|
Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008
Agora é a EGM quem fala sobre o jogo…

Estes dias estava falando com o Oda no Gtalk (MSN é coisa de MIGUXO) o quanto o jogo do Max Payne é divertido enquanto eu reinstalava a bagaça no meu PC. Lembro que desde o começo via informações a respeito, mas só conseguia jogar na casa dos amigos. Depois que comprei meu primeiro PS2 de segunda mão já com o jogo vi o quanto o chupador de limão é FODA.
Com toda esta folia que vem sendo o lançamento do filme, fui atrás do jogo em português e achei ASSAZ. Logo mais termino novamente e, quem sabe, eu não começo finalmente a jogar o segundo como um pré-aquecimento do possível terceiro game?
Depois da delicinha Mila Kunis ter dito que dublou o nono ou sétimo game da série (o_O), um novo rumor vem direto de uma fonte interna da Rockstar, publicado na última edição da EGM gringa, diz que a mesma equipe que trabalhou no divertido game Warriors está trabalhando na continuação do Max Payne.
Só prá constá, A EGM ainda disse que a Rockstar estaria trabalhando também em um título exclusivo para o PS3, mas nenhuma outra informação a respeito foi divulgada.
Comentários
Já são 14 sobre esse post -- até agora
 |
|
eliezer
provavelmente…se tiver algum jogo a ser lançado..vai ser depois da estreia do filmee..=D
27 de Agosto de 2008 às 15h15
|
 |
|
optms
veio num conheço MP e num entendi
“Depois da delicinha Mila Kunis ter dito que dublou o nono ou sétimo game da série (o_O), ”
nono ou setimo seria assim 9° ou 7°?? mas num tão no 3°?aff num entendi nada.
27 de Agosto de 2008 às 15h46
|
 |
|
pH_
Ler judão eh sempre bom optms…
27 de Agosto de 2008 às 15h56
|
 |
|
TDeixoD4
Quem sabe na próxima versão do judão eles não lancem um índice remissivo…
27 de Agosto de 2008 às 15h59
|
 |
|
Borbs
Tomara que na próxima versão do Judão a audiência saiba clickar em links, sejam eles explicativos ou “posts antigos”, por exemplo…
27 de Agosto de 2008 às 16h12
|
 |
|
josivam S. kenedy
Rssss, pensei que só a turma aqui do bairro, chamava ele de chupador de limão.
27 de Agosto de 2008 às 16h15
|
 |
|
TDeixoD4
Sonhar não custa nada, né?
27 de Agosto de 2008 às 16h21
|
 |
|
kurt
po, mas será que vai ter a porra do pulo no modo bullet instant ou não? No segundo eu achei palha que não consegui pular atirando com o bullet instant… é o que dá mais graça ao jogo na minha opinião.
27 de Agosto de 2008 às 16h23
|
 |
|
David Meyrelles
ahh Max…. ainda falta muito pra Outrobro?
27 de Agosto de 2008 às 16h54
|
 |
|
Fábio Goulart
E se for lançado e os mesmos produtores se empenharem, podem esperar um jogo que derrubará muitos jogos fúteis que existem na lista dos ‘melhores’ Tá pra nasce jogo mais foda que Max 
27 de Agosto de 2008 às 18h41
|
 |
|
Vinicius
Jogo baseado no filme. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
27 de Agosto de 2008 às 20h27
|
 |
|
Zémilho
porra, se sair Max Payne 3 vai ser foda hein
o primeiro pra PC com dublagem em português é realmente um clássico, eu tenho no PC aki e jogo sempre pelo menos pra garantir as risadas com as falas dos capangas e as frases de efeito do Max
28 de Agosto de 2008 às 2h19
|
 |
|
Átila Peixoto
Putz Q notícia boa ! Agora espero que não fiquem com essa palhaçada de exclusivo ! Tem que sair para as plataformas default (PC, XBOX 360, PS3, WII), nada de avacalhar de somente para ps3 pq senaum os caras nos quebram.
Max Payne é um dos jogos que vc joga várias vezes, eu jogava só para ver a matança e matar os caras com estilo e claro ver os corpos caindo de uma altura alta he he he
28 de Agosto de 2008 às 12h01
|
 |
|
pedrinhooooooo
nao asistem o filme e uma bosta mermo caraca
oia
o filme tem nada a ver com o jogo
nen nu roteiro
tudo mudado
afs asim nao da
mas qero ver o jogo 3
eeeeeeeee
sera qi so foi eu qi vi os creditos ate o final no jogo 2?
sera qi foi eu so qi vi n final a frasse
“Max Payne´s journey through the night will continue”
???
1 de Novembro de 2008 às 13h36
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|