Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008 | Atualizado em 01.02.08 às 13h46

Harmonix anuncia Rock Band para Wii!


Se eles querem dinheiro, TERÃO dinheiro! YEAH! =D

Thiago Borbolla

rockband.jpg
Como alguns de vocês já devem saber nesse momento, eu sou o feliz proprietário de um Xbox 360 AND um Nintendo Wii. Achei que fosse o melhor investimento — um pra ter jogos mais potentes e pipocões, outro pra me divertir e gerar ótimas risadas quando os amigos me visitam — meu aniversário teve uma boa dose de Wario Ware, coisa linda.

No início jogava os dois praticamente todo dia. Mas com o tempo — e os jogos que eu fui comprando — passei a ter uma enorme preferência pelo console da Nintendo. Veja bem, eu gosto de games, mas sou a última pessoa no mundo que alguém deve convidar pra participar do seu grupo numa partida multiplayer de FPS. Não manjo nada, gosto mesmo é de sentar o dedo no botão, atirar e destruir. Ok, se tiver sniper eu mando todo mundo atirar e destruir enquanto fico só nos headshots… Mas sei lá. FPS e esses jogos sérios demais preenchiam meu saco.

Porra, trabalho 12 horas por dia, fico bastante cansado, às vezes bastante estressado… Me envolver num desses jogos sérios no final do dia não dá. Prefiro muito mais ficar chacoalhando o Wiimote pra fazer o Crash Bandicoot girar e matar uns canibais, fazer o Mario pegar trocentas estrelas… Dane-se a potência, dane-se a imersão. Realidade eu já tenho bastante na minha vida, muito obrigado — game pra mim é diversão. Às vezes até me interesso por um outro jogo mais sério, mas você entendeu o que eu quero dizer.

O que eu não consigo entender é porque fiquei tão feliz ao descobrir que a Harmonix vai lançar Rock Band para o Wii, se eu já poderia ter o jogo pra Xbox 360 — e também se eles vão liberar os instrumentos soltos. Não é a primeira vez que isso acontece… Parece que vai ser tudo mais fácil, mais divertido. Dá a impressão que jogar Rock Band no Wii será mais divertido do que jogar no Xbox. Mais uma vez, DANE-SE potência, gráficos… Eu iria me perfazer ASSAZ! E olha que nem gosto de jogos de apertar botões. Mas esmirilhar uma bateria…

No anúncio, a Harmonix não deu nenhum detalhe sobre o jogo — quando sai, quais as mágicas que o Wiimote fará pelo jogo… Mas imagina que lindo seria se desse pra usar o controle branco como baquetas. Sem ter a necessidade da bateria. Posso estar errado, mas as vendas do jogo seriam BEM grandes assim… Embora eu vá comprar o instrumento, assim que ele for lançado “solo”. =D

E também assim que tivermos novidades sobre o jogo a gente volta aqui pra postar, beléz? =D

Comentários
Já são 6 sobre esse post -- até agora

  Fabio

Toca Raul foi foda.

1 de Fevereiro de 2008 às 14h15
  Daniel Kejao

mto bem colocado o paragrafo “Porra, trabalho 12 horas por dia, fico bastante cansado, às vezes bastante estressado…”

explicou bem a diferença entre os consoles!

quanto ao rock band, acho q sem bateria nao da pra jogar, c vai acertar o wiimote aonde?

mesmo assim, bola dentro pra eles, vai ser estupidamente sucesso!

abraços!

1 de Fevereiro de 2008 às 14h17
  João

Gosh, preciso passar no vestibular.
Se eu passar, minha recompensa será um lindo Nintendo Wii.
=D

1 de Fevereiro de 2008 às 16h07
  Orion Henrique Esmaniotto!

somos dois !!! eu preciso compra essa bateria!!!!!

PRECISO!!

1 de Fevereiro de 2008 às 16h30
  Gregory

Eu acho que não daria pra jogar só com os wiimotes, precisaria de algo pra simular o ‘bumbo’

mas mesmo assim to esperando o jogo :D

1 de Fevereiro de 2008 às 19h40
  Renato

Ahhhhhhhh Nao é possivel jogar no WII em guitarra e os outros instrumentos, se vc foi um infeliz que comprou original só o jogo vacilou. Se vc foi outro infeliz que baixou na net, perdeu tempo e uma midia virgem. Como fazem um jogo sem compatibilidade de controle e guitarra (seria bem ineligente aproveitar uma que ja existe). Mas fazer o que! No final é tudo a mesma bosta

2 de Setembro de 2008 às 16h52
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Cinema Música Games PoOOoOooODCAST! Judão BLOGS! FAQ Livros & HQs Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv