|
|
Sexta-feira, 16 de Março de 2007 | Atualizado em 16.03.07 às 15h57 Tio Patinhas chega ao número 500!Vida longa ao Universo Disney! =D
Boa parte dos leitores do Judão deve ter começado nos quadrinhos por gibis como os da Turma da Mônica e do Universo Disney. Sendo assim, muitos deverão comemorarar uma importante marca que está sendo atingida está semana: as 500 edições da revista Tio Patinhas! De acordo com o Blog dos Quadrinhos, a revista terá 160 páginas. Serão oito histórias clássicas do personagem, como a que mostra a criação da famosa caixa-forte e que foi inteiramente feita no Brasil. Outra história presente na revista é uma de 1959 e que é assinada por Carl Barks, responsável pelas melhores fases do personagem pão-duro. Tio Patinhas começou a ser publicada em 1963 e desde 66 tem a periodicidade mensal. Para se ter uma idéia, durante todo esse tempo as revistas da Marvel e DC já passaram pelas mãos da Rio Gráfica, Ebal, da própria Abril e hoje estão com a Panini. Isto demonstra como a longevidade do tÃtulo é digna de comemoração. Tio Patinhas #500 começa a ser vendido nos próximos dias pelo preço de R$ 7,95.
Comentários
Já são 10 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||