Monday, 20 de October de 2008

Sam Raimi fala sobre o filme de World of Warcraft!


WHAT?! SAM RAIMI?!

César Diego Calixto
JUDAO.com.br


World of Warcraft é um jogo que a cada dia que passa gera mais alguns milhões de dólares para a Blizzard, e claro que uma fonte de entretenimento como esta com certeza tomaria outros rumos e Hollywood já começou a acertar os detalhes da adaptação do game para os cinemas.

Uwe Boll já tinha tentado levar o jogo para as telas e acabou sendo OWNADO (?!?), no entanto segundo o Kotaku, um diretor um tanto quanto mais interessante deu uma declaração bacana do que pode vir a surgir: Sam Raimi, que tem respeito entre os nerds devido a trilogia Homem-Aranha e Evil Dead.

Segundo as declarações do diretor, World of Warcraft seria um game perfeito a ser adaptado para as telonas já que o o cenário, personagens e história poderiam dar um filme brilhante, superando até a boa leva de filmes de heróis da atualidade, claro que tudo isso com uma boa direção e roteiro.

Sam Raimi talvez não seja a escolha ideal, mas até que seria interessante. Porém, como ele já está amarrado com as continuações do filme do Homem-Aranha apenas fica a dica e o entusiasmo do próprio.

Vale lembrar que a idéia do filme é pegar uma censura PG-13 tendo um orçamento acima dos 100 milhões de dólares e terá foco nos acontecimentos anteriores ao game World of Warcraft pelos olhos da Aliança.

Comentários
Já são 33 sobre esse post -- até agora

  Will Sparrow

Que tal Peter Jackson? xD

20 de October de 2008 às 17h10
  Ben Kenobi

Sim, Peter Jackson é o melhor!!!
Que o estúdio contrate logo ele!!!

20 de October de 2008 às 17h30
  Diego Raphael

Senhor dos Aneis teve que classificação?

Pra ficar legal teria que no minimo pegar a mesma, se for menor vai ficar um narnia da vida…

20 de October de 2008 às 17h31
  Guilherme

Guilherme Del Toro faria uns Orcs legais =D

20 de October de 2008 às 17h38
  Fernando

Que se foda a aliança. É WoW for pussies.

20 de October de 2008 às 17h42
  erick

Já tem uma adaptaçao desse game, pra que fazer outra?
Tá certa que é uma adapataçao porno, mas mesmo assim…

20 de October de 2008 às 18h02
  IgorSan

me desculpem mas essa noticia foi ruim. o sam raimi falou q fazer um filme de wow seria legal e pronto,virou essa noticia.nada contra, mas saiu meio exagerado. quando se lê o titulo imagina-se que ele fez um comentario sobre a produção. tomem cuidado com esse tipo de coisa, por favor.eu gosto muito do Judao e das noticias publicadas e so estou dando um toque.
abraços

20 de October de 2008 às 18h08
  Monstro

ahn olhos da aliança … nao devia ter olhos(muito menos desses mediucres da aliança), devia se algo que sem ponto devista so mostra os fatos e nos decidirmos os bonzinhos… como eh o jogo WC3 que esse sim eh foda…mas contar a historia des o começo(jogo 1) e nao nao botaria nas mao do sam tipo olhja oque ele fez com homem aranha o que ele vai faze um arthas emo? ahn naaaaaaaaaaaaaaaaaah

20 de October de 2008 às 18h55
  Roberto

sam raimi: evil dad é cool, Spider-man 9a trilogia) é uma bomba, é muito ruim, só não é pior que o super do singer…..fico dividido, mas enfim ainda não é nada confirmado……….

20 de October de 2008 às 19h35
  Leleco

@IgorSan VSF

20 de October de 2008 às 19h39
  Rodrigo Quinlan Vos

Que tal Edward Zwick, diretor de Diamante de Sangue, O Último Samurai e Nova York Sitiada ????

20 de October de 2008 às 19h48
  Sigil

Concordo que WoW daria um filme fodástico, mas acho que Lineage daria um filme melhor. Fechando com chave de ouro com um siege em Aden. \o/

20 de October de 2008 às 20h06
  Duca

Pô! O Sam Raimi não falou nada!
Como é que vocês podem colocar um título desse na notícia?
Vocês estão de brincadeira!

20 de October de 2008 às 20h12
  Johnny

Segundo o site da Legendary Pictures o filme ja esta em produção, e se conheço bem a Blizzard com essa mania de nao revelar nada ate que ja tenham algo pronto, o filme ja esta sendo produzido mesmo.

20 de October de 2008 às 22h28
  Johnny

E outra, Sigil, Lineage nunca daria um filme melhor que Warcraft pelo fato que Warcraft tem MUITO mais Lore que Lineage, em um filme vc quer conteudo, e Warcraft tem muito mais conteudo, e a historia nao sera contada desde o começo, o filme ira contar os acontecimentos entre Warcraft 3: The Frozen Throne e World of Warcraft.

20 de October de 2008 às 22h32
  Daniel Martins

FOR THE LICH KING

undead mage para sempre!

caçadores de gnomos, AUHhauuhAuhAuhAhuA

whatever, o filme vai ser foda assim como o jogo

20 de October de 2008 às 22h35
  GKD

Vai ser tipo World of Whore Craft :P

20 de October de 2008 às 22h52
  bkiller

Neil Marshall como diretor e com Rated-R… isso sim q seria filme.

20 de October de 2008 às 23h02
  Rodrigo Quinlan Vos

Traduzindo o título dado pelo colega GKD:

World of Whore Craft = Mundo da Putaria.

Seria o que? a Continuação de Zak & Miri make a porno??

20 de October de 2008 às 23h31
  evil_man

tipo assim eu acho qi pra faze um filme de WoW tinham qi contratar o mesmo diretor de Senhor Dos Aneis ai sim ia sai um Arthas certo imagina Arthas emo vai caga mosso

20 de October de 2008 às 23h38
  Ricardo

Peter Jackson FTW.

21 de October de 2008 às 1h25
  Billy Atomic

Pra mim o filme deveria ser feito em CG, no mesmo estilo das cut-scenes do jogo, que são embasbacantes.

21 de October de 2008 às 8h21
  João Victor Santana

Não vejo o Sam Raimi como a melhor opção…Talvez James Cameron poderia voltar em grande estilo…PQ não?

21 de October de 2008 às 9h07
  Gabriel

Peter Jackson com certeza!

21 de October de 2008 às 9h27
  Gabriel

Pra mim o filme deveria ser feito em CG, no mesmo estilo das cut-scenes do jogo, que são embasbacantes.[2]

realmente ia ficar mais épico.

21 de October de 2008 às 9h28
  Blaze

Peter Jackson ia ser assaz fazendo um filme de WoW.

Mas primeiro, deviam fazer um filme sobre o 1º Warcraft, pra contar a história desde o começo. =S

Se não neguinho não vai entender é punheta nenhuma.

21 de October de 2008 às 9h44
  Gabriel Foka

Sei q to atrasado, mas eu tb acho q o Peter Jackson seria a melhor opçao pra um filme de WoW…

21 de October de 2008 às 10h33
  stefaNo B.

Pra mim o filme deveria ser feito em CG, no mesmo estilo das cut-scenes do jogo, que são embasbacantes.[3]

porra, ficava babando toda hora q passava akelas cenas… puta perfeição, parecia até filme msm..

21 de October de 2008 às 11h47
  Johnny

O Blaze, senhor dos aneis nao foi contado desde o começo, Warcraft nao precisa ser contado desde o começo, se nao precisaria de… ums 10 filmes de 3 horas cada, pra contar toda a historia.

21 de October de 2008 às 12h26
  Vinicius O. E.

Um filme em CGI ficaria muito bom. Quem já viu os cinematics do jogo sabe o que eu estou falando, mas se for fazer live action mesmo então chamo de uma vez o Peter Jackson. O cara provou que sabe fazer um filme épico/medieval com o Senhor do Anéis.

21 de October de 2008 às 13h44
  favas

Pra mim o filme deveria ser feito em CG, no mesmo estilo das cut-scenes do jogo, que são embasbacantes.[4]

Eu ñ consigo parar de ver akela merda…ate a minha avó gosto x_x

22 de October de 2008 às 2h00
  lucas gular

Talvez Sam raimi não seja o melhor, mas quem? quem poderá nos defender? bom dexa pra lá, só espero que inovem e não fique um senhor dos aneis da vida tem que ser melhor.
na paz galera.

22 de October de 2008 às 10h00
  Malok

e ehehe galera seguinte cada dia q vai se passando o wow
vai ficando ainda mais otimo estou ancioso q chega o nova
versao
q eo deathkinayt
hehehe gakera enquanto isso vou jogando wowm8.com
vlwssss!!!!

2 de November de 2008 às 12h53
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Games Judão BLOGS! Música Cinema Tchananã FAQ Livros & HQs PoOOoOooODCAST!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv