|
Terça-feira, 19 de Agosto de 2008
Será que o Singer roda dessa vez?

Eu não consigo achar o filme do Superman - O Retorno a merda fenomenal que muita gente diz que é. Concordo com o fato de que o lance dele ter filho (se não sabia, morra!) e daquele Lex Luthor prejudicaram o filme, assim como a vontade doentia do Bryan Singer fazer o filme ser igual ao primeiro. Mas não era um filme ruim. A cena do resgate do avião mostra potencial, pena que depois tudo ficou muito arrastado.
O filme fez muito dinheiro no mundo inteiro, mas como foi muito caro, meio que ficou na mesma. Depois todo mundo sabe do drama que se criou com o Bryan Singer e a Warner sobre uma sequência, onde roteiristas foram substituídos com ameaças do diretor rodar, e da sequência nem existir. A saída apontada por muitos seria um reboot da série, o que não aconteceu com o filme de 2006, que é uma continuação de Superman 2.
Com a DC e a Warner trabalhando para que os filmes baseados nos quadrinhos sejam feitos da melhor maneira possível, provavelmente embalados com o sucesso obsceno de Batman: O Cavaleiro das Trevas, surgiu a pergunta: e o filme do Superman? Vários filmes foram mencionados e já estariam entrando em pré-produção, e o do Azulão nem tchum.
A resposta veio através da jornalista Anne Thompson, da Variety, que disse que os ânimos dentro da Warner não são dos melhores em relação ao Singer. Ao contrário de todo o papo que ele estava preparando um roteiro para o filme, nada está sendo realizado, e a idéia de um reboot geral da franquia parece estar cada vez mais atraente para o estúdio. Aparentemente eles já estariam procurando um diretor para o trabalho, dando preferência ao Singer, mas se ele não dançar conforme a música, vai rodar bonito.
Parece que toda a história criada por ele no último filme não agradou fãs e o estúdio, que acha melhor começar do zero e fazer tudo direito.
Na minha humilde opinião, façam tudo do zero, e dessa vez, criem o Universo DC. Já temos o Batman em Gotham botando pra ferrar, filmes do Lanterna Verde e do Arqueiro Verde estão sendo produzidos, então agora seria a hora pra preparar a chegada da Liga da Justiça. Aí sim, as coisas podem funcionar e a DC pode bater de frente com a Marvel nos cinemas. De igual pra igual.
Vamos aguardar pra ver como o Superman vai aparecer no cinema. Só me pergunto se o Brandon Routh continuaria a vestir a roupa azul e a capa vermelha.
Comentários
Já são 58 sobre esse post -- até agora
 |
|
Rocket
esse negócio de “resetar” a franquia pela segunda vez (sim, pq, querendo ou nao, esse superman returns é um reset, ja que desconsidera os filmes a partir do terceiro) soa como FAILURE demais.
19 de Agosto de 2008 às 16h53
|
 |
|
Will Sparrow
não consigo me animar com a idéia… ah, e acho o filme muito fraco… e, por mais incrível que pareça, gostei do Lex Luthor do Kevin Spacey… oO
19 de Agosto de 2008 às 17h03
|
 |
|
Jr.
Suponho que devo morrer, pois fiquei muito surpreso ao saber do filho do superman nesse filme, aliás só pra confirmar que não perdi nada (nem 2 horas da minha vida) vendo tal obra.
19 de Agosto de 2008 às 17h06
|
 |
|
Jorge Luiz
pra mim os filmes da MARVEL são uma grande merda, uma palhaçada digital sem fim…
A MARVEL ppode fazer o milagre que quiser que ainda não conseguirá superar os roteiros e histórias do Batman do NOLAN e da DC…
Acho que o Superman do Reeve merece respeito, naquela época eles faziam de TUDo para não desagradar os fãs e como não tinham efeitos caprichavam nos roteiros e histórias…
Só que Superman Returns ficou muito EMO, não acrecenta em nada…
Se for pra fazer filme do SUPER HEROI + FODA do universo de novo… começa contando a história direito…
já temos Smallville pra dar aquele IBOPE no esquema (querendo ou não isso conta)
DC… vamo lá… Superman Begins
19 de Agosto de 2008 às 17h08
|
 |
|
Caio
Esse Super-homem de 2006 é meio gay, meio viadinho. Horrível.
19 de Agosto de 2008 às 17h12
|
 |
|
crivellBRA
por mim continuem com o Routh mesmo, mas dão uma geral na história do azulão com inimigos impiedosos como os do segundo Superman. Reboot vai ficar pior do que já tá.
19 de Agosto de 2008 às 17h12
|
 |
|
julian
O FILME EM QUESTÁO E BOM O PROBLEMA E A FALTA
DE TALENTO DO SR BRANDON ELE NÃO INTERPRETA E
SIM MIMETIZA UM POUCO O OUTRO ATOR JA FALECIDO
E SE QUEREM UM ROTEIRISTA PAU É MARK MILLAR
19 de Agosto de 2008 às 17h15
|
 |
|
DesignerD
O Mark Millar deve tá comemorando…
19 de Agosto de 2008 às 17h21
|
 |
|
leonardo
Eu gostei do filme do Singer por causa das cenas muito bem feitas, mas o roteiro deixa a desejar.
O Filho dele é escroto…
O Kevin Spacey fede muito!
A Lois num tem nada a ver…
Enfim! Há algumas semanas li sobre o Mark Millar ou o Milles Millar, não lembro, estar afim de assumir o filme do Super com uma história propria!
Acho que é o melhor a se fazer!
19 de Agosto de 2008 às 17h31
|
 |
|
DaLuz
eu não sei pq raios eles pegam atores magrelinhos pra interpretar o azulão….
na minha humilde opinião até hoje o Dean Cain foi quem mais chegou perto do porte fisico do superman….e o tom welling ta ficando bem forte..(pra não dizer gordo)…
eu ainda apostaria no welling….
19 de Agosto de 2008 às 17h35
|
 |
|
Reinaldo
Olha, sem querer desprezar os filmes antigos do superman, também acho que tudo deveria ser começado do zero, recontando sua origem, como fizeram com o Batman, porque é preciso atualizar a história e deixar ela o mais parecido possível com os quadrinhos.
Ah…deixa eu me apresentar, meu nome é Reinaldo, tenho 34 anos e sou fã da DC Comics desde os 10… é a primeira vez que posto comentários aqui, e pretendo virar frequentador assiduo. Até mais
19 de Agosto de 2008 às 17h57
|
 |
|
zoh
O superman tem que ser grande e forte… igual dos desenhos.
Esse ator é maior frango!!! Tem que colocar um ator com cara de superman, igual ao Batman. Cristian Bale é a cara do Bruce(mais no primeiro filme, o segundo ele ficou meio fraquinho fisicamente).
…inimigos impiedosos como os do segundo Superman[2]
Tem que ser vilão a altura, Lex mal de verdade, brainiac.
Esse filme ficou mto coisa de mulher, todo bunitinho. affffffffff…
O cara usa cueca por cima da calça! Num tem que ser bunito naum! hauahhahahaahuah
19 de Agosto de 2008 às 17h58
|
 |
|
Marcello
EU particularmente gostei mtu do filme… achei os atores ótimos PRINCIPALMENTE o Luthor… naum engoli mtu a história do filho dle, mais da pra releva… o filme é bom SIM… o que falto foi mais ação, mais superpoderes… o primeiro quis explorar o lado emocional do super, suas fraquezas e sua consciencia, e não axo nda errado nisso… mais já formado esse Super, podiam dar mais ênfase as lutas… e por isso, e não por falta de competencia, é que deviam troca o diretor… e claro, o inimigo da vez tem q se ow o Brainiac ow o Bizarro XD
19 de Agosto de 2008 às 18h01
|
 |
|
Furtado
@DaLuz
falou tudo, o dean cain apesar da farofa da série conseguia ser o super e clark sem precisar de enchimento na roupa e sem precisar ser um clark bobão!
19 de Agosto de 2008 às 18h13
|
 |
|
Nieryka
Meu…preguiça de digitar tudo que me veio a cabeça, então vou concordar com o marcello. Ele falou praticamente tudo que eu gostaria! *modo folgada on* Valew!! \o/
19 de Agosto de 2008 às 18h15
|
 |
|
Nabukodonosso
A sequencia já estava andando pelo que parece. Lenta mas estava.
Ai chegou A bat-revolução. Mudou tudo. Caiu a fixa da warner sobre a liga da justiça.
Gostei do Returns, faltou ação, é verdade. O filme de um homem de aço se arrastar tem algo errado. Ainda gostei da parada do filho dele, achei uma boa.
Mas aposto que Synger e Routh vão rodar. Culpa da Bat-revolução.
Vão recriar a série e com o final proximo de Smallvile(tudo indica), seu Zé superboy deve ir para no novo filme. Eu acho neh…
Façam suas apostas!
19 de Agosto de 2008 às 18h18
|
 |
|
Ben Kenobi
Sinceramente, será possível que eu fui o único que gostou do desse Brandon Routh?! Eu acredito que a história do filme em si é boa, a temática é ótima, mas o problema é que não é aquilo que os fãs esperavam, não era o que queríamos. Então se as pessoas não gostam da história, não há boa interpretação ou direção que dê jeito! Eu acho que devia continuar do jeito que tá mesmo, dar mais uma chance ao Singer e ao Routh e fazer um roteiro digno das aventuras do Superman!!!
19 de Agosto de 2008 às 19h13
|
 |
|
O Crítico
Concordo quando dizem que o Dean Cain foi quem mais se aproximou da imagem que eu tenho do Super. Pena que agora é praticamente impossível o chamarem para estrelar o filme, ainda mais porque agora ele já não é mais jovem como antes. Concordo com a idéia de reiniciarem a série, seria uma boa e todos ficaríamos felizes. =D
19 de Agosto de 2008 às 19h57
|
 |
|
Mike
A historia do filho dele foi uma cagada homérica…. Como a Lois aguentou a Pirocada do home de aço KKKKKKKKKKKKKKKKK…. voltando…
Torço por um reboot e um ar mais sombrio e mais verossimil.
19 de Agosto de 2008 às 21h20
|
 |
|
nemorendil
O Dean Cain, é para mim também, o ator que melhor personificou o azulão também. Apesar dos poréns da série lois & clark, ele até atuou bem, e é simplesmente a cara de 90% dos supers que vimos nas HQ´s (aquele rosto quadradão xD).
Sobre o Returns 2…
Bem, acho que um reset não seria de todo ruim, mas não acho que a franquia está de todo perdida.
Basta lembrar que os dois primeiros filmes do azulão foram os melhores filmes sobre HQ´s por muitooooooo tempo. E levando o morcegão como exemplo: Begins foi legalzinho, deu bilheteria, mas só estouraram mesmo com o TDK.
Acho que com uma ajeitada no filme, com um elenco supimpa (como em TDK, pois em termos de história, roteiro etc, tivemos filmes bem melhores, mas Coringa, Alfred e cia fizeram a diferença), e um pouquinho de senso do ridículo da direção, pode aparecer um filme bom.
19 de Agosto de 2008 às 21h22
|
 |
|
Rog
Dean George Tanaka. Taí porque toda abertura do seriado eu completava o locutor quando falava “as novas aventuras do Superman” (e eu dizia: JAPONÊS!!!!). É bom ator, mas interpreta o personagem para a série da TV… não o vejo com o porte físico aceitável nem com o senso dramático numa possível escolha para o cinema… Nem mesmo o Tom Welling, por mais que meu senso de continuidade fique chiando. Na verdade, não consigo visualizar qualquer coisa diferente do modelo usado pelo Alex Ross em seus desenhos hiper-realistas… pra mim, ele mostrou a fotografia do Super. Acho que aquele sim tem aparência digna de um Homem de aço do cinema. Como aparência não é nada e sede é tudo, a atuação também precisa convencer, assim como a dos demais do cast (fórmula Batman Beguins e TDK - me incomodo com essa sigla, que me lembra a borrachinha da Faber Castell). Acho que se em menos de 5 anos tentaram um reload do Gigante Esmeralda, que, sem desmerecer a importância, não tem o mesmo peso (não no sentido literal) do “Escoteiro”, por que não amadurecer a idéia para mostrar nos cinemas como se deve um personagem definitivamente icônico? Acho tudo questão de vontade. Ou de falta de vontade. Vale lembrar do Batman do Tim Burton e do Batman do Cris Nolan, completamente diferentes mas que foram aceitáveis em suas propostas e épocas. Acho possível fazer algo novo e criativo sem o medo tolo de “desbancar” o Super do Dick Donner, porque além da impossibilidade desse feito, o diretor já escreveu seu nome e do personagem na história das adaptações de HQs. Se o Millar (não o Miller, que só tem experiência com porcos e pinguins…) está a fim de fazer isso, why not give him a chance?
19 de Agosto de 2008 às 22h05
|
 |
|
Alvars
Esse filme foi uma grande cagada, só salva a cena do avião.
19 de Agosto de 2008 às 22h34
|
 |
|
Rufus
Eu particularmente gostei do superman returns, mas poderia ser muito melhor, o lance do filho bastardo do super não caiu muito bem.
Agora a idéia de rebootar a série é ótima e já devia ter sido feita no lugar do returns…
Quem sabe não rola um encontrozinho do super com o batman numa cena curta depois dos créditos?!
19 de Agosto de 2008 às 23h00
|
 |
|
Eduardo
o próprio herói é uma merda, enfim, o filme curou minha insonia…
19 de Agosto de 2008 às 23h04
|
 |
|
Tatato Carneiro
Tecnicamente, concordo com a idéia de um reboot.
A saída do Singer, creio que seja desnecessária. Mas que ele também teria de “rebootar” suas idéias.
A saída de Brandon Routh, acho obrigatória. O cara é bom pacas, mas ficaria associado ao último filme. Algo que seria deveras ruim para o filme como um todo.
19 de Agosto de 2008 às 23h08
|
 |
|
Yata
O grande problema de Superman returns, foi que Bryan Singer é fã dos filmes de Richard Donner e não do personagem da DC…O filme nada mais é, que uma homenagem…
Que agora façam um filme de verdade !
19 de Agosto de 2008 às 23h17
|
 |
|
General Lee
Prefiro bem mais o Luthor do Michael Rosenbaum, o Kevin Spacey é um excelente ator mas ainda prefiro o estilo do Michael. Fora que sou muito mais um Luthor Yuppie do que Cientista louco
19 de Agosto de 2008 às 23h46
|
 |
|
Ricardo
Superman é o personagem mais simples de todos, com a história mais “fácil” de ser adaptada, esse trelele todo criado em volta dele não tem nada a ver.
O primeiro filme tem o que? 20? anos? Já passou da época de um reset, um roteiro direitinho, um diretor foda (Não gosto do Singer) e uma história menos… “ingenua” do super-homem… Sem esse papo de “o cara de óculos intelectual que todo mundo gosta”, uma adaptada aos dias atuais (assim como Bruce Wayne e o cara do homem-de-ferro viraram playboys)…
Né dificil… Só por o tico e teco pra pensar… Filho do supercueca? Fumaram demais.
19 de Agosto de 2008 às 23h54
|
 |
|
Ésquilo
Quem acha que Nolan dá em árvore em todo jardim é um imbecil. E suspeito que os manda-chuvas da warner sejam imbecis.
Se for pra fazer um filme do super com todas essas idéias ridículas, melhor deixar pra lá e partir pra outro herói. Cadê o filme do capitão marvel?
Os elogios ao dean cain me fizeram vomitar no teclado, valeu. =D
20 de Agosto de 2008 às 0h09
|
 |
|
RodrigoJoker
Alguém tem que fazer pelo Azulão o que fizeram com o Batman em Begins!
Eu apoio “Superman - Origens”!
Aliáis, me deem a grana eu entrego o filme! Tenho um monte de idéias e iria fazer um filme que o azulão merece!
* Sai Lois Lene burrinha, entra Lana Leng, mas nada haver com Smallville! Seria algo bem mais sexy e perdido, tipo gostosa do interior na cidade grande! a Lois só entraria no 2º filme e seu objetivo seria fazer reportagens questionando se o surgimento de um “homem que voa e tem poderes” realmente fez bem para Metrópolis! Ela trataria o azulão tipo como o editor do Paker faz com o Homem-aranha! Seria 10!
* Eu mostraria a queda de Kripton de forma diferente e a destruição do planeta de forma gradativa. Joel seria um tipo de cientista que não foi ouvido.
* Nada de Lex Luthor como vilão! O vilão seria Brainiac, um ser alienigena que exlplora a galaxia em busca dos efeitos da destrição de Kripton no Universo. Ele descobre que “algo” parou na Terra e vem em busca do azulão.
* O Superman não seria tão bobo também, inclusive ele teria um conflito em realmente saber pq seu pai o salvou. Ele quer que ele seja um herói? Pelas palavras de Joel, ele seria um testemunho de que até a maior das civilizações pode cair se deixar se consumir pelo orgulho!
* Entre outras coisinhas….
Vou fazer facul de cinema pra fazer esse filme!
hauhauhauahuahau
O que vocês acham? O que esse filme deveria ter?
20 de Agosto de 2008 às 1h38
|
 |
|
massaki33
Gostei do filme , agora todo mundo depois do T.D.K quer ver os filmes mais antigos e achar que tem que ser igual !!!
Cada filme sua epoca , era como antes S.F.X before MATRIX !!!
20 de Agosto de 2008 às 3h01
|
 |
|
Fernando (Mestre Zen)
@RodrigoJoker
Lana Lang em Metrópolis? Você tá macumunado com a galera de Smallville???? huahauhau
Acho que um reboot faria bem a franquia. Não desmerecendo o clássico, mas o Reeve desgraçou a série muito tempo atrás ao fazer o 3 e o 4. Agora é hora de recomeçar e aproveitar o bom momento da DC com TDK.
Para quem disse que a Marvel vai ter que melhorar “muito” para chegar perto de Cavaleiro das Trevas, eu digo que Homem de Ferro não ficou TÃO atrás assim, ele só é um personagem de estilo bem diferente, mas tratado com tanto carinho quanto pelos seus fãs e pelo seu diretor. Ele só não é um dos top personagens da Marvel, mas imagina fazer um filme como o do Homem de Ferro com personagens como Wolverine ou qualquer outro figurão do universo Marvel… Capaz de surrar Batman.
Cavaleiro das Trevas aumentou o nível, mas não tornou nada impossível. ;]
20 de Agosto de 2008 às 3h34
|
 |
|
Darth Cesar
Mike, quando o super transou com a Lois em SM2, ele estava sem os poderes, baralho! Claro que a memória dela no SR é meio confusa….Gostei do filme e achei a idéia do filho interessante dentro do que o Bryan Singer quis mostrar, que o Superman não esta sozinho no mundo e com isso deu a ele um sentido na vida, reforçando a relação entre Pai e Filho, porque é isso que o filme é, uma história diferente sobre um super herói, é claro que daí foge do tema de HQ e muitos não gostaram.
O Brandon Routh é perfeito pro Super, os poderes dele não vem de levantar peso em academia, por isso o cara não precisa parecer bombado como o Batman e o Tom Welling não sabe interpretar…ele manda bem em cenas de ação e SÓ, pelo amor de Deus.Sou a favor da continuidade.
20 de Agosto de 2008 às 8h45
|
 |
|
Hugo
Superman Returns não tão ruim, só é chato.
Era desnecessário a produção desse filme.. um Superman Begins seria mais atraente haha
20 de Agosto de 2008 às 9h13
|
 |
|
Zebode
@rog
O próprio Alex Ross deve um dia ter achado que o Tom Welling seria uma boa opção para viver o Super, já que na época de especulações sobre o casting de returns ele chegou a fazer duas ilustrações de como tom Welling ficaria na roupa azul:
http://superherohype.com/nextraimages/tomwellingsupes2.jpg
20 de Agosto de 2008 às 9h13
|
 |
|
Kyle Willian
Bom, sou fãn incondicional do Azulão, gostei do Returns, embora não tenha rendido tanto quanto tinha esperado, mesmo assim comprei o filme e assisto sempre que posso. O fato é que, continuar de onde está agora não vai prestar, pq? Pq logo a franquia se desgasta como aconteceu com Smallville e eles inevitavelmente irão ter que dar o esperado rebot de tudo, só que ai a franquia vai estar queimada com todo mundo, tipo o que aconteceu com o Batman (Joel Schumacher)e precisou de um tempo para a galera estar preparada para um próximo filme. (mas quando Nolan chegou na parada a coisa mudou de história)
A coisa é, acho que deve haver o rebot, gostei muito da atuação do Kevin Space como Lex Luthor, ele ficou o mais exentrico possivel (pois ele é rico, se fosse pobre era maluco mesmo).
O Brandon Routh como Super, posso dizer que foi uma das melhores, Reeve foi muito bom, e depois descambou tudo, sobre o fato da imagem que o Alex Ross fez do Super, se colocassemos em um filme teriamos no minimo um Super-Tiuzão, pois ele tem uma cara de 30 p/ 40 anos. Acho que o Brandon deveria continuar com o papel, acho que ele pode desenvolver o personagem (principalmente depois de um rebot) e deixar de ser segurado para viver na sobra do Reeve (que na minha opinião foi o que exigiram ele fizesse, mas acho que o cara pode desenvolver o personagem como o Christian Bale fez com o Batmá.
E tendo o rebot tem como usa todo o leque de vilões sem se preocupar com o que foi feito e o que aconteceu com o cara nos filmes anteriores. Mas por favor, não coloquem o Apocalypse logo de cara (embora seria A Senhora Pancha Pancadaria Épica) e espero que o universo DC começe a ser criado pois se não… a DC vai ter que ralar muito para ser pareo para a Marvel, não que já não tenha que ralar p/ karvalho.
A DC deve seguir a proposta do TDK, acho que é uma formula boa e simples que pode levantar a empresa, coloca alguem copetente e comprometido com a franquia a frente do projeto e não teremos mais tantos erros quanto teve até agora.
20 de Agosto de 2008 às 9h30
|
 |
|
rafael
gostei mto do returns… e espero q façam uma continuação no nivel do batman. pensem, esse primeiro foi meio arrastado pq realmente foi meio um reboot ou um “begins” como preferirem. a mitologia do super é tão dissiminada q seria MTOOOO cansativo recontar denovo no cinema, isso sim seria um desastre. quero um “Man of Steel” mais dinamico, com varias historias intercaladas e coerentes, com clark reporter, com inimigos de alto nvel, com porradarias épicas… e q no final, tivesse pelo menos um citação, ligação, com o cavaleiro das trevas. isso é q está faltando!
20 de Agosto de 2008 às 9h51
|
 |
|
igorSan
Não ahco possível fazer com Superómi o que fizeram com o Batman Begins e TDK. O estilo mais realista não combina NADA com ele. Sério, acho que essa idéia não rola e nem colocar o Batman do Nolan num universo onde há Superman e liga da justiça. O universo de Nolan é único, voltado para si mesmo. E tenho dito.
20 de Agosto de 2008 às 10h09
|
 |
|
Leonardo
Uma continuação ou um reboot… melhor deixar pra lá…
seria muito bom ver nas telonas um FILME DO LOBO hehehehehe
principalmente se houvesse uma treta entre ele e o boiola do superman
20 de Agosto de 2008 às 10h29
|
 |
|
O Outro
Não precisa de reboot não. Faz assim, ó:
1. Coloca o Brandon Frango de Superman
2. Joga o Apocalipse pra chegar chegando em Metrópolis
3. Contem a história da Morte do Superman, direito, colocando participações especiais da turma do verde (Lanterna, Arqueiro), o povo da LJA e assim vai.
4. Treta histórica entre Apocalipse e Superfrango.
4. Termina o filme com o Supinho sendo sepultado….
5. Depois dos créditos, coloca uma cena emblemática dele voltando… gancho pro filme da Liga.
E pra mim tá bão demais!
20 de Agosto de 2008 às 11h25
|
 |
|
Gustavo
Superman Returns é uma MERDA completa e pronto final. A história é ridícula e o superman não tem carisma nenhum, a não ser, talvez, para a comunidade gay.
20 de Agosto de 2008 às 11h30
|
 |
|
Aoshi Shinomori
Cara, eu saí do cinema decepcionado com Superman returns. revendo outro dia na TV, acabei achando que não é tão ruim assim. Mas não consigo engolir o filho do Azulão, não. Tem mais é que dar reboot mesmo nessa história toda aí.
20 de Agosto de 2008 às 12h25
|
 |
|
Guto
Superman Begins com certeza!!!
Quem é fão do Azulão das HQs sabe que ele não pode ter um filho com a Lois… Começando do zero tem muito mais histórias a contar e dá uma atualizada na franqui.
Que venha Superman Begins para a alegria de todos!!!!
20 de Agosto de 2008 às 13h24
|
 |
|
Bataja
@O Outro
Já defendi essa idéia por aqui! Acho que seria ideal. E pra que recontar o que já foi bem feito em Superman I? O Batman precisou disso pois os senhores Burton e Schumacher fizeram uma senhora duma lambança - e háo fato que muita gente não sabe(ia) a origem do Morcego.
Agora do Super? Todos sabemos né!
Então solta a saga da morte dele duma vez - incluindo a Liga, os 4 Super-homens “falsos” e tudo mais!
20 de Agosto de 2008 às 14h43
|
 |
|
Adriano
O cara usa cueca por cima da calça ¬¬
Sem mais…
20 de Agosto de 2008 às 15h51
|
 |
|
Vin Not Diesel
Na boa, amo os filmes do Singer, O Aprendiz e Suspeitos são dois filmes que gosto BASTANTE. Mas não gosto nem um tiquinho do trabalho dele com filmes de super-heróis. Não acho que ele vê a coisa pelo ângulo certo. Ele mesmo já disse em entrevistas nunca ter sido fã de quadrinhos e que não dá tanta atenção ao material quando faz filme desse tipo. Com isso dito por ele acho ele arrogante e presunçoso demais pra filmes de super-heróis.
Pro diabo com ele e dá um reboot na série logo e como dito acima prepara terreno pra um JUSTICE LEAGUE PORRA! Tu consegue, Warner Bros. Não deixa pra pegar o bonde andando depois.
20 de Agosto de 2008 às 15h53
|
 |
|
Lennon
Alguém jé se esqueceu do fiasco que foram os filmes do Batman? AGORA acertaram! Sou a favor de resetar e vamos tentar de novo. E dessa vez, que façam um BOM filme e deixem de lado as especulações, as homenagens, as negociatas.
Pôxa, estamos falando do ícone dos quadrinhos e ele merece um filme a altura.Superman Begins!!! o-o
.
20 de Agosto de 2008 às 16h17
|
 |
|
GuedesDarkKnight
Também sou a favor de um reboot, apesar de Returns ter sido um bom filme, IMHO…
20 de Agosto de 2008 às 19h04
|
 |
|
Lonewolf
Eu gostei do filme do Synger! O problema é que o roteiro foi um pouco arrastado! Mas ele tinha que reapresentar o herói, então dou um decsconto nisso. O filme foi muito bem feito! Não gostei da Lois Lane porque não tinha carisma e química com o ator! De resto, acho que o público queria pancadaria e por isso se decepciounou! Ele abordou o car de forma universal! Ponto pra Synger! O Estúdio é idiota!
20 de Agosto de 2008 às 20h59
|
 |
|
Link
Tirando o filho do Super (que é quase aceitável) o filme não é ruim, peca apenas pelo excesso de nostalgia e a falta de cenas de ação que deixam a história muito parada, mas fazer um filme novo e usar como base o Batman seria uma merda extrema.E o único problema com TDK foi fazer com que o público e os estúdios queiram sempre mais do mesmo.
20 de Agosto de 2008 às 21h01
|
 |
|
Lonewolf
Se bem que, pensando melhor, o filme foi uma bosta!
20 de Agosto de 2008 às 21h03
|
 |
|
Lonewolf
hehehehehehehe….brincadeira
20 de Agosto de 2008 às 21h04
|
 |
|
Rog
Bom, como todos devem estar sabendo, a franquia do Super-Homem será reiniciada. Os executivos entenderam exatamente o clamor da maioria a partir do que Nolan fez com Batman. Placar final: Superman2 0 x 1 Novo Superman/nova história. E se Nolans não nascem em árvores, melhor o Millar estar preparado pra entrar em campo…
23 de Agosto de 2008 às 15h17
|
 |
|
Rog
Ah, zebode, nem consegui ver a imagem… ainda bem. 
23 de Agosto de 2008 às 15h22
|
 |
|
Rog
Mais uma coisa, Singer devia ter permanecido com os Mutantes, porque seu estilo de direção, que controla a velocidade da narrativa o tempo todo e mostra questões extremamente reflexivas, estão mais para seres humanos em busca de aceitação. Aposto em outro diretor e se a Warner manter seu estilo, talvez nem seja o Millar. A exemplo do Batman, o tal do Darren era super cotado e perdeu pro Nolan porque este foi bem sucedido no filme “Insônia”. Quem sabe não será o Zack Snyder, já que dirige o próximo arrasa-quarteirão da Warner e é super comprometido com a fidelidade de graphic novels? Bem, façam suas apostas…
23 de Agosto de 2008 às 15h31
|
 |
|
Fábio Viana
É de fato uma porcaria…
Não consigo entender qual é a dificuldade tão imensa em dar uma sequencia ao Superman o Retorno.
De forma alguma o filme foi ruím, ao meu ponto de vista, o longa foi brilhante, claro, concordo que faltou mais ação, mas cá entre nós, fazia tempo que não tínhamos uma super produção de “Superman”.
E ver na Telona o “S” nos dias atuais, em se tratando dos efeitos especiais e da tecnologia que o mundo cinematográfico tem a sua disposição, foi verdadeiramente empolgante.
Alguns críticos infelizmente não conseguem enxergar os dois lados da moeda, o que tem na mente deles, ou pelo menos de alguns é o que chamamos de “O donos da verdade cinematográfica”, é um absurdo.
Repito, a ausência de ação no longa foi significativo, mas por outro lado contemplar a atuação de Brandon Routh como Superman/Clark Kent foi maravilhoso, ele mostrou que é capaz de estampar no peito o famoso “S”.
A cena do avião, matou o filme a pau!
Ah! E o Superman voa mesmo!
Por que não falarmos de Kevin Spacey com Lex Luthor, o seu jeito sarcástico e um maligno intelectual.
Então o longa tem o seu favoretismo, sim!
Agora aguardamos que a sequência seja explosiva, um vilão que seja equiparado ao Homem de Aço, que venha um tom mais sombrio e pesado como Batman, o Cavaleiro das Trevas, que é justamente o que a Warner e DC estão objetivando.
26 de Agosto de 2008 às 14h06
|
 |
|
Comp
Quem ja leu o que escrevo sabe que sou fã desde criança do batman e da DC, ja li tudo que tinha de ser lido diversas vezes , são numeros infindáveis de hqs que acompanho até hoje , vamos lá :
Primeiro tem que entender que batman, superman, homem-aranha existem e vivem das hqs sem elas eles morreriam literalmente. Cinema, Tv, desenho , videogame é “adaptação” destes personagens para outras mídias. Então tem que tentar ser o mais fiel possível da fonte , as HQs.
Esta “revolução” do nolan no batman pode parecer pra quem não conhece o batman que ele ta fazendo “algo novo” mais pra quem ja leu mais de 500 historias do batman como eu sabe que ele nada mais é do que fiel ao batman original de 1939 do bob kane e a sua repaginação oficial em 1985 pelo frank miller por isto os fãs o apoiam ,falam bem dele, compram coisas, ele ganha moral e liberdade com os produtores e ganha espaço , é tudo um efeito cascata e ai é o ponto.
Quando o Donner fez o superman se tinha a “idéia” que filme de heroi é : apresentar os personagens + efeitos visuais e pronto.Este foi o filme do Donner e do tim burton. Agora se você pegar aqueles filmes e passar hoje não são aceitos porque ? porque passaram da época dele ? não, porque são FILMES RUINS, a qualidade da pelicula é muito ruim, roteiro inexistente, interpretações ruins, historia básica, clichês de faroeste e por ai vai, agora pega : poderoso chefão, laranja mecanica, e o vento levou, tubarão, 2001 e passa hoje que vai ser sucesso de crítica e publico , porque são bons filmes e são copiados até hoje.
Ai esta o 2º ponto da “revolução” do nolan: batman begins e TDK(The dark knight) são os primeiros filmes de herois preocupados não em só apresentar o heroi e seu mundo, mais em fazer um bom filme, bom roteiro, boas interpretações como sempre se pensou em qualquer filme.Quando nolan assumiu o batman ele não se preocupou com a “ideia” que se tinha de filme de heroi que é :apresenta o heroi, o universo dele e enche de ação e efeito especial, nolan que não é um diretor de blockbuster tomou o batman e fez um filme como até um simples estudante de universidade faz(se preocupando com a pelicula e não em aprensentar x ou y).
Imaginem a sensação de ver uma pessoa do seu lado tomar um tiro e a bala não entrar ! , este é o papel do cineasta: fazer com que o espectador sinta a dramaticidade do momento, foi isto que nolan fez com o batman, botou uma camera no ombro e nos fez sentir que é possivel o batman, o curinga ,o ras al gul, espantalho estarem vivos, o crime ser batido e etc fez papel de CINEASTA , não como singer que preso a ideia de “filme de heroi” mostrou uma inoperante rajada de tiros no peito de um boneco, qualquer criança sente isto ao jogar um videogame, o cineasta tem que fazer mais , passar a sensação do drama pra gente como nolan fez porque matou a antiga ideia de filme de heroi que se tinha.
Com isto nolan foi fiel ao batman e fez um filme, o resultado : estrondoso, batman begins ganhou inumeros premios, cristian bale ganhou em batman begins o equivalente ao “melhor ator” pela MTV que chamou naquele ano de “melhor heroi” especialmente para o sucesso do filme, a critica aplaudiu, pela 1ª vez se via criticos comentando um filme de “heroi” em realmente por meio de interpretação, roteiro, e etc, com isto a sequência de batman begins , the dark knight foi muito aguardada por todos, as lendas que cercaram TDK foram imensas tudo por causa do sucesso de batman begins principalmente com a critica “marron” , o resultado de TDK: mais estrondoso ainda, foi comparado a filmes de porte como poderoso chefão e etc, hoje vemos que tanto batman begins quanto TDK poderão ser passados daqui a 30 anos e as pessoas vão dizer: bom filme ou ruim filme, vão ver que aquilo é um FILME e vão avalia-lo como tal , não é o caso do superman do Donner ou batman do tim burton que são vistos como “filmes de herois” ai passa hoje e a pessoa fala, isto é ultrapadassado , porque aqueles filmes são baseados em apresentar o personagem e efeitos visuais e personagens e efeitos visuais realmente ficam ultrapassados, mais interpretação, roteiro, historia e etc não.
Então superman foi acertadamente reiniciado, e para fazer sucesso e ser aceito pela critica e publico tem que pensar como o nolan pensou com o batman : pensar no filme , o que o nolan fez : pegou o heath ledger e colocou pra curinga , na hora teve gente querendo se jogar do alto do prédio, mais não deu certo ? deu porque nolan não ficou perdendo tempo em dizer: tenho que apresentar o curinga , tenho que apresentar o batman, o espantalho, ele falou : pega bons atores e vamos nos preocupar com a HISTORIA, ROTEIRO, ADAPTAÇÃO, ILUMINAÇÃO e etc, e tudo deu certo , este é o caminho para o superman, esqueçam quem vai ser o super, quem vai ser vilão, tem que se preocupar qual vai ser a historia, o roteiro, a fotografia, e etc. Nada de filme de “ação” e etc, se fizer isto vai cair na desgraça da critica , tem que começar do zero se pensando em fazer um filme, pro resto da franquia ai sim vem a ação e etc.
OBS: não confundam “realismo” de midias visuais com “possibilidades cientificas” não tem nada haver . Você pode fazer um filme de alienigena realista.Realismo é um pensamento que ganhou as midiais visuais e tomou forma nos chamados “reality show” ou “shows de realidade” onde 12 pessoas “comuns” ficam numa casa fazendo coisas a principio normais e do cotidiano.Mais por detras de todos estes programas tem um roteiro, escolha certa de quem vai para o programa, tudo que acontece é coordenado e ainda tem um padrão a seguir : o fortão, o gay, a mocinha , o intelectual e etc, é tudo ficção como todo filme também é , então é plenamente possivel fazer um filme do superman dentro deste conceito chamado realismo.
OBS2: Corrigindo um amigo que disse que o bruce virou playboy, não, o bruce finge que é um playboy para a sociedade não desconfiar quais são suas verdadeiras intenções, veja batman begins.
26 de Agosto de 2008 às 14h28
|
 |
|
Tony Stark
Agora a DC pode enfim bater de frente com a Marvel, mas não concordo que a Marvel seja só efeitos especiais…pelo contrário a temática da trilogia mutante é a melhor que eu já vi nos cinemas, sem falar do cabeça de teia e no ferroso… A Marvel já está MUITO na frente da DC nos cinemas, o TDK foi uma revolução sim, mas pra própria DC que enfim teve um filme decente nas telonas, e não pra Marvel que querendo ou não já tem o seu territorio nos cinemas e o seu púlblico fiel, agora é a vez da DC fazer isso
19 de Outubro de 2008 às 21h25
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|