|
Sábado, 20 de Setembro de 2008 | Atualizado em 20.09.08 às 13h05
Olha! SANGUE!

Depois de toda a polêmica envolvendo Diablo III, que vão desde um arco-Ãris em cenário caótico, até a preferência de um tÃtulo em relação a outro clássico, finalmente parece que as coisas se acalmaram, já que foram divulgadas novas imagens do jogo. Confira:
De fofo este jogo não tem nada, a como já disseram nos comentários, foi mostrado muito pouco ainda para o pessoal começar a dar pitÃ, e ao que tudo indica até o lançamento do jogo mais imagens “gore” serão mostradas. Assim espero.
Diablo III será exclusivo para os PCs e até o momento o game ainda não tem data de lançamento.
Comentários
Já são 19 sobre esse post -- até agora
 |
|
Ricardo
Eu vou jogar de qq maneira eheheh sendo “gore” ou nao. Mas os graficos nao estao NEXT-GEN … no maximo um pouco melhor q WOW.
20 de Setembro de 2008 às 13h30
|
 |
|
Mike
Sei naum… Esse Diablo ainda tá devendo muito, os gráficos não estão muito empolgantes por mais que eu adore o tÃtulo e a sua importância no cenário de RPGs
20 de Setembro de 2008 às 13h34
|
 |
|
XAngel
Legal!
Diablo III vai ser um jogão, o único motivo para possivelmente atualiza o hardware do meu computador. Porém, eu ainda acho que jogos ‘exclusivos’, para console ou PC, sejam perda de tempo.
Eu apreciaria muito, se este jogo tivesse sua versão para Xbox 360. Estou farto de a cada lançamento, ter de investir em peças para meu computador, e mesmo assim nunca poder jogar com sua qualidade máxima.
20 de Setembro de 2008 às 13h35
|
 |
|
Marcelo
Sei não, neguinho joga por gráfico, melhor ficar no video game, Diablo é jogo exclusivo de PC, é outro público, gráfico é a última coisa a se analisar, soma sim, mas nem pesa tanto.Se é pra jogar por gráfico, joga Crysis…
20 de Setembro de 2008 às 14h57
|
 |
|
Uelbasman
Diablo III será que nem todos os outros jogos da Blizzard: terá bons gráficos mas certamente não exigirá nenhuma super-máquina pra rodar bem e bonito. Nunca foi a polÃtica da Blizzard fazer jogos com os gráficos mais avançados do mercado, ela sempre fez questão que os jogos dela sejam acessÃveis ao maior público possÃvel e não apenas aos jogadores hardcore com seus super PCs.
20 de Setembro de 2008 às 15h51
|
 |
|
General Lee
Estou muito empolgado mas ao mesmo tempo nem um pouco… O jogo deve ser foda, e com o upgrade que vou fazer no PC este ano com certeza vai aguentar o tranco. O problema é que me desanima pensar o tanto de horas que tenho que gastar pra ficar bom igual sou no DII hehehhe
E naquela epoca eu era mais a toa e tinha muito menos coisa boa pra jogar hehehhe
20 de Setembro de 2008 às 16h38
|
 |
|
João Bayer
O cenário lembra Chrono Trigger, não sei porque ._.
mas vai ser SHOW!
20 de Setembro de 2008 às 17h33
|
 |
|
Ésquilo
Espero que seja foda, e tenho certeza que vai ter configs. mÃnimas iguais à s de WoW.
20 de Setembro de 2008 às 17h44
|
 |
|
SaintAegis
o.O” no trailer a qualidade do jogo tava melhor
20 de Setembro de 2008 às 18h04
|
 |
|
SyncMaster
eu quero esse jogo agora no meu novissimo recem comprado laptop! ahhhhhhhhh to endoidando
20 de Setembro de 2008 às 20h40
|
 |
|
Daniel Martins
EU QUERO MUITO ESSE JOGO!
ja to providenciando orçamentos aqui pra rodar esse troço!
PC = WoW e Diablo 3
20 de Setembro de 2008 às 21h41
|
 |
|
badder
Pra mim tá muito bom…
To ancioso para o lançamento, jogar tanto como joguei o D2.
20 de Setembro de 2008 às 23h46
|
 |
|
Murilo Neto
Assim vou jogar de qualquer maneira… mas os desenhos das armaduras tao mto warcraft 3, isso eh feio demais, parece umas armadura bobaloide, não tem o clima de Diablo, mas em relação as cores, tah legal, ja superei o problema das 3 cores basicas do diablo
21 de Setembro de 2008 às 1h45
|
 |
|
Daniel
Foi Comunicado oficialmente que pela BLIZZAD que Diablo nao sera mais exclusivo para PC,e sobre a questao dos grafisos lembrese de duas coisas: o jogo aidna nao esta em fazer final entao a muito efeitose texturaras a serem acresentadas e tambem lembre que diablo esta sendo feito de uma forma que tambem posso ser jogado na maior parte de computadores possivel e nao so em maquinas tipo NASA. E ppor ultimo o que superar os graficos sostificados e a jogabilidade e divertsao. Exemplo claro disso é o Nintendo wii que superar em 5 vezes as vendas do Xbox 360 e Py 3.
Abrçaos a todos
21 de Setembro de 2008 às 10h44
|
 |
|
ito
diablo 3 acabara c minhas vidas academica e sexual
21 de Setembro de 2008 às 21h02
|
 |
|
Alex Müller
EssAS imagens nao sao novas T_T
Pelo menos pra mim.. T_T
d3 > vidas
22 de Setembro de 2008 às 12h01
|
 |
|
Morriz
Esse eu compro. Original =D
22 de Setembro de 2008 às 12h50
|
 |
|
Roberto
bom, a Blizzard já declarou a opção pelos gráficos estilizados é uma opção para que o jogo rode em pc’s mais simples…..agora dizer que os gráficos não estão no nÃvel da nova geração só pq eles não sao o cùmulo da realidade? é o mesmo que dizer que o novo Prince of Persia tabém não está pra next-gen, graças a seus gráficos em cel-shading…..
25 de Setembro de 2008 às 22h53
|
 |
|
Clarice dos Santos
Não me importa se não está com gráficos “next-gen”,é DIABLO e EU QUERO!!!
\o/
26 de Setembro de 2008 às 16h31
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|