Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008

Rede de Mentiras ganha pôster


Será que nesse filme o DiCaprio fica vivo no final?! =D

César Diego Calixto
JUDAO.com.br

Se Mark Wahlberg chutará bundas este ano eu não sei (embora tudo indique que sim), mas que Leonardo DiCaprio já vem chutando há muito tempo isso é fato.

Com a aproximação do lançamento do seu novo trabalho, Rede de Mentiras, o filme acaba de ganhar um pôster mostrando os dois personagens principais do filme. Como você pode ver ele segue bem aquele padrão tradicional de filmes policiais com totais badass motherfuckers, vide trilogia Bourne.

Resta saber se teremos mais um filme no qual o famigerado Jack Dawson perecerá. Quantos filmes do cidadão você já assistiu em que ele termina vivo?! =D

DiCaprio e Russel Crowe chutarão bundas nos cinemas Brasileiros no dia 17 de Outubro.

Comentários
Já são 7 sobre esse post -- até agora

  Will Sparrow

Gilbert Grape, com o Johnny Depp… me lembro só desse agora… xP

29 de Agosto de 2008 às 13h31
  Leonardo

O Aviador tmb…

Ahuahuh Mark Whalberg chutando bundas??? Acho dificil!

Eu não lembro, mas o Prenda-me Se for Capaz tmb neh???

29 de Agosto de 2008 às 13h36
  Naure

A Praia TBM!!

29 de Agosto de 2008 às 15h02
  crivellBRA

ei, ele não morre nos já citados Prenda-me Se for Capaz, A Praia e Gilbert Grape… também não se foi em Gangues de Nova York, Celebridades, O Homem da Máscara de Ferro e Diário de Adolescente…

é que nos tres ultimos filmes parace que ele gostou de dar um fim definitivo para não ter continuação das obras =D

29 de Agosto de 2008 às 15h49
  julian

OLHANDO ESTE CARTAZ E ME LEMBRANDO DOS INFILTRADOS
TORÇO PARA QUE MISTER LEONARDO SEJA O CAPITÃO AMERICA
SERIA MASSA… OU ENTÃO TORANDO TUDO JASON ADRENALINA
AH MAS O CARA É CARECA E DAI… O CARA QUE FAZ O ROSCHARCH
TAMBEM E USA PERUCA IMAGINEM A PUTA CARACTERIZAÇÃO DO
JASON COMO STEVES ROGERS POSSSIBILIDADES….
FUI

29 de Agosto de 2008 às 16h26
  marcello

O D’caprio tá parecido com o Roberto do Niro nesse poster nénaum? E cara ele tá arrebentando desde Os Infiltrados o cara é um puta de um ator mesmo!

29 de Agosto de 2008 às 17h00
  bkiller

ele é um puta ator desde Gilbert Grape, mas ninguém (OSCAR) reconhece, e aposto que muitos aqui ainda torcem o nariz para o rapaz… tanto o DiCrapio quanto o Brad Pitt são fodas e não tem o seu devido reconhecimento pelos fanfarrões engravatados.

29 de Agosto de 2008 às 19h13
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Judão BLOGS! Tchananã Cinema Livros & HQs Televisão Música FAQ Games PoOOoOooODCAST!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv