu bem interessante essa notícia.

Sempre curti o jeitão do Justiceiro.

14 de March de 2007 às 22h05
  Fernando

pqp, a mulher aranha é melhor que o zomearanha. ja pensou ela fazendo o que ele faz, so que com roupas coladinhas?, pqp!
gostosa.

14 de March de 2007 às 23h56
  Nemo

:p
Deve ser só uma mudança de “roupa”.
A marvel adora fazer isso (vide spiderman), aliás, o Rogers ainda volta… quando foi a ultima vez que um grande heroi da marvel morreu e permaneceu morto ????!???

15 de March de 2007 às 0h06
  Casilhas

“Uma cilada para Steve Rogers”… Acho que NEM EU faria uma piada pior. =P

15 de March de 2007 às 0h14
  Wagner

Se funcionou pro Super Homem, porque nao pro capitao??? Inventa aih uns 04 variantes do Capitao America (de novo) e depois tras ele de volta dos mortos, com amnesia, trabalhando junto com justiceiro. E depois faz um filme.

15 de March de 2007 às 2h49
  [newtonovo]

Vão se a merda…Os que dizem que o desenho tah escroto, vcs num desnham uma Hellokitty, jah ouviram falar em estilo?!… não?…nunca?!…Poiseh mas tem varios… Fan art…hehe…eh putaria neh?…E otra num lembra em nada o america…soh mesmo a estrela e caracterizaçao de botas/luvas…agora a roupa em si e o simbolo nada a ver…Cade a bandeira?…Vc olha pro cara e pronto, eh o espito amricano encarnado…Cade o A na cabeça…ele nunca usou uma estrela na cabeça, jah usou meio que asas quando voltou lah do Onslaught mas nunca uma estrela.

15 de March de 2007 às 5h48
  Ren4n

[newtononovo],

Quem disse que poderia ser o Capitão América foi a própria Marvel. Se você acha que tem nada a ver, não vem falar que eu inventei :P
Só realmente concordo que tem nada a ver. Acho que é mentira, igual aquela do Homem de Ferro.

Casilhas,

Poxa… Vou só uma tiradinha, não era pra ter graça… Não quero tirar seu posto de homem-piada =D

Blaze,

Fan art não é. Veio da própria Marvel, como já disse.

Felipe,

Correto. Só não falei na notícia pq já tinha mto spoiler. Hehehe

15 de March de 2007 às 6h48
  Leonardus

na boa…..essa história toda é ridícula…..

15 de March de 2007 às 7h46
  el culero

curti pacas o desenho. tem estilo. ao menos não é mais uma cópia do madureira/capullo/jim lee…

alguem pode me dizer que é o desenhista?

:D

15 de March de 2007 às 7h47
  Blaze

Eu num disse que é fan art, só disse que tá com cara de fan art. =P

15 de March de 2007 às 9h53
  Aqualung

TOMA CARALHO! Tô dizendo desde o começo que eu achei que ia ser o Frank Castle, CADÊ A NOTA DIZENDO QUE EU MANJO PRA CARALHO?

Vai ser foda se realmente acontecer. Pode rolar, pode não rolar.

15 de March de 2007 às 12h23
  Aqualung

Outra coisa, se como vc disse Ren4n, veio da própria Marvel, pode ser verdade. Aquela do Iron Man é a capa do Civil War: The Initiative editada por qualquer um, se não me engano.

No mais, ele não vai se tornar “O” Capitão América, pra mim vai ser uma versão mais brutal do Capitão (Ou seja, muito provavelmente os princípios do Castle iriam mudar). Quem disse que ele precisa ser IDÊNTICO ao Cap? O Steve Rogers que usava escudo, que tinha o A na cabeça, não quer dizer que o Castle precise ser o mesmo ou usar um escudo (Já que ele utiliza armas, pra que um escudo?).

“SE” ele realmente foi o novo Cap, podem ter certeza que ele não vai seguir exatamente os moldes do Steve Rogers, pq eles são diferentes pra caralho. Se eles realmente quisessem isso não teriam matado o Steve.

15 de March de 2007 às 12h34
  Cash

Castle seria perfeito para ser o “campeão da liberdade”® estadunidense na época em que vivemos… O campeão ético morto por um agente do governo (Tony Stark, de acordo com os quadrinhos acima) sendo substituído por um doido que atira antes de perguntar…. a estrela americana com a caveira… caracas, bato palma em pé pros caras da Marvel… Qualquer semelhança com o mundo real é mera metáfora…

15 de March de 2007 às 15h39
  Bonisvaldo

Cruzes já vão revelar o segredo que apenas eu e meu chapa Stan Lee sabemos? Que desde o começo, o Tony pra não ter que prender o amigo, mandou uma bala falsa na testona do América, pra fingir que ele morreu à lá Jack Baue, para protegê-lor? Então tá =D

15 de March de 2007 às 16h24
  ssk

ô Renan, esse diálogo da civil war the initiative realmente deixou muita coisa em aberto, desde o início da Civil War eu acreditava que ou o Tony Stark ou o Cap morreriam, outra coisa que não entendi é pq, se o Tony tinha 10 imunidades, ele não deu pro Cap que era o melhor amigo dele.

Tem muita coisa infundada, e a Civil War: The Initiative aumentou mais ainda.

PS: Aparentemente é verdade o The Punisher America ai.. (Ridiculo, diga-se de passagem, seria cômico se não fosse trágico), pq como o moço ai disse, o cara pega a máscara do capitão depois que ele se entrega. Faz sentido, é bizarro, mas faz sentido.

Agora a pergunta é: Ele morreu ou não? Qual seria o interesse da Shield em dá-lo como morto?

É ler pra ver.

15 de March de 2007 às 23h26
  Casilhas

AH BOM, SEU RENAN, AH BOM! RÃÃÃ!

Tá… Hoje eu acordei de bom humor, dessa vez passa. =D

16 de March de 2007 às 1h15
  Níkolas

MS MARVEL FROOOOOOOOOOOXO!

16 de March de 2007 às 21h28
  Aqualung

Morreu, ficou provado na New Avengers #28 que ele morreu. Na verdade a Miss Marvel fala pra Spider-Woman justamente pra ela avisar os Avengers (Spider-Man, Wolverine, Ronin, Iron Fist, Luke Cage, Spider-Woman e o Doctor Strange) que o Cap tava sendo mantido vivo. Na New Avengers #28 ela fala que eles tavam mantendo eles congelados, então o Strange vai verificar como projeção astral e diz realmente que ele tava vivo. Mas tudo acabou revelando ser uma armadilha, quando eles chegam, aparecem os Mighty Avengers (Ms. Marvel, Ares, Iron-Man, Wasp, The Sentry, Black Widow e Wonder Man) e o Iron-Man diz que eles tiveram que usar um truque sujo e que aquele não era o Captain America. Inclusive pra provar mais ainda que ele tá morto aparece o Iron-Man conversando com o corpo do Cap. com o escudo em cima no Hellicarrier da S.H.I.E.L.D..

Morreu mesmo, agora é esperar ver quem entra no lugar dele. Não sei pq mas me fez parecer que dessa vez foi permanente, ao menos na Earth-616.

16 de March de 2007 às 21h58
  WAYNE

Geralmente as mulheres no universo HQ são mais peitudas……esse desenhista aí foi econômico!

Mas, pra não perder o costume:

Capitão América é pros fracos…..

Herói de verdade é o Bátima….

Abraços!

16 de March de 2007 às 22h00
  Ren4n

Aqualung,

Morte de verdade na Marvel? A-HA!
Tem várias “pontos” que colocariam o Capitão de volta à vida… É só eles acharem o momento certo!

16 de March de 2007 às 23h42
  JUDÃO » Capa de Punisher War Journal é verdadeira!

[...] Sabe aquela possível capa de Punisher War Journal #7 que publicamos semana passada aqui no Judão? A imagem é realmente verdadeira! [...]

19 de March de 2007 às 11h36
  Caio Cesar

É tanta merda que a Marvel faz que só poderia dar nisso.

22 de March de 2007 às 1h18
  Tabaculê

Eu não disse, eu não disse, EU NÃO DISSEEEEEEEEEEEEE? SÓ FALTA A MARVEL PUBLICAR EM LETRAS BEM GARRAFAIS PRA TODOS OS SEUS LEITORES COM OS SEGUINTES DIZERES: “ENGANEI UM BANDO DE BOBOS NA CASCA DO OVOOOOOOOOOOO”!

22 de March de 2007 às 16h29
  A.J. Silvino

Ah claro, realmente da pra separar Rogers do Capitão América. “Pelo amor de Deus”, isso só não é pior que aquela de separar o Hulk de Banner!!! Por isso que a DC vai superar a Marvel em” menor quantidade de bobagens”.

22 de August de 2007 às 19h53
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão FAQ Cinema Judão BLOGS! Games Música PoOOoOooODCAST! Tchananã Livros & HQs

E-Mail Publicidade Quem somos

uv