|
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008
Tem coisa pra caramba! =D

Temo pela adaptação feita para o cinema da saga de Son Goku, protagonista da série que mais influencia e influenciou a maioria dos shōnen (mangás direcionado para garotos) que se tem conhecimento. O grande trunfo de Dragon Ball, na minha humilde opinião, foi inovar com a constante evolução de seus personagens, virando uma característa própria do desenho.
O Goku começou um baixinho atarracado burro feito uma porta e, em um final não idealizado pelo seu criador Akira Toriyama, terminou sua evolução como um guerreiro transformando-se em um ser híbrido entre humanóide e primata, com olheiras vermelhas, poder estupidamente FODA, o diabo aquático. Isso sem falar nas fusões com aquelas dancinhas fofoletes. =D
Acompanhar essa evolução é hoje o que prende os otakus aos mangás e animes, ávidos por ver até onde o seu herói pode evoluir. Pode dar um bizú nas séries voltadas para o público infanto-juvenil masculino de hoje, a grande maioria usa desse artíficio pra prender a atenção de seus espectadores. =D
Essa singela explicação serve pra dizer o que eu acho do Dragon Ball nas telonas: O anime é um marco na história da animação japonesa pelo que eu já citei, tem fãs a dar com pau, é extremamente extenso… A tentativa de espremer e transportar tamanha obra para as salas de cinema é MUITO arriscada. Há grandes chances de sair uma merda, é claro! Eu quero conferir o resultado final mas com o pé atrás. Na verdade os dois, só dando uma gansada pra ver Son Goku live-action esmagando Piccolo. =D
O blog Movieland publicou hoje novos vídeos dos bastidores da produção, fotos do set de filmagem, entrevista com os atores e mais algumas coisitchas. Não dá pra ver ainda se o resultado final vai ficar legal, sei lá. Tire suas próprias conclusões aqui. =D
O filme, que já tem confirmados no elenco Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chi Chi), Emmy Rossum (Bulma), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Chow Yun-Fat (Mestre Kame) estréia dia 15 de Agosto (teoricamente) lá nos EUA.
Vamo esperar pra ver se presta, né? =P
Comentários
Já são 32 sobre esse post -- até agora
 |
|
bonilla
eu achava DBZ o maximo, mas dpois vi q de tds o DB eh o menos pior, qlqr manga/anime dá um pau no DB (Z, GT)
16 de Janeiro de 2008 às 22h06
|
 |
|
Fabio
Desanima imaginar como deve ser um Kamehameha nesse filme.
16 de Janeiro de 2008 às 22h08
|
 |
|
Oda
Tirando a Emmy Rossum, que tá nhui, o resto tá nhé para dedéu.
16 de Janeiro de 2008 às 22h10
|
 |
|
Will
Não sei se é as imagens que causou uma má impressão, mas a cada notícia acho que o filme vai ser um bosta gigante e fedida.
16 de Janeiro de 2008 às 22h16
|
 |
|
Will
16 de Janeiro de 2008 às 22h16
|
 |
|
brnunes
cara, to querendo me animar com o filme, mas ta dificil, a cada imagem fico com mais medo do resultado. Mas estamos ai =D
16 de Janeiro de 2008 às 22h23
|
 |
|
Carlão
A única coisa de boa do filme, as as atrizes boas.
Meu deus, esse filme tá me dando muito medo.
16 de Janeiro de 2008 às 22h36
|
 |
|
Elu Thingol
esse filme vai conseguir igualar ou piorar no quesito merda o Batman e Robim … cada noticia… foto etc… demostra isso…
16 de Janeiro de 2008 às 22h42
|
 |
|
{Yusuke}
esse filme é herege só por não ter o kuririn e CADE A CAUDA DO GOKU CARALHO, ALEM DE VIRAR EMO DEIXOU DE SER MACACO E VAI PRA ESCOLA DIE DIE DIE!!!!!
16 de Janeiro de 2008 às 22h47
|
 |
|
Zephir
É impressão ou em algumas fotos é mostrado o Goku treinando com SHINAI ( a espada de bambu do kendô)?? o_o Credo cara
16 de Janeiro de 2008 às 23h18
|
 |
|
Storm
Se serve de consolo todos os filmes “de desenho” de Dragon Ball são um grande bostedo. Não surpreenderia tanto o live-action ser tão cocô quanto.
16 de Janeiro de 2008 às 23h20
|
 |
|
Ghoul
Qual o orçamento desse filme?
16 de Janeiro de 2008 às 23h53
|
 |
|
Morph
Se Toriyama estivesse morto, estaria se revirando no caixão.
17 de Janeiro de 2008 às 0h15
|
 |
|
Boozy
caras, ficar esculhambando o filme não vai adiantar nada, ele já tá sendo produzido. quem achar a idéia péssima é só não assistir e acabou!
a idéia toda de fazer um filme desses é uma grande idiotice, mas vamos pelo menos torcer pra que a merda não seja tão fedida assim =P
17 de Janeiro de 2008 às 0h15
|
 |
|
doug
ow alquem ai viu a novela hoje?
:~
17 de Janeiro de 2008 às 0h16
|
 |
|
Therion
Aí que se engana Morph, Toriyama, diferente de vocês que tem idéias superficiais, está super entusiasmado com a produção de um filme do Dragon Ball, há muito tempo atrás ele disse que queria muito ver, e agora ele está adorando tudo. E outra, nas fotos das gravações só tem figurantes, é uma cena de 20 segundos, e não contém nenhum ator do elenco principal.
17 de Janeiro de 2008 às 0h48
|
 |
|
Sombrero
“Vamo esperar pra ver se presta, né? =P “.
Boa =D
17 de Janeiro de 2008 às 0h49
|
 |
|
Therion
@Ghoul
Mais de 100 milhões de dólares.
17 de Janeiro de 2008 às 0h49
|
 |
|
Dewes
17 de Janeiro de 2008 às 1h44
|
 |
|
blau
eu nao entendo pra q gasta dinheiro fazendo um filme que vai da merda da certa , porra pra faze um filme de dbz tinha q ser a chegada dos sayajins na terra imagina uma treta do goku com o vegeta q muito foda.
soh de ver a sinopse desse filme ja desanima
17 de Janeiro de 2008 às 1h52
|
 |
|
Ghoul
@Dewes
Não exagera.
@Therion
Sério isso? Meu deus…
17 de Janeiro de 2008 às 6h21
|
 |
|
Erivelton L
Putz! Que roupas feias. Quero ver como vai ficar o Goku transformado em super-sayajin.
17 de Janeiro de 2008 às 8h41
|
 |
|
Kurama
Triste, deploravel, uma lastima! O que fizeram com o pobre Kakaroto e Cia. O maximo que pode ocorrer é um filme de lutas bacanas mas para isso não precisavam usar o nome Dragon Ball, poderia ser qualquer tosqueira tipo American Warriors ou algo ridiculamente parecido. Que Emma Dai oh nos proteja!
17 de Janeiro de 2008 às 9h15
|
 |
|
Therion
Lá vem os otacús encher o saco.
17 de Janeiro de 2008 às 9h18
|
 |
|
takata
17 de Janeiro de 2008 às 9h20
|
 |
|
Ronan
Tem que esperar para ver, talvez o filme no surpreenda (chance de 0,1%)
Mas olha essa foto
http://blogs.hoycinema.com/myfiles/movieland/mexfilm2.jpg
O dedo mindinho do goku ainda criança é mais forte que o braço desse caboco.
O filme pode ser legal, mas escolheram os atores errados, por isso ainda mais pedradas.
17 de Janeiro de 2008 às 10h07
|
 |
|
Rodz
17 de Janeiro de 2008 às 10h15
|
 |
|
pedro
bom..sendo uma merda ou não (ta mais pra ser) acho que eles vão conseguir uma boa grana com isso tudo, que no final é o que importa pra eles
17 de Janeiro de 2008 às 10h50
|
 |
|
Filme da Liga da Justiça no Limbo! | JUDÃO
[...] André Luiz de Mello E o inevitável aconteceu. Depois das chamadas cagadas de pato que estavam fazendo com a escolha do elenco, com o fato do filme pisar no pé da série de filmes do Batman, a Variety confirmou que a Warner resolveu engavetar o filme da Liga da Justiça por enquanto, devido a problemas com o roteiro e com o orçamento. Nesse momento, todos nós nos juntamos pra gritar YAY. No três: ym, dois e três, YAY! =D O filme desde os primeiros boatos sobre o elenco estava fadado ao fracasso, mas agora foi pra vala. Essa história de “problemas com o roteiro” é desculpa pra não falar “tá bom,a gente percebeu que ninguém tá gostando da idéia”.=D O fato de colocarem um bando de juvenis pra fazer o filme pesou, o fato de estar tudo muito apressado também. O elenco foi dispensado, podendo fazer outros filmes… A água entrou, e foi com força. Vejo isso como um pequeno castigo por não escolherem a Mary Elizabeth Winstead como Mulher Maravilha e contratarem Armie Hammer com Batman. Batman só o Christian Bale, e assim será por um bom tempo Mais um filme possivelmente grotesco foi pro Limbo. Pena que isso não acontece com todos…=D [...]
17 de Janeiro de 2008 às 11h20
|
 |
|
Birimbeto
Se Toriyama estivesse morto, estaria se revirando no caixão.[2]
@Castilho
Só não vi no desenho a parte em que o Goku evoluiu pra deixar de ser burro. =]
17 de Janeiro de 2008 às 18h46
|
 |
|
Casilhas
@Birimbeto
Eu falei que ele deixou de ser burro? =P
18 de Janeiro de 2008 às 9h31
|
 |
|
gapar
pra escolher o cara certo como ator principal(goku), tinham que chamar um fisiculturista!!!! uaHuaheuaehuaehuaehuae
To achando que o filme vai começar bem do início. Vai ter continuação e tudo. Talvez uma super produção com mais séries que Harry Potter =o. Mostrando tudo. Desde o início da história de Dragon Ball até o final com as lutas contra piccolo, vegeta,os andróides Madinbu…etc.
Deve ser pra, justamente, fazer com que o público assista a todos como se, realmente, fosse uma série.

14 de Setembro de 2008 às 6h57
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|