|
|
Quinta-feira, 6 de Março de 2008 | Atualizado em 10.03.08 às 13h54 Panini promove bate-papos com editores da DC no BrasilIniciativa faz parte do lançamento do álbum Os Maiores Super-Heróis do Mundo!
A Panini está investimento mesmo na promoção de Os Maiores Super-Heróis do Mundo, que reúne álbuns de Alex Ross e Paul Dini e será lançado amanhã no Fest Comix. Além do hotsite e do lançamento dentro da feira, a multinacional italiana promoverá na próxima semana dois bate-papos com os editores da DC aqui no Brasil, Fabiano Dernardin e Levi Trindade. Os encontros acontecerão em São Paulo, nas livrarias Saraiva Megastore do Shopping Morumbi e na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, na próxima quarta (12/03) e quinta-feira (13/03). Tudo a partir das 19 horas. Os Maiores Super-Heróis do Mundo faz parte das comemorações de 70 anos da DC no Brasil e reúne os especiais Superman: Paz na Terra, Batman: Guerra ao Crime, Shazam: O Poder da Esperança, Mulher-Maravilha: O EspÃrito da Verdade, LJA: Origens Secretas e LJA: Liberdade e Justiça. O álbum custará R$ 129, mas poderá ser comprado no Fest Comix por R$ 116,10. Que aparecer nos encontros? Então anota tudo aÃ. O primeiro bate-papo, que será com Fabiano Dernardin, acontece na próxima quarta (12) na Livraria Cultura do Villa-Lobos, que fica na Av. Nações Unidas, 4777. Já o segundo encontro será no dia seguinte, quinta-feira, e terá a presença do Levi Trindade. Quem quiser ir é só aparecer na Saraiva Megastore do Shopping Morumbi, localizado na Av. Roque Petroni Jr., 1089. Os dois bate-papos começam a partir das 19 horas.
Comentários
Já são 2 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||||||||