Nem todo mundo gosta de 1º de Abril, geralmente por cair com um patinho nas pegadinhas (HÁ!) desse dia. Mas o que eu mais gosto dessa data não são aquelas piadas que tentam te enganar com uma notícia que, de cara, até parece ser verdadeira. Divertido mesmo são as besteiras que saem com um conteúdo que beira o non-sense. Eu acredito que a brincadeira do vídeo a seguir saiu em função do dia mundial da mentira. Se não foi, ficou foda do mesmo jeito. =D
No comecinho do trailer, a produtora do jogo Assassin´s Creed, Jade Raymond, anuncia a apresentação do que seria uma prévia de um novo episódio do jogo protagonizado pelo personagem Altair, mas no início vemos que o jogo abordado é Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, com o idoso mercenário Solid Snake nos trajes usados pelo assassino encapuzado. Dá só um bizú na brincadeira que revela ainda um pouco mais de como será a jogabilidade do novo episódio da saga idealizada por Hideo Kojima:
Tá, boa descontração, todo mundo deu risada… Mas agora é sério! Hoje foi liberado um novo vídeo do MGS4 onde Meryl Silverburgh, deuteragonista (!) do antigo jogo para PSOne se surpreende ao ver que aquele envelhecido soldado a sua frente é o próprio Snake. o_O
E pra aumentar ainda mais a ansiedade, fique com esse monte de novas imagens adicionadas à nossa galeria:
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots chega no dia 12 de junho. E até lá eu rifo um dos meus rins pra conseguir comprar um PS3. =D
Comentários Já são 22 sobre esse post -- até agora
JoNaTHaN
Oh My Fucking GOD!!! Eu vo te q compra esse jogo e colocalo em um altar
Salve Snake! Salve Snake!
2 de Abril de 2008 às 19h41
thiago
eu ja vi esses videos a mto tempo, numa loja de jogos da australia, e ele eh mto grande, tipo uns 20 min…
mto chique esse jogo mesmo!
2 de Abril de 2008 às 19h47
sujera
Salve Snake! Salve Snake! (2)
2 de Abril de 2008 às 20h18
YAHOOO
Thiago,
você é bom mesmo, hein? O Vídeo do Assassin Snake saiu ontem, exatamente para brincar com o Aprils Fool. O vídeo com o Gameplay que saiu em nada se parece com esse.
O outro, com o primeiro encontro entre Snake e Meryl, já é um pouco mais antigo.
2 de Abril de 2008 às 20h45
Fábio Goulart
Essa porra ainda não foi lançada? hã? cuma?????
2 de Abril de 2008 às 20h51
igor mendes
PS 3 for the WIN!!!!Pena que não tenho um…
2 de Abril de 2008 às 20h53
Cotonete
AI QUE MERDAAAAA….já tem spoiler….já sei que a meryl aparece…
2 de Abril de 2008 às 21h06
Bispo
O Snake tá parecendo Juvenal Antena…
2 de Abril de 2008 às 21h59
Victor Mattos
@Cotonete
Na boa parceiro , mas seu “spoiler” rolou acho que no segundo trailer do jogo…
e O JOGUIN QUE NUM LANÇA NUNCA PORRAAAAAAA! (12 de Junho demoooooora….)
2 de Abril de 2008 às 22h45
J074®
alem do meu total
prazer em ter visto isso…
só de saber que o jogo vai ser fodaristico…
eu imagino o seguinte: Como uma gostosa daquela pode ser produtora?? *babando*
2 de Abril de 2008 às 23h30
Daniel Kejo
HA
o motivo definitivo!
o final definitivo!
THIS IS SNAKE, COLONEL, CAN YOU HEAR ME?
e se tudo der certo, meu ps3 estara chegando mes que vem!
OUIER!
3 de Abril de 2008 às 0h01
Birimbeto
“Did you rrike it?”
Hehehehe!!! Kojima rules!
E Snake tirando onda com o Sasaki ruleia também!
3 de Abril de 2008 às 4h45
junior
mobilizo agora uma ação entre os judonicos jogadores de xbox 360° para sequestrarmos a sogra do hydeo cojima, e q se ele desenvolver o MG4 pro 360° nós sumimos com a véia pra sempre huahuahuahuahuahuahuahua ow esse game tem q sair pra 360° ow eu vo ser obrigado a comprar um play 3 só pra jogar ele e o god of war 3…..
Não vai sair para x360, se saisse iam ser no mínimo 5 dvds. A menos que a microsoft lance um leitor de blu ray.
MGS4 vai ocupar os 50GB de um blu ray de dupla camada, e ainda reclamaram que faltou espaço, a versão em japones não tem as vozes em ingles e vice versa. Tem uma equipe exclusiva trabalhando na abertura há 1 ano, só na abertura. Vi uma entrevista do kojima que ele dizia que só o bigode do snake utilizou mais de 300 mil polígonos, que é o mesma quantidade utilizada nos inimigo em mgs3.
E o japa já falou que é o último jogo da série e que a história vai para os finalmentes. O seja muitos personagens morrem. Será que snake morre no final?
3 de Abril de 2008 às 10h48
payback
@gustavo
acho até que pode morrer…mas, contudo, no entanto, todavia….se depender so $entimento dos fãs, ele volta…nem que seja numa prequel, mas volta…
Interessante esta Jade Raymond! Gostei mesmo desta moça e… o jogo? Ah sim, o Metal Gear! Deixa pra lá… esqueci! Hehehe!
3 de Abril de 2008 às 16h28
Drigo Rulez
*_* e eu ainda não posso ter um PS3… Tenho que me segurar.
3 de Abril de 2008 às 21h16
Zémilho
ae galera!
vou vender tudo o que tenho pra comprar um PS3 e esse jogo aí.
se for realmente o ultimo capitulo da saga, acho que o Snake bate as botas no final, mas com grande estilo.
e eu reparei que a produtora do assasin’s creed é gata bagarai
4 de Abril de 2008 às 12h11
Gesus
O Assassins Solid é real, a diferença é que mudaram o skin do Solid Snake.
Gostem ou não, isso ai é o gameplay real. Muito provavelmente a primeira cena do jogo.
6 de Abril de 2008 às 14h56
Deixe o seu comentário! Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.