Sexta-feira, 14 de Março de 2008

[TOP8] Filmes legais que são uma bosta, e vice-versa.


EU GOSTEI, dá licença!? =D

Leonardo "Morph" Alcalde

logo
A comunidade nerd diz que existe uma pequenina coisa chamada “A Regra dos 15 Anos”. A teoria consiste no seguinte: Se você assistiu a um filme, desenho ou série ANTES de ter 15 anos de idade, e na época achou foda pra cacete, por favor, NUNCA MAIS assista de novo, pois o encanto da primeira impressão se quebrará instantaneamente.

Isso talvez seja consequência do avanço da tecnologia empregada, qualidade dos efeitos especiais, quantidade de dinheiro investido nas produções através dos tempos (o que teoricamente originaria resultados menos furrecas) e coisas do tipo.

Há também o fator mentalidade da pessoa, que deve — ou pelo menos deveria — evoluir e deixar de gostar de coisas como Tartarugas Ninja, Transformers ou He-Man quando já se tem mais de vinte e poucos anos de idade. Mas isso não funciona com todos. Eu sou um exemplo disso.

O mesmo vale para produções contemporâneas. Além de dificilmente perder o interesse quando violo a regra dos 15 anos, muitas porcarias que vejo hoje em dia me divertem de alguma forma.

Possuo um certo olhar de mãe-coruja quando o assunto é cinema. Para eu não gostar de um filme, ele precisa ser muito, mas MUITO ruim. O pior de tudo é que eu tenho plena consciência quando estou vendo algo podre, mas mesmo assim não deixo de curtir. A típica merda foda.

Desse modo, aí vai meu TOP8 de “filmes cocozentos dos quais eu inexplicavelmente gostei“.

08THE HULK

Já que estamos bem no meio do hype do novo filme do verdinho bombadão, não posso deixar de citar esse aqui, que é abominado por oito entre dez nerds. Confesso que aqueles cortes de cenas estilão quadrinhos me irritam a maior parte do tempo, o Hulk é meio emo, aqueles cachorros foram uma das coisas mais bizarras da história e tchananã.

Não conheço a fundo a origem do gigante esmeralda, porém acho que a história da genética, a treta com o pai, o conflito do Bruce Banner versus o monstro que reside em seu interior (OhHó!) foi razoavelmente bem amarrada.

Talvez o problema do filme seja exatamente esse: Muita lenga-lenga e pouca porrada. Mas as poucas cenas de ignorância mode [ON] são assazes: O Talbot sendo arremessado no sofá, e depois cagando de medo ao ver o Hulk surgindo, o grandão peitando caças/tanques no deserto… E… E….

Ah, é legal, vá! =D

07STREET FIGHTER, O FILME

Sinceramente não entendo porque tanta gente pega no pé desse filme. Tudo bem, o Balrog é bonzinho, o E. Honda é havaiano, o Dhalsim e o Dee Jay são uns merdas, o Zangief é uma monumental e gigantesca besta. Mas PORRA, é Street Fighter em live-action, BITCH! =D

Tem Vega lutando na gaiola, tem Shoryuken, Guile dando dois facões seguidos e uma voadora de 17 metros, M. Bison mandando um toscolino psycho crusher. Sem contar que a Chun-Li e a Cammy eram bem gostosinhas.

06UMA FESTA NO AR (SOUL PLANE)

É possível resumir o motivo desse filme ser foda em apenas quatro palavas: Sofia Vergara de aeromoça.

Se os rappers estadunidenses pudessem fazer um avião comercial 100% customizado, com certeza seria o deste filme. Rodas cromadas, gostosas pra tudo que é lado, neon, ostentação. Parece até que aquela porra toda é ambientada num clipe do 50 cent.

O Snoop Dogg como piloto, e o avião pular como se tivesse aquela suspensão a ar dão um toque de classe para a coisa.

05MORTAL KOMBAT

Em que outro filme você pode ver o Deus do Trovão em uma interpretação toda canastrona de Christopher Lambert? Ou Johnny Cage socando os ovos de um monstro de quatro braços? Ou ainda um Liu Kang com uma cabeça gigantesca?

Enquanto Street Fighter seguia mais na linha “divertidão”, esse aqui era meio sombrio. OU NÃO! A chatice da luta entre Sonia e Kano é inversamente proporcional à fodacidade da treta entre Scorpion vs. Johnny Cage.

COME HEEERE!

04OS BÁTIMA DE JOEL SCHUMACHER

Até Batman Begins ser lançado, eu fazia parte da multidão enfurecida de fãs do morcegomem que gostaria de dar uma surra de gato morto em Joel Schumacher por ele ter tentado transformar o mais soturno dos heróis da DC em um Power Ranger viadão. Mamilos nas fantasias? Closes nas bundas da dupla dinâmica? BURN IN HELL!

Mas agora que a franquia cinematográfica está em boas mãos e as coisas entraram nos eixos, é divertido ver os filmes desta tão fanfarrônica fase e dar risada da fétida bosta em que tranformaram o Duas-Caras. Sem contar que Jim Carey AND Arnold Schwarzenegger como vilões eram um show à parte.

03O SACRIFÍCIO (THE WICKER MAN)

Esse aqui é tão ruim que você acaba curtindo pelos motivos errados. Deveria ser uma história de suspense, com uma sociedade secreta bizarra que sacrifica criancinhas em rituais pagãos, mas acabou se tornando o mais tenebroso momento da carreira de Nicholas Cage.

No desenrolar da trama, o saldo do Sr. Cage é o seguinte:
- Três socos na fuça de diferentes moçoilas (um deles enquanto estava fantasiado de URSO. o_O)
- Uma bicicleta roubada sob a mira de uma arma
- Uma sala de crianças intimidadas por um policial
- Pelo menos um ataque de histeria
- Uma perseguição pela floresta, ainda vestido de urso.

Click aqui e veja os melhores momentos da película.

02AUSTIN POWERS

YEAH BABY, YEAH! Alguns amigos meus juram de pés juntos que os filmes da série Austin Powers são o pior esterco já lançado sobre nossas cabeças. Serei uma retardado ao ter toda a certeza do mundo ao dizer que são algumas das melhores comédias que eu já vi?

Humor escatológico, partes do corpo estrategicamente escondidas por certos objetos de duplo sentido em cenas de nudez, trocentas gostosas, Mini Me, trocadilhos infames, Dr. Evil com seu bichístico dedinho, aquele gato TENEBROSO. Porra, aquilo é maravilhoso! =D

E eu quero fazer sexo com Fook Yu e Fook Mi.

01SNAKES ON A PLANE

Pra que diabos a máfia vai fazer uma emboscada e dar um simples tiro na testa de uma testemunha quando ela pode encher o avião em que ela estará com porrilhões de serpentes venenosas?

Se esse filme não tivesse se tornado a febre que se tornou na internet, e não tivesse Samuel L. Jackson no elenco, provavelmente seria um daqueles DVDs que ficam mofando num canto da locadora. Mas inexplicavelmente se tornou um clássico. Quase um cult.

Aliás, só a antológica frase já vale o ingresso.

Existem outros, mas esses são os OITÔ mais importantes. E que atire a primeira pedra aquele que não tiver uma lista parecida. Postem aí seus comentários indignados por eu gostar de algum dos filmes supracitados, ou para recomendar algum outro que se encaixe na categoria “É ruim, mas é bom”. =D

Comentários
Já são 93 sobre esse post -- até agora

  Sombrero

Enough is enough! =D

15 de Março de 2008 às 0h00
  Sombrero

Ah, e essa regra dos 15 anos é PURA verdade

15 de Março de 2008 às 0h01
  Inuteu

agora cotô vendo como o hulk “velho” parece o shreck comparado com o novo.
mas austin powers rox a lot

15 de Março de 2008 às 0h03
  payback

SOUL PLANE É TÃO ESCROTO QUE CHEGA A SER FODA…..SÓ A CENA DO SNOOP FICANDO DOIDÃO COM OS COGUMELOS E AEROMOÇA GOSTOSONA EXPLICANDO COMO O PILOTO FEZ O POUSO DE EMERGÊNCIA ENQUANTO MANDAVA VER COM ELA JÁ VALE O FILME..UHAHAHAHAA

15 de Março de 2008 às 0h08
  Carlos Eduardo

Street Fighter é uma verdadeira bosta, mas o Mortal Kombat é fodastico! hahahahaha
Assisti umas 4 vezes no cinema e preciso urgentemente providenciar o DVD pra minha coleção.

Quanto ao Austin Powers, ISSO é comédia! Não aquelas porcarias que o Ben Stiller faz…

15 de Março de 2008 às 0h10
  Vargas

Tudo bem, Morph, até entendo que você tenha gostado de Hulk(eu também gostei um tantinho) , mas Street Fighter: O Filme? Cristo, aquele filme me assombra até hoje.

Ei, o que há de errado com Austin Powers? É muito melhor do aquelas porcarias de Todo Mundo em Pânico, por exemplo…

15 de Março de 2008 às 0h16
  !_thiago

Todos os “Todo mundo em Pânico” =D !!!!

15 de Março de 2008 às 0h19
  Diego

Mortal Kombat acho da hora até hoje confesso, Snakes on Plane tb achei legal, mas os dois para mim são filmes para se divertir apenas, para assistir de novo num dia cujo voce não tem nada para fazer, e não ta com saco nem para ouvir musica ou ler um livro.

15 de Março de 2008 às 0h40
  Douglas Deiró

Eu não sofro deste problema!
Se eu achava um filme legal anos atrás (mesmo eu tendo reservas justamente pelo fato de saber da evolução), vou continuar achando legal hoje… acabo dando um “desconto” e nada mais.
Agora, se eu já achava o filme uma bosta quando moleque, a coisa só tende a piorar agora sendo mais experiente!
Mas tem sempre esta questão do tema deste Top 8… tem um amigo meu que idolatra Tropas Estelares e eu acho um lixo… eu já curti Transformers e ele odiou!
Agora… este “uma festa no ar”, passou ontém na Record! O filme é uma bosta, mas achei mó legal… só gostosas! Hahahah!

15 de Março de 2008 às 0h48
  Barretão

@ Mó
Street Fighter é amaldiçoado. O filme é TÃO RUIM que o Raul Julia até morreu depois… os espíritos zombeteiros levaram ele embora pq ele fez aquele filme! Sério!

UAUHAHUHUAHU

15 de Março de 2008 às 0h59
  Bianca

Enough is enough! =D [2]

muito foda =D

15 de Março de 2008 às 1h07
  JCS

E Godzilla? Não entra na lista de ninguém?

15 de Março de 2008 às 1h20
  Fernando

éééé, mta porcaria q fez sucesso e até me agradou em alguns pontos hehehe, mas…

Snakes on a plane não é um filme bosta, é um filme FODÁSTICO hauhauahu, exatamente por ser tosco, e acho q nessa todo mundo concorda, até meus pais adoraram.. poxa, é o muthafuckin Sam falando :

Enough is enough! =D [3]

15 de Março de 2008 às 1h21
  Leonardo

Poooooooha, Autin Powers é muito foda…
O Mini-Me, o Austin, o Pai dele interpretado pelo Michael Cane, Heather Graham, Mike Myers, muito loko…

Os diálogs, principalmente aqueles entre o Evil e o filho, meu Deus, muito foda =D

A, quanto a Cammy de Street Fighters, ninguem lembrou que ela era gostosa pq era a Charlize Theron????

Me corrijam se eu estiver enganado^^

15 de Março de 2008 às 1h22
  Sérgio Mortorelli

@Leonardo

Não era a Charlize Theron, era a Kylie Minogue, aquela cantora australiana gostosa pra Diabo.

15 de Março de 2008 às 1h40
  Thor

A Kylie Minogue é GOSTOOOOOOOOOSA mesmo, hehehe… mas o filme é o lixo dos lixos, garaí…

E o Hulk do Ang Lee é bom pra caceta, p*! ;)

15 de Março de 2008 às 1h49
  Rodrigo Dias

Faltou Os Goonies.

15 de Março de 2008 às 1h58
  Vito

Adoro os dois primeiros Austin Powers. Dr. Evil e Minime ja entraram definitivamente na historia da cultura pop e daqui a uns 15 anos vai virar filme Cult.

15 de Março de 2008 às 2h03
  Radagast

Nossa, quando falaram que a Cammy era a Charlize Theron ela se tornou a cammy na minha cabeça e ficou foda xD

E quanto a Austin Powers, pra mim teria levado o primeiro lutar, eu acho MUITO foda os filmes, trocadilhos bem empregados e afins. Sem contar a Elizabeth Hurley no primeiro, ela É uma Deusa.

15 de Março de 2008 às 2h07
  Torreal

Austin Powers é duca!!! Todos são muito bons. Os melhores filmes de Mike Myers. De resto essa lista realmente só tem merda gosmenta e fétida.

15 de Março de 2008 às 2h19
  THIAGO

austin powers eh uma das melhores comedias ja feita, exatamente isso tdo vc falou!!
teve amanha meu querido!

15 de Março de 2008 às 2h42
  {Yusuke}

o sacrificio é mal interpretado, ele é bom…

15 de Março de 2008 às 2h59
  Alexandre

Quem inventou essa regra dos 15 ???

Vai dizer q vcs não curtem ver os primeiros Star Wars???

Meu quando eu descobrei q dava a caverna do dragão d manha na globo … quase tive um orgasmo …

Abraço

15 de Março de 2008 às 4h16
  Jik

Ah, o Hulk NÃO é legal, vá! :D

Olha, só salva dessa lista o Austin Powers, o resta é uma grande e fedida bosta! =)

15 de Março de 2008 às 6h29
  vivi

Soul Plane nããããão! Eu assisti 30 minutos disso e saí da sala dando graças a Shiloh porque não tinha sido eu quem alugou. As rodas cromadas do avião têm mais potencial na atuação que o Snoop Dog…
Mas tenho que concordar em 3 coisas: Street Fighter foi tããão assaz quando saiu ^^ Mas o que mais marcou pra mim foi o Mortal Kombat, eu fiquei :OOOO quando vi o Scorpion e o Sub-Zero… E por último, o Charada foi muito assaz! O Jim Carey imitando o Val Kilmer era engraçado pacas.

Obs.: Tem duas coisas que eu assistia antes dos 15 e que assisto até hoje: Cavaleiros do Zodíaco e Caverna do Dragão =D

15 de Março de 2008 às 7h56
  igor mendes

@ Barretão
Sempre falei isso a respeito do Raul Julia ter morrido depois de ter gravado o filme. O cara era o Gomez. Dom Oscar Romero e até Chico Mendes. Como me foi fazer um filme com o Van Daime? Queria morrer.

Teve um filme que eu re-assisti a pouco tempo porque quando era muleque achava over em demasiado e agora que vi, prefiriria não er visto de novo para manter o encanto. “Garoto do Futuro” (uma das piores traduções de nome possível)

15 de Março de 2008 às 8h09
  Danilo Nascimento

Eu me amarrei no Street Fighter quando saiu, tinha até o VHS. O resto tbm acho td toscamente foda, só não vi esse filme aí do Nicholas Jaula.

15 de Março de 2008 às 9h09
 

Também sou vítima dos xingamentos mais grotescos por ser fã de tosquice aka “é ruim, mas é bom”.

Austin Powers é LINDEMAIS!

15 de Março de 2008 às 9h32
  Dark Knight

@ Rodrigo Dias
OS Goonies são um Classico até hoje, assim como historia sem fim 1, Comando para matar, Rambo II e tal, agora quando eu vi Os Batmans do Joel Schumacher na lista decidi que nunca mais acessaria o Judão… mas depois voltei atras!

15 de Março de 2008 às 9h53
  monstro

kung-pow o mestre da kung-fusao
autin powers
todo mundo em panico
cara cade meu carro
dogma
“do chuck norris”eu nao sei os nomes
the blue brothers

15 de Março de 2008 às 9h53
  catengo

Acho que o pior de tudo no filme do Batman é o Duas Caras do Tommy Lee Jones. =P

15 de Março de 2008 às 10h24
  Felix

Como que alguem nao pode gostar de Austin Powers.. realmente , é um dos melhores filmes de comedia que tem por ai.

15 de Março de 2008 às 10h27
  BvOcXs

Austin Powers RULEZ!

15 de Março de 2008 às 10h35
  wilian

parabens! muito legal essa lista.
Agora por os batima e o street fighter foi meio forçado heim hahahahaha!!!
Acho ridiculo o guile ser o protagonista do filme, mas enfim…
Mas realmente, austin powers é a melhor comedia que existe, nao entendo como há pessoas que nao gostam (como vc mencionou). Realmente é algo inesplicavel.
Mortal kombat é legal pra caramba mesmo, foi uma verdadeira febre na nossa epoca de muleke. O mortal kombat aniquilation tb é beeeeem legal hahahahahaha!!!

15 de Março de 2008 às 10h37
  Momiji

é verdade =x austin powers não merecia estar na lista =x

15 de Março de 2008 às 10h46
  LiP_LP

morte aos que nao gostam de austin powers

15 de Março de 2008 às 10h50
  Arielly Cicarelli

Ah! Austin Power é foda!! Eu adoro, nem vem! Seu comentário sobre o filme ta assaz, Mó! haha =D

15 de Março de 2008 às 11h06
  Kaitos

Sou só eu que estou achando que o Hulk visual de chiclete de menta do Ang Lee vai ser melhor que esse filme de agora?

E eu também gostei pra caramba do Street Fighter, Mortal kombat foi foda (assim como todas as suas continuações, menos a série de TV) e Austin Powers ruleia!

15 de Março de 2008 às 11h20
  Setzer

Um que eu curti mto na minha infância e esses dias assisti e achei mto tosco (principalmente a trilha sonora que não tem absolutamente nada a ver com o filme) foi O Feitiço de Áquila.

E o primeiro que eu vi no cinema (com uns 5 anos) e morri de medo, e vi esses dias e morri de tédio foi Labirinto.

15 de Março de 2008 às 12h11
  Alexandrefloyd

“Sou só eu que estou achando que o Hulk visual de chiclete de menta do Ang Lee vai ser melhor que esse filme de agora?”

Com certeza naum…. tb axo q esse novo hulk vai ser uma porcaria.

15 de Março de 2008 às 12h16
  Nabukodonosso

Gostei do HULK do ang lee, e me diverti muito com serpentes a bordo.
Eu gostava do batman quando era mais novo.

15 de Março de 2008 às 12h32
  Diego

Filme BOM é aquele que você assiste mais de uma vez.

15 de Março de 2008 às 12h40
  Renegado

Snakes é a coisa mais porca já feita.

15 de Março de 2008 às 12h44
  Carlos

KUNG-FUSãO =D O Filme é tao tosco que acaba sendo legal…

15 de Março de 2008 às 12h56
  elomarns

Austin Powers e Mortal Kombat são bons filmes. Já o Hulk eu não sei se posso dizer o mesmo, mas eu também gosto.

15 de Março de 2008 às 13h39
  Ferreira

Acho que faltou TITANIC!

15 de Março de 2008 às 13h40
  Ceceu Veron

@ vivi

Se alguem assiste Caverna do Dragão UMA unica vez , passa ver ate o FINAL DA VIDA ;;; =]

15 de Março de 2008 às 13h41
  Ceceu Veron

@ Nabukodonosso

VC é DOIDO , primeiro por ter gostado do primeiro filme e segundo por achar q o segundo vai ser melhor q o BAtman .. XD

@ Dark Knight

Vixi vei , Goonies , Historia Sem Fim , Curtindo a Vida Adoidado e todos os De Volta Pro Futuro fizeram minha infancia … Só filmes maneiros … =] E meu , Comando pra Matar , com aquela cena classica no inicio do Arnold carregando uma ARVORE em cima de UM OMBRO SÓ é classica … Fora o final q o vilão é eletrocutado e em vez de morrer ele fica mais forte O.o MTO BOM … =]

15 de Março de 2008 às 13h48
  Aragorn

Ia defender o Austin Powers aqui, mas muita gente ja fez isso pra mim ;D

Eu sem dúvida colocaria “Jimmy Bolha” nessa lista, uehauehaea!

15 de Março de 2008 às 13h55
  paulo henrike

cara…

é por essas e outras ki eu leio judão!!!

FODA!!!

^^

unico ki eu num vi e portanto não posso opinar é o sacrifio!

todos os outros são fodasticos!!

15 de Março de 2008 às 13h57
  Gin Guilt

O meu é “Click”.O filme é inteiramente FÉTIDO,e a mesnagem do final é batida…mas na época que assisti,aquela bosta de mensagem era exatamente o que eu tava precisando.Momentos Emo da vida fedem =D

15 de Março de 2008 às 13h59
  Morph

NUOOOSSA, verdade! Jimmy Bolha é uma bosta, mas é ASSAZ1 =D

15 de Março de 2008 às 14h25
  Will

Jimmy Bolha e Kung Pow seriam os primeiros da minha lista, certeza.

15 de Março de 2008 às 14h54
  SiDFG

Mortal Kombat e estremamente FODA !!!
agora o sacrifício…e um sacrifício assistir aquilo meudeus…Batman e bonzinho assim como street…mas austin powers eca !!!….nao tem a menor graça aquela merda!!!

15 de Março de 2008 às 14h55
  Carlão

Tirando Austin Powers que é uma trilogia foda (=D) e Snakes On a Plan que de tão tosco ficou bom, o resto é uma merda fétida mesmo.

E do Mortal Kombat só se salva a luta do Cage vs Scorpion mesmo.
Porra, o Liu Kang vence o Sub-Zero com um BALDE D’ÁGUA!

15 de Março de 2008 às 15h12
  Claudio

Nossa nada a ver as coisas citadas na “matéria” mais um péssimo artigo escrito pelo Morph ou sei lá quem…Olegal é que esses comentários nunca vão ser publicados né!

15 de Março de 2008 às 15h55
  Renegado

Teve um retardado ali que falou do Click. E outro retardado que falou do Kung-Fusão. Dois filmaços. Quem não gosta é doente mental.

15 de Março de 2008 às 16h02
  ElitEyes

Esse negocio de *GOSTO* é complicado pa caralho!
Por essas e outras, eu não me intrometo no gosto alheio e muito menos dexo passar, se alguem contesta o meu jeito de gostar…
Uma coisa que eu vou sempre banir, é o *gosto* influenciado.
PoR exemplo: “fulano de tal gosta de tal coisa, por isso vou gostar tbm, só pq esse fulano é legal…” ou pq uma massa gosta de tal filme e eu quero ser igual…POr essas, o gosto não se discute muito menos o meu!
MAIS BAH! brincanagem…mais não gosto que ninguem tire sarro do BOB ESPONJA!
=D

15 de Março de 2008 às 16h05
  Mr.Powers

yeah baby yeah…
Austin powers ruleia d+ porque é a melhor sátira de uma penca de filmes de 007!

Vai do gatinho do Powers aos planos fodásticos do Dr.Evil. E ainda tem:
Elizabeth Hurley, Alotta Fagina,
Heather Graham, Beyoncé Knowles, Fook Mi and Fook Yu,…
E a famosa lista do Austin “Coisas que tenho que fazer antes de morrer”
precisa explicar mais???

15 de Março de 2008 às 16h08
  Ceceu Veron

@ Carlão

Entao .. Nem tem luta direito com o Sub-Zero … MAs vai dizer q não foi mta inteligencia essa jogada ?=] Pareceu ate alguns dos FINISH HIM q o proprio Sub Zero aplicava nos oponentes nos joginhos de SNES e mega .. =] E Concorod : luta do scorpion com cage é a melhor q tem …

15 de Março de 2008 às 16h11
  Jackson

Ah, não. Sinto muito, NADA justifica gostar dos batman anteriores ao begins. Principalmente os do Schumacher! Os do Burton eu até aceito que os fãs do cara defendam (apesar de achar os filmes um lixo), mas Joel Schumacher foi a pior coisa que já apareceu. Ele destruiu o personagem. Os Batman dele não podem ser igualados ao Austin Powers, por exemplo, cuja proposta é ser tosco mesmo. O Batman das hqs é um personagem super sério, sombrio e tal, e o cara faz um filme de uma bicha carnavalesca.

Outros da lista são legais, sim. E o lance da regra dos 15 acho que só vale pra quem tem pelo menos 30. Eu tenho 21, então vi MUITA coisa antes dos 15 que acho legal até hoje.

15 de Março de 2008 às 16h49
  Itachi Shinoda

Dos filmes citados concordo que o Soul Plane e o Snakes on Plane apesar de serem ruins dá pra a gente se divertir, mas o Austin Powers é de uma imbecialidade tamanha que me enoja só de citar esse filme horrível.

15 de Março de 2008 às 17h52
  Ronald Rios

Soul Plane foi uma grata surpresa que tive na Record essa semana. Se tu curtiu esse, assista Car Wash, com o Snoop Dogg e o Dr Dre. É sensacional, todo meu conhecimento de cultura negra nasce ali.

15 de Março de 2008 às 18h33
  Ronald Rios

aliás, THE WASH.

15 de Março de 2008 às 18h34
  SPL

ouvi dizer que já tem o “scorpions on the plane”
E não é a banda! :(

15 de Março de 2008 às 18h48
  V

Legal a lista. Na minha entraria Labirinto (aquele do David Bowie), Evil Dead e todos do Janclô Vandâmi!

15 de Março de 2008 às 21h12
  Filme de Metal Gear cada vez mais próximo?! | JUDÃO

[...] a Equilibrium? Eu acho que esse é um dos filmes que para alguns se encaixa na categoria “é ruim, mas é bom“. Falo “para alguns” porque eu achei a parada animal mesmo! Porra, onde mais [...]

15 de Março de 2008 às 21h41
  Rodz

Incluí aí:

- Ultravioleta
- Exterminador do Futuro 3
- Quarteto Fantástico
- A Lenda (Do Tom Cruise)
- História sem fim

Em um futuro próximo:

- Dragon Ball Z: The Movie
- O novo de Street Fighter

15 de Março de 2008 às 23h26
  Daniel Kejo

mto bom

15 de Março de 2008 às 23h49
  BMX

Muita gente hj critica Conan - O destruidor, mas eu curto pra caramba!

16 de Março de 2008 às 0h16
  Igor

“O Defensor”, aquele filme em que Chuck Norris é um índio e, pasmem, CHORA é extremamente foda! Quase tenho um orgasmo vendo os Roundhouse kick’s da cena inicial.

Outro filme que eu colocaria na lista é “Cara, Cadê meu Carro?”

As 88 mil repetições do diálogo “Cara, cade meu carro? Cadê meu carro, cara?”, as duzentas gostosas e o transativador contínuo (um artefato tão poderoso e misterioso que seu mistério só é superado pelo seu poder) valem o filme! Ah, e como eu me esqueci! Top Gang! Top Gang é bom demais! E todos os filmes antigões e assaz do Leslie Nielsen também!

“This mothafuckin’ snakes in this mothafuckin’ plane”!

16 de Março de 2008 às 0h49
  Igor

Ah, esqueci de outro! “Coração de Cavaleiro”, com Heath Ledger!

As dancinhas anos 70, as roupas Cavalera-like, o cabelinho parafinado de sir Willian, a ferreira mulé-macho-sim-sinhô! O maluquinho estranho que fica falando “DOR! MUITA DOR!”… Tudo no filme é foda demais! Toda vez que passa na “Sessão da Tarde” eu vejo amarradão!

16 de Março de 2008 às 0h59
  Netto (a.k.a. MASTER)

o filme do hulk é bom pra caraio

so pra constar

16 de Março de 2008 às 2h23
  Garrincha

Top Secret - Superconfidencial!

Superfoda! hehehehe

16 de Março de 2008 às 12h58
  Billy Shears

Austin Powers tinha tudo pra ser uma otima serie de verdade, mas nunca achei os filmes bons, apesar de todas as ideias legais. Aquela cena do bilau sendo coberto pelos objetos eh classica… Dr. Evil crente que estava sendo “O” malvadao, pedindo a astronomica soma de… 1 milhao de dolares huahuahua!!! E eh claro, a otima sacada dos amigos e familiares dos capangas anonimos sendo avisados da morte deles… “hoje ele nao vai vir, foi devorado por uma piranha” huahuahua

16 de Março de 2008 às 14h00
  gordinho

faltou joey sujo

16 de Março de 2008 às 15h45
  tintiN

ótimo top8, só faltou o filme dos power rangers!! uhauha

16 de Março de 2008 às 18h17
  Miguel Mascarenhas

Pow, Mortal Kombat é irado. Não o incluiria nessa lista.

16 de Março de 2008 às 20h22
  Laura

ehheheheh, coisas inexplicáveis :B

16 de Março de 2008 às 20h27
  Felipe

Cara cade meu carro?

Dude where is my car?

muito foda, não parei de rir, mas é muito tosco

16 de Março de 2008 às 22h33
  PreCog

Cara, tem um filme que é estaile, num sei o nome, mas conta a história de um rapaz negro que luta kung-fu, curte discoteca e tem uma pizzaria (!?!?!). E tem um cara que fica querendo arrebentar ele e sempre diz: QUEM É O MESTRE, LEROY?

17 de Março de 2008 às 1h00
  Rodrigo Born

Eu colocaria:

- A Bruxa de Blair
- A Vila

Todo mundo odeia, mas eu adoro!

Rulez!

17 de Março de 2008 às 5h00
  Carol

Odeio Austin Power!!!
pode acrescentar aí os Cça-Fantasmas, que a pesar de ser um clássico é bem tosco, oq é aquela gosma rosa na Estatua da liberdade, e aquele quadro demoníaco…uauahuahauha
@Igor
adoroooooooo Coração de cavaleiro!!!
obs: to passada o Raul Julia morreu???!!!! putz eu naum sabia….

17 de Março de 2008 às 9h01
  Alexandre Pit

Porra. Mortal Kombat é do caralho! A luta entre Scorpion e Cage é foda demais. Ainda tem a de Liu Kang e Reptile. Muito foda!
E Austin Powers também… é foda! Yeah baby! Yeah!

17 de Março de 2008 às 10h37
  Décius Maxcsimus

Austin Powers é foda, é uma das melhores séries de comédia q existe, filme legal q assisti antes dos meus 15, foi “fome animal”, este era tri!!!!!

17 de Março de 2008 às 10h44
  Erik

tirando street fighter e os Batmans de Joel Shumacher, os outros eu tbm gosto…e acrescentaria na lista: OS MESTRE DO UNIVERSO…acho divertidão…heheh

17 de Março de 2008 às 14h52
  Erik

tirando Street Fighter, Hulk e os Batmans de Joel Shumacher, os outros eu tbm gosto…e acrescentaria na lista: OS MESTRES DO UNIVERSO…acho divertidão o He-man do Dolph Lundgren, mesmo sabendo que o filme é ruim..rs…heheh

17 de Março de 2008 às 14h54
  Bud

So faltou ARMAGEDDON,meu primeiro filme bosta! eu vi no cinema quando tinha uns 6 anos, e aquilo marcou a minha vida. dai ru vi depois dos 15 e uma parte da minha foi destruida. mas nao muito, o filme ate eh fodinha

17 de Março de 2008 às 16h07
  Bud

*uma parte da minha infancia

17 de Março de 2008 às 16h09
  marcus x

Toda unanimidade é burra.E voces também.agora podem deletar.

17 de Março de 2008 às 20h54
  Gauderio

Essa loucura dos 15 anos e verdade, os filmes q a gente mais lembra sempre sao os mais ridiculos em tudo, piora ainda quando entra efeitos visuais. Lembram de Furia dos Titas hj quando olho e tosco de ver, a aparicao com o charlei cheen bem novo e tosco. hj eu falo mortal kombat eu bombardeio ate hj , pode ter sido a melhor adaptacao dos games naquela epoca mas e ridiculo em todos os sentidos, s presta mesmo e a trilha sonora. filmes loucos mesmo sao as comedias estudantis n anos 80 como primavera na pele era uma putaria so. mas existe muito filme ruim e esquecem hulk pq e ridiculo e um dos filmes q mais odiei ao longo dos meus 27 anos e tb os batman por favor quem gosta desses filmes tem que ser internados .

18 de Março de 2008 às 13h15
  Filipe_Tremere

Eu acho que Mortal Kombat owna Street Fighter. Sempre achei, tem um clima mais “parecido” com o jogo.

Cara. Na boa, alguém dizer que Austin Powers é lixo é no mínimo imbecil. É como disseram, a proposta é ser tosco mesmo, uma sátira aos filmes de espionagem e etc.

Snakes on a plane é exatamente como você disse.

Top Gang podia estar fácil na lista, pelo mesmo motivo que o Austin Powers.

18 de Março de 2008 às 13h39
  Saiba quem é quem no novo filme do Street Fighter! | JUDÃO

[...] filme pode ser meio nhé, meio legal. Mas com certeza, não vai bater o filme do Van Damme. Assim como o Mó, eu também gosto do filme antigo, que inclusive foi o primeiro filme que eu vi em um cinema. [...]

20 de Março de 2008 às 0h19
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Games Tchananã FAQ Música Livros & HQs Cinema Televisão Judão BLOGS! PoOOoOooODCAST!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv