Terça-feira, 1 de Julho de 2008

Só prá constá: Hellboy e Chuck em comercial de TV!


É bestinha, mas é divertido. =D

Thiago Borbolla


Quando eu vi isso nos sites gringos, pensei que se tratava de um novo TV Spot de Hellboy II: The Golden Army, tal, já que estavam divulgando como “novo comercial do filme”… Mas não é que é ainda mais legal?! Digo… Pelo menos pra quem é fã, além do Vermelhão, de Chuck — é, a série. Como eu sou fã de ambos, resolvi postar… Só prá constá, mesmo. =]

O tal do comercial é mesmo “SÓ” um comercial, uma espécie de crossover de agentes secretos. O cara que tem o super-computador no cérebro e um diabo adolescente jogando videogame… ASSAZ. =D



Comentários
Já são 7 sobre esse post -- até agora

  nail
1 de Julho de 2008 às 15h45
  Momiji

assaz mesmo, gosto muito de chuck, e esse segundo hellboy promete =p~

1 de Julho de 2008 às 15h45
  Bruno

realmente é divertido, Super-Chuck e vermelhão jogando vídeo-game. bem que ambos poderiam fazer participações no filme e seriado. yeeehah!

1 de Julho de 2008 às 15h54
  stefano

aiuehhaeiuheihae
q foda kara.. os 2 sozinhos ja sao legais, junto ficou ainda mais..
e o final foi o mais loco auihuaeuhe

1 de Julho de 2008 às 16h53
  AlexSinistro

CHUCK RULEZ \m/
Quando que Hellboy estréia mesmo? =D

1 de Julho de 2008 às 17h19
  Andy

que ambos poderiam fazer participações no filme e seriado[2]

Ia ser fera se isso acontecesse!

1 de Julho de 2008 às 17h50
  vivi

CHUCK RULES [2] =D Pena a Warner cagar na palha boa e passar a série pro sábado ¬¬ “We are awesome man” hsushaushaushaushauhsua Muito assaz :)

2 de Julho de 2008 às 9h45
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

PoOOoOooODCAST! Cinema Livros & HQs Games FAQ Tchananã Televisão Judão BLOGS! Música

E-Mail Publicidade Quem somos

uv