Quinta-feira, 21 de Junho de 2007 | Atualizado em 23.06.07 às 13h38

Cracker publica na internet o final do último livro do Harry Potter!


Putz… ó a bomba do milênio! =D

Guto Guimarães

Olha só: eu NUNCA li nenhum livro do bruxinho com o raio na testa, os filmes nunca me apeteceram tanto assim e eu nem sou fã do mesmo. Porém, o Borbs largou essa notícia na minha mão simplesmente porque a mesma pode ter o maior SPOILER da história dos livros de Harry Potter: o final do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Pois é. Um cracker diz que conseguiu invadir o sistema da Bloomsbury Publishing, que publica a série da Hermione no Reino Unido, e lá viu o que é que vai acontecer no final do derradeiro livro do Popó. =D

Antes que comecem a chorar, ter ataques EMO e coisinhas parecidas, saibam que tudo isso pode (e deve) ser FAKE, HOAX e por aí vai. Ou pode acabar com toda a graça de se ler um livro de bucentas páginas… vocês decidem.

Pra saber o que vai acontecer, é só grifar o texto em branco, aí abaixo.


Voldemort vai matar a Hermione. É. Isso mesmo.

No fim da história, outro que vai perecer é Hagrid, nas mãos do Snape, que estava tentando criar uma emboscada pra Hermione e Ron.

Voldemort, através da Maldição Imperius, ataca o “casal”, e depois de seis páginas de uma treta mágica homérica, a filha de trouxas finalmente perece.

Aí, no final, Harry aparece, mata todos os vilões e Hogwarts volta a ser um bom lugar para se viver e ser feliz.

Ah, sim: Draco Malfoy começa a criar Horcruxes… entendam isso do jeito que quiserem. =D

É isso, amiguinhos. A casa caiu… ou vocês acabaram de ler mais uma falsidade desse nosso mundo internético. O tal Gabriel, o cracker que conseguiu as informações, ainda diz que tem o livro inteiro nas mãos. Quem sabe isso cai na rede, também? Ai, ai. =D

Comentários
Já são 58 sobre esse post -- até agora

  Guto

Vale lembrar: CUIDADO com os comentários, hein? Senão o Borbs vai parir. =D

21 de Junho de 2007 às 22h16
  Carlão

Eu parei de ler no quarto livro, depois não tive vontade comprar/ler os outros…Mas enfim, tomara que seja verdade =D

21 de Junho de 2007 às 22h18
  General Lee

Ah… duvido. Se o kra tivesse invadido iria postar uma parte do livro pelo menos, não noticias que qualquer troxa pode inventar.

Falando no Borboleta, hj que eh a pré-estréia do Fantastic Four que ele foi ?

21 de Junho de 2007 às 22h27
  tiago

poha eu li mais naum queria ter lido

e c for verdade eu naum vou me perdoar

affs pq o judao faz isso comigo

mais tudo bem vcs avisaram…

21 de Junho de 2007 às 22h42
  tiago

POHAAAA

EU NAUM QUERIA TER LIDO

DESGRAÇAAAAAA…….

21 de Junho de 2007 às 22h46
  FH

Tbmacho que é mentira.. se fosse verdade ele daria um jeito de ganhar uma grana com isso…

ou nao?

21 de Junho de 2007 às 23h16
  Guto

@tiago

Vai se foder, vai. EMO.

21 de Junho de 2007 às 23h22
  mordred13

tem hacker de todos os tipos e HP dá pra um bom filme-pipoca =P

21 de Junho de 2007 às 23h30
  Seu Judas

Não vou ler e quem Spoilar eu vou….. ficar mordido!!!!! >(

No mais, Guto, o que seria um/uma HOAX ?!!??!

21 de Junho de 2007 às 23h31
  Güzz

Porra, mancada matar o Harry!!! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

SALCIFUFU!!!

21 de Junho de 2007 às 23h44
  Guto

@Güzz

HÁÁÁÁ! PEGADINHA DUMALÁÁÁN! =D

@Seu Judas

Dá-se o nome de hoax (”embuste” numa tradução literal) a histórias falsas recebidas por e-mail, cujo conteúdo, além das conhecidas correntes, consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro pessoal ou, ainda, falsos virus que ameaçam destruir, contaminar ou formatar o disco rígido do computador.

Os hoaxes, também conhecidos como “pulhas”, “boatos” ou “lendas virtuais”, são caracterizados por sua linguagem típicamente marcada pela ênfase no caráter emergencial, na gravidade ou na urgência do fato, além do tom emocional ou sensacionalista usados com o intuito de seduzir o leitor e, ainda, o típico e insistente apelo para que seja repassada ao máximo de pessoas. Estes atribuitos, que muitas vezes se tornam até mais evidentes do que as próprias informações da mensagem, se forem bem observados, nos permitirão facilmente distinguir uma pulha de um mensagem honesta.

Como forma de transmitir uma pseudo credibilidade ao fato, o hoax costuma citar termos científicos - embora muitas vezes incoerentes - e mencionar nomes de autoridades ou de instituições reconhecidas, inclusive de organizações humanitárias e governamentais. Além disso, a autoria da mensagem não se identifica ou se identifica de forma dissimulada usando dados irreais. Contudo, um dos principais indicadores de falsas mensagens é o simples fato de serem objetos de repasses reiterados, pois muitos o fazem ingenuamente, sem averiguar quaisquer características ou sem tampouco lerem o conteúdo.

A criação e disseminação de hoaxes ou correntes pela Internet têm como principal motivação a captura de endereços de e-mails que, em seguida, são repassados ou vendidos a spammers. Um hoax pode circular pelo mundo em poucas semanas, retornando à origem centenas de cópias, cada qual trazendo junto ao corpo da mensagem outras centenas ou milhares de endereços de e-mails por onde a mesma circulou. Isso ocorre porque os leitores, ao repassarem adiante tais mensagens, ao invés de inserir os endereços de e-mails dos seus amigos no campo CCo (Cópia Oculta), costumam digitá-los nos campos Para ou C/Cópia. Dessa forma fazem com que esses endereços sejam incorporados à mensagem e, a partir daí, passem a circular expostos e abertamente até caírem nas mãos dos piratas de e-mails.

Além disso, outra prática que muito contribui para esse efeito nocivo dos “hoaxes” é o fato de que, ao repassarem uma mensagem adiante, os internautas não tomam o cuidado de limpar eventuais endereços de e-mail que porventura já estejam incorporados à esta mensagem.

O repasse indiscriminado deste tipo de mensagens é um sinal de pouca sofisticação e pouca experiência no uso da Internet, além de um ato bastante deselegante com os próprios amigos, pois seus endereços de e-mails são publicados aos quatro ventos! Sobretudo porque o endereço de e-mail é uma informação de natureza pessoal e individual e, como tal deve ser respeitada e preservada.

Mais detalhes, clicando aqui. =D

21 de Junho de 2007 às 23h49
  Fabio

Tudo mintira..
Não acredito em um PUTO disso ai.
Eu nao tenho problema com SPOILER, mas é tudo mintira

21 de Junho de 2007 às 23h51
  Sigil

Cacete Guto…não dava pra simplificar dizendo que é a mesma coisa que “feiki”? ^^

Btw, dando Ctrl+C/Ctrl+V no que coloquei no meu forum:
De boa, se acontecer isso daí mesmo vão matar a Rowling. E eu vou ser o primeiro a querer enfiar um tiro no joelho dela, seguido de outro no figado e mais alguns em cada articulação da maledeta. ¬¬

21 de Junho de 2007 às 23h56
  Seu Judas

@ Guto

Valeu trutá!

22 de Junho de 2007 às 0h10
  {Yusuke}

é mentira, e eu sei que é mentira a não ser que a j.k tenha mudado seus planos…

22 de Junho de 2007 às 0h11
  4Ever

um final perfeito….
o borbs aparece lah acha um defeito e o voldemort fica moh depre e se mata
ai o harry se forma e vira ator e o borbs casa com a mione =P

certesa q o borbs ja sonho com isso eahuheauheaaeuh

22 de Junho de 2007 às 0h25
  Valzinha

o livro da JK não tá em um hd que pode ser crackeado.
Aliás, só vao começar a imprimir poucos dias antes do lançamento.
leia-se - de uma semana

Mas eut o tão feliz que o Sirius voltou
*__________*

22 de Junho de 2007 às 0h40
  Wykthor

Achei um final muito legal e ficaria contente que acabasse assim.
Porra, poderia jurar que ela iria matar a Hermione no último livro, ainda bem que foi só o Harry. O Ron ninguém vai ligar de morrer mesmo, é bom que pereça de vez. E legal o Harry descobrir que é um Jedi e que vai treinar a força com o Mestre Hagrid, pena que o Sith Valdemort acaba com eles dois.
Legal mesmo!

22 de Junho de 2007 às 1h53
  Rafael

@wykthor
esqueceu de falar que o valdemort é o pai do Hary

22 de Junho de 2007 às 3h24
  Marcelo

Se bem me lembro, em março foi “publicado” um HP 7 que ficou por algumas horas na rede. Li o danado e suas quase 700 páginas e achei o texto um tanto interessante. Nele a Hermione é seriamente ferida mas não morre não.
Ela, Harry, Gina e Ron saem em busca dos horcruxes e destroen todos. Harry mata voldemort com a ajuda de Malfoy.
E o livro não acaba por aí. Se quiserem mais coisas, é só pedir pro Judão que ele tem o meu email.
O livro “vazado” na ocasião pode até ser falso mas, se alguém teve o trabalho de escrever algo tão longo assim, vale a leitura. Pessoalmente acho que é falso por causa do excesso de insinuações de sexo (ainda mais o caso do Ron pegando a Hermione dentro do armário e tal - que não é típico da Rowling), mas como disse, foi uma boa leitura afinal de contas.

Sds,

22 de Junho de 2007 às 6h06
  Blaze

@4ever

Será? xD

@Topic

Eu só acreditoooooooooo…. =\

22 de Junho de 2007 às 7h37
  tiago

POHA MATAR A MIONE NAUM!!!!

22 de Junho de 2007 às 8h54
  tiago

@yusuke

e vc sabe quias erao ou quais sao os planos dela?

@Wykthor

huahauhhuaa
muito bom morii huahuahau

22 de Junho de 2007 às 9h10
  Aninha

se for verdade o Borbs mata a jk.

mas tirando isso, o final do próprio harry é sem graça.
já o do draco é legal… fica uma coisa meio que ” to be continued” xD

mas eu tenho 99,9999% de certeza que é HOAX (mais uma palavra pra incluir no meu vocabulário, judão tbm é cultura!!!)

22 de Junho de 2007 às 9h45
  Fabrizio

Matar Mione foi foda! xD

Mas alguém me explica o que diabo é Horcruxe?

=D

22 de Junho de 2007 às 9h45
  Valzinha

@Fabrizio

Vai ler a porcaria dos livros…
XD

São objetos encantados que ficam com parte da alma da pessoa. Voldemort tem 7, se não me engano
Assim, se o bruxo morrer, ele pode voltar, porque a alma vai estar preservada, entendeu? por isso o Voldie voltou. XD
Destruindo os horcruxes, consegue-se derrotar o bruxo

creio que é isso, faz tempo que eu não leio HP

22 de Junho de 2007 às 10h02
  Sylker Teles

Eu também não queria ler… Mas tem coisa pior do que por um texto branco e dizer que ali tem spoiler? É claro que todo mundo fica tentado a selecionar o texto… Droga!

Agora… Não acredito nessas informações. São especulações tolas que todo mundo faz hoje em dia em sites e fórums sobre HP. Quem morre, que vive, quem casa, etc.

É claro que algém, uma hora dessas, acerta, por sorte.

Agora, seria legal o Malfoy começar a fazer horcruxes e se tornar um novo vilão para a nova sequência de livros de HP. Embora, eu acho, seria melhor a Jo escrever sobre o passado de Tiago e Lílian e os Jovens Marotos. Seriam pelo menos mais 7 livros fantásticos =D

22 de Junho de 2007 às 10h07
  Fabrizio

@Valzinha

Ah vlw! ^^

Alguém tinha me explicado uma vez sendo que não tinha entendido bisolutamente nada! xD
Algo tipo aquele livrinho do segundo filme? (é eu nunca li os livros! xD)

22 de Junho de 2007 às 10h08
  Sigil

É bem por aí mesmo. Só que acho que o livro não era uma, mas a idéia é por aí mesmo.

22 de Junho de 2007 às 10h51
  Faon

Nãm… se for assim, DJÉSUS!
A “Pobre” da J.K. ROWLING tava sem inspiração, viu?!
Final mais sem graça!
Ah… ESPERO que a primeira “afirmação” seja FAKE! TEM QUE SER!!

22 de Junho de 2007 às 11h10
  Malfeitor Malvado do Mal

se isso aí nao for fake eu corto minhas bolas e penduro no poste ¬¬”

22 de Junho de 2007 às 11h14
  Futrica

Como eu não gosto desse maldito bruxinho de meia tigela, eu to cagando pra ele. Mas ai Guto fala pra nos, o Borbs não comentou essa noticia por que esta tendo ataques EMO?

22 de Junho de 2007 às 11h34
  Guto

@Futrica

Não. Ele não comentou porque não queria saber de NENHUM spoiler… coisa que três ou quatro imbecis fizeram o favor de colocar aqui nos comentários.

Só não vou falar quais foram porque vou deixar em aberto… afinal, vários leitores sacaram o esquema e colocaram “hoaxes próprios” nos comentários, ao invés do que tá escrito na matéria.

É o que eu sempre digo: CARVALHO, como a gente superestima nossos leitores…

22 de Junho de 2007 às 11h47
  Luis "xild" Vieira

Se matar a hermione eu dou uma de Tyler(clube da luta)
começo a colocar pikas na tela do cinema _!_

22 de Junho de 2007 às 12h00
  Luiz Guilherme

a todos que falaram quem iria morrer nos comentários, favor introduzir a própria cabeça no próprio reto. Seus fidiputa!!!! ,¬¬ espero q n seja isso msmo… eu NAO li oq tá escrito ali, NAO vou ler, só vou guardar pra dpois d l o livro, pra ve se bate…. eu só n conti minha curiosidade e li a parte q fala do Malfoy.. mas soh o finalzinho, nada de mais… entao whatever..

22 de Junho de 2007 às 14h23
  Blaze

@Malfeitor Malvado do Mal

Cuidado com o que vc fala, cara!

Olha q tem gente q vai cobrar…
CUMIGONONMORREO!!! Oo’

22 de Junho de 2007 às 15h03
  luisa

é feio mentir

22 de Junho de 2007 às 18h38
  Danilo Nascimento

Me parece meio óbvio que é fake, muito diferente do estilo da JK.

E porra pessoal, sem colocar nos coments né! Vamo respeitar o pessoal que prefere não saber.

22 de Junho de 2007 às 20h01
  Ana Banana

Se isso for verdade… demandas vão rolar!!!!
i’m scared!!!

22 de Junho de 2007 às 23h32
  Sigil

Vai saber, a mulher é louca(aliás, A mulher é louca não, MULHERES são loucas), vai ver ela tava de tpm no dia e ficou com preguiça de fazer o final de novo. Eu não duvido é de nada nesse mundo, der mole tu ve um gremlim de bunda rosa e amarela pendurado num poste na esquina da sua casa.

23 de Junho de 2007 às 0h54
  Amanda

Lei… e custo a acreditar… não é possível que a j. k. tenha feito isso..

Outra coisa o Draco não tem capacidade p/ criar Horcruxes!!!

Caso seja verdade com certeza o carinha começaria a expor na net tudo o que consegui…

Não deixe de ser um fim razoavelmente legal pq essa historinha de final feliz acabou faz tempo…

Pobre Harry….. tudo de ruím cai em cima dele…

23 de Junho de 2007 às 8h57
  Tainara

Gente,
Primeiro….isso é a maior enganação que eu já vi….
Isso que o MALFOY,um dos mais covardes do livro vai fazer Horcruxes?
Só por deus…..
Mais,cada um com sua imaginação extremamente fertil….

;D

23 de Junho de 2007 às 9h58
  Blaze

Vamo evitar colocar coisas que contem alguma coisa do spoiler, pessoal.

Tem gente que acredita fácil e que tá doida pra ler o livro.

23 de Junho de 2007 às 13h12
  guguxD

fake,hoak,spolier ou verdade….as possibilidades estao lançadas,kda um acredita no seu….seria meio…paia….esse final,mas eh razoavelmente interessante…nas ksas de aposta da gran,os mais votados para morrer eram:harry,voldie e ron,hermione eh considerado uma zebra nissu…nao me abalo,mas agora eh mais 7uma pulga a fikar atras da minha orelha
veremos

23 de Junho de 2007 às 15h05
  guguxD

exclusivo!!!!!!!!!!!!!!!
akabei de ir lah no oclumencia,e o 7º livro em portugues vai ser lançado as 24:00 do sabado de……10 DE NOVEMBRO!!!!!!!AGORA A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇA,QUERO VE O BORBS FAZER UM LINK SOBRE ISSU
ESSA INFORMAÇAO SAIU AS 14:10 DE HJ,SABADO,23 DE JUNHO
YAY!!

23 de Junho de 2007 às 15h18
  Aron

@Cash

Sempre tem um sem noção pra dar ctrl + c e ctrl + v… ¬¬

mas por mim, sendo isso ou não to pouco me lixando.. não li os livros, só assisti os filmes, to pensando em ler, mas como to sem tempo ainda, não me importo de saber o final..

26 de Junho de 2007 às 9h38
  Bodao

Pô… o último spoiler que eu li (Lost) - e único - fiquei puto. Conto a história toda do final. Agora isso aí? Independente de ser verdade ou não (e não é!) é bestíssimo!

Pode avisar ao Borbs que pode ler sem medo. Porque não conta nada. Que pessoas vão morrer no 7, é óbvio. E depois do Professor ?????, qualquer um pode morrer. E putz.. agora porque a hermione morreu vai ser o fim do mundo? vão matar a JK? Meo deus…

Muito fraco esse spoiler, e a história nem sentido faz. Que eu acho que o Hagrid e a Hermi são dois fortes candidatos para morrer, são sim. Mas não fez sentido. PRincipalmente a parte do Snape. Ainda tenho uma “certeza controlada” de que o Snape tá jogando dos dois lados, e vai ajudar o Harry no final.

28 de Junho de 2007 às 15h08
  Caio

Cara, isso nem deve ser verdade. O final é até plausível, mas tem umas coisas aí que eu não acredito tanto assim, não

28 de Junho de 2007 às 21h53
  Lara

Tenho muita pena de ter lido, mas enfim. Se isso for verdade eu mato’te, juro :K
Tem partes que ate podem ser verdade mas mesmo assim nao sei nao ..
Veremos. Quando o livro sair em ingles dia 21 vou comprar, gostava de estar em londres a pedir a jk que o autografasse.. LOL quem nao gostaria?

2 de Julho de 2007 às 21h15
  Aline

@Guto
Com certeza vcs sempre superestimam os leitores…
Infelizmente…
Ah e ainda não sei como não apareceram comentário do tipo:”Cade o spoiler??”
“Vcs falam que tem a notícia, mas não colocam aki!!”
E coisas desse tipo…

5 de Julho de 2007 às 0h19
  emily

argh, nem sabem fazer uma mentira que preste.

6 de Julho de 2007 às 12h06
  Pedro Che

@Sigil

O livro é uma horcrux sim. O Dumbledore mesmo fala que uma o Harry destruiu. Ou seja, o livro. :P
E faltavam mais alguns, que deviam ser a cobra, o medalhão, a taça, o próprio Voldemort, o anel e uma que eles não sabiam, pelo que eu me lembro.

6 de Julho de 2007 às 14h24
  Jorsh

A J.K. está se negando a confirmar, e uma acessora muito próxima confirmou que é verdade. É rapeize, a casa caiu.

6 de Julho de 2007 às 22h47
  Pedro Che

Se esse livro for no mínimo um pouquinho melhor que o sexto já vai ser ultra-mega-master-blaster-foda!
Por que o seis, caralho, foi muito bom. :D

9 de Julho de 2007 às 12h45
  mari

eu recebi uma versão diferentezinha por email. a hermione casa com o rony, o harry fica de rosca com a gina, e claro, ele matou o voldemort - palmas. só acredito quando estiver com o livro em mãos mesmo. mas já que não tenho nada pra ler… :D

14 de Julho de 2007 às 15h43
  JP

O judão libera meus posts

19 de Julho de 2007 às 14h54
  Harry Potter and the Deathly Hallows, o último livro vaza na internet | Cambio Desligo! =D

[...] o Judão e o tal do Gabriel, o Snape assasina o Hagrid, aquele-que-não-deve-ser-nomeado lança a maldição [...]

24 de Julho de 2007 às 14h49
  Download: Harry Potter e as Relíquias da Morte, como baixar! | Porque Veio?

[...] inclusive, que um cracker, conseguiu entrar na páginda da editora do livro e baixar o livro antes mesmo dele ser [...]

29 de Julho de 2007 às 2h32
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

PoOOoOooODCAST! FAQ Música Games Livros & HQs Cinema Tchananã Televisão Judão BLOGS!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv