Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007 | Atualizado em 10.01.07 às 11h50

Streets of Rage no Virtual Console do Wii!


Um dos melhores jogos do Mega Drive agora num console da Nintendo!

Thiago Borbolla

Me sinto traído, nesse momento. Parece que toda a minha defesa do Mega Drive, na época da treta com o Super NES, se foi em vão. Eu não posso mais dizer pros Nintendistas “eu joguei Streets of Rage” e você não… A SEGA anunciou que vai liberar esse clássico no Virtual Console, do Wii.

Tá… Eu fiquei feliz, de certo modo… Mas, pôxa vida, né? É toda uma história de lutas jogada fora… o_O

Além de SOR (que alguns jogavam o japonês “Bare Knuckle”), a SEGA ainda vai liberar Bio-Hazard Battle, Comix Zone, Gain Ground e Bonanza Bros, que se juntarão a Sonic the Hedgehog, Altered Beast, Golden Axe, Columns, Ecco the Dolphin, Gunstar Heroes e Toe Jam & Earl.

Eu espero que, com isso, a Sega resolva também lançar um Sega Genesis Collection pro PSP com Streets of Rage… Seria lindo. Mas eu ainda quero um Wii! =D

Comentários
Já são 12 sobre esse post -- até agora

  NEO

De fato , tirar da cara dos nintendistas nos alvos tempos da sega era pró!

Mas evolução é evolução!

E que venha os novos-oldassos jogos! =]

11 de Janeiro de 2007 às 12h09
  Toga

É e o pior é que quem tinha Mega e é fã e fiel da Sega nunca pôde nem poderá jogar na cara: “E eu pude jogar Final Fight”. Até pq a Sega nem vai mais fazer consoles… Triste mundo capitalista… Iêi!

11 de Janeiro de 2007 às 20h35
  MuMu

É triste perder um argumento na eterna luta contra os nintendistas, mas pra jogar street of rage é um preço pequeno a se pagar!!!

11 de Janeiro de 2007 às 21h24
  dheymison

ta ai

11 de Janeiro de 2007 às 21h43
  Ita

Realmente até para o mais fanático “Seguista” o preço de ver Street of Reage num console Nintendo é valido para os dias de hoje, nada melhor do que jogar esse excelente game novamente e relembrar da velha rincha de anos atrás.

E os “Seguistas” ainda tem uma réplica se forem questionalos.

Basta dizer: Eu joguei Street Of Rage em 1991 e você só depois de 16 anos =P.

Só o fato de saber que Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding nos aguardam novamente é louvavel \o/

Ficamos no aguardo de um anuncio com Golden Axe e Final Fight para o virtual console!

12 de Janeiro de 2007 às 11h29
  LITHIUM

Eu ainda jogo streets of rage no emulador :D
Rulez mesmo era zoombies ate my neighbour ^^

12 de Janeiro de 2007 às 12h26
  Alan Leite da Costa Tevez

Eu quero jogar Street Of Rage online por favor

23 de Janeiro de 2007 às 21h45
  Osvaldo

Bom, para qm ainda jogar o SOR, um grupo de fãs fez uma versão Remake.

http://www.bombergames.net/sorr_e.htm

Já zerei o jogo com um amigo e recomendo. Mto bom

3 de Fevereiro de 2007 às 13h56
  Léo o Doido

To acordado 3 dias só jogando wii… zelda ruleiaaaaa!! sor bom de mais… eu tinha snes e comprei um mega usado so pra jogar esse jogo… alguem ai ja conseguiu jogar com o canguru?!?!?1

19 de Março de 2007 às 1h30
  Daniel

Caramba… essa do canguru é das antigas… Se a memória não me falha, é só vc não matar o canguru quando ele vier com o vilão (acho que é um velhinho). Na fase seguinte vc pode escolher ele… acho que é isso..

10 de Abril de 2007 às 21h31
  yukidaru

o canguru eh soh no 3..
mas o 2 foi o melhor!
pelo menos na minha opinião..
e realmente eu fiko trsite de ver,e geralemnte,jogar os jogos da sega na nintendo..
me faz se sentir vazio ateh..
kuando joguei sonic no game cube..
aff q tristeza…
ateh no play,,
aprecia q eu tava jogando outra coisa..
me sinto ateh mau de lembrar..
mas paciencia neh?
a sega deixa,fazer oq?
e SoR REMAKE eh muito bom!fexei ateh kom o chefão!
auhaeuheauheaue
soh no very hard jogando e relembrando os velhos tempos..
a minha infancia de mega drive!
era tão bom…

18 de Abril de 2007 às 19h07
  yukidaru

eu vi os erros de portugues!
mas naum vo korrigir agora naum..
auehaueheauhaue

18 de Abril de 2007 às 19h08
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

FAQ Judão BLOGS! Cinema Livros & HQs Televisão Tchananã PoOOoOooODCAST! Música Games

E-Mail Publicidade Quem somos

uv