Sério. Você leu o título da notícia, lá na capa do Judão, e já ficou interessado. Vai dizer que não? Ah, você só quer me fazer passar por mentiroso, admite. =D

Soldiers Of The Dead. Eu DUVIDO que esse filme chegue, um dia, aos nossos cinemas. Nem naquelas “alternativos”, saca? Quando muito, naqueles do centrão de SP, que possuem “cadeiras grudentas”… se é que você me entende. =D

A produção é baseada em um futuro onde nada mais é como hoje. Gangues ameaçadoras invadem cidades para conseguir novos membros. A mais fodona de todas é conhecida como Helman´s Death Squad. O tal Helman é um negociador de escravos, que procura por lutadorAs (sim, mulheres!) para competir em sua Arena da Morte.

A moça vencedora pode ter a chance de escapar da escravidão, conquistando e detonando mundo afora na posição de “rainha” do maionese. (HÁ! SACOU A PIADA?!) Adriana Zarcova (vestida de nazista), a mais querida de todas as suas serventes, resolve dar um pé no fiofó do “patrão” e montar seu próprio negócio.

Enquanto o faz, Zarcova acaba descobrindo, bem sem querer mesmo, um projeto experimental do governo de criar super-soldados com cadáveres. Então, ela mesma resolve usar esse experimento pra construir a sua própria turminha do barulho para, enfim, lutar contra a gangue de gostosas do ex-namorado-chefinho.

No fim das contas: gostosas X zumbis. Em quem você aposta?

Não sabe ainda? Então veja o trailer clicando aqui. Mas ó: tire as crianças da CASA. Se tirar da sala, elas ainda podem ouvir o som do vídeo… e isso pode traumatizar as pequeninas. RULEZ!

Ainda não se satisfez? Então dá uma olhadinha nas imagens abaixo. Não se esqueça de lavar a mão depois, hein? =D


soldiersofthedead1.jpg

soldiersofthedead2.jpg

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D