Terça-feira, 9 de Outubro de 2007 | Atualizado em 09.10.07 às 10h42

Possível história de Transformers 2 já na internet?


Você, que como eu, achou o filme dos Transformers divertidão, os robôs fodões, o Shia LaBeouf engraçado e a Megan Fox FRooOoOOoOXO, já deve estar esperando pela sequência, com ou sem Michael Bay no comando. Né? Pois bem, os caras do IESB receberam um arquivo PDF com um “rascunho de roteiro” de Transformers 2, e acharam [...]

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

Você, que como eu, achou o filme dos Transformers divertidão, os robôs fodões, o Shia LaBeouf engraçado e a Megan Fox FRooOoOOoOXO, já deve estar esperando pela sequência, com ou sem Michael Bay no comando. Né?

Pois bem, os caras do IESB receberam um arquivo PDF com um “rascunho de roteiro” de Transformers 2, e acharam foda. Só que as fontes dos caras disseram que era 100% fake. CUÉN.

optimus-prime.jpgBem, mais ou menos. O site Countingdown postou a notícia e alguns detalhes do filme e, logo após teve que tirar tudo do ar. Só prá constá, o site Countingdown é de propriedade da DreamWorks, produtora de Transformers.

Será que rolou um “Porra, parem de falar merda” ou rolou um “Tira essa merda do ar que vocês tão quebrando nossas pernas”? Não saberemos a resposta por um bom tempo, já que Transformers 2 está previsto para 2009. Se você quiser dar uma lida no “tratamento”, clique aqui e seja feliz.

Se tudo que tem ali, rolasse no filme, seria um filme absolutamente FODA!!!

Tem morte, tem mais robôs se quebrando, tem Megan Fox gostosa, tem até dois robôs que se quebram no cacete, com direito à perdedor sendo arrastado pelas ruas e crucificado. O_O

Bagulho é tenso. É fortemente nervoso. Diria até testosteronicamente 300. Mas provavelmente não vai rolar. Robôs crucificados nunca apareceriam num filme para menores.

DROGA!!!

Comentários
Já são 14 sobre esse post -- até agora

  Puliça

mto longo, alguem faz um resumao ai vai

9 de Outubro de 2007 às 10h47
  Boni

Foda to com o filme aqui e assisti só até a parte que o Shia sai voando depois de levar uma porrada dum robozão. To sem saco pra ver o resto…

9 de Outubro de 2007 às 12h12
  alien8

eu achei plauzivel esse roteiro
acho q em breve teremos a confirmaçao dele

9 de Outubro de 2007 às 12h17
  Hassan

Cara! Se isso tudo for verdade, o filme vai ser MUITO PHODA!!!! E ainda vão ter que fazer um terceiro!!! PUTA MERDA! EU VOU ENEDOIDÀ!!!
Sério, compensa ler, não vou resumir… Compensa mesmo! O bagulho é foda.
Tomara que seja assim

9 de Outubro de 2007 às 13h13
  Super

Não vai ser isso aí. Não se iludam.

Transformers não vai ser uma grande franquia. O 2 será apenas mais um “filme de família” com um roteiro fraco.

Não adianta ser fã, fechar o olhos e dizer que é massa só porque fizeram qualquer coisa.

“Os Transformers” que eu queria está longe demais de ser produzido. Michael Bay e Steven Spielberg… hahaha.. vai ser bobinho de novo.

9 de Outubro de 2007 às 13h20
  Peido

[b]O 2 será apenas mais um “filme de família” com um roteiro fraco.[/b]

Concordo.

9 de Outubro de 2007 às 13h42
  General Lee

Eu só ia ler tudo se fosse pelo menos a versão Alpha, nem rola ficar alimentando falsas expectativas, mas até onde eu li ta muito loko!

9 de Outubro de 2007 às 15h03
  Victor Hugo Carballo

Só lembrando…

Teve um episódio do herói gigante Ultraseven, em que ele morria crucificado, e depois, como funeral, ele foi jogado no sol pelo Ultraman.
E isso exibido em programa infantil um sábado de manhã pela Record nos anos 80!
Ver aquilo me traumatizou hehehe

Victor Hugo

9 de Outubro de 2007 às 16h45
  antonio

Acho q a galera da exagerando…é claro q vai ser um filme familia. O desenho é pro publico infantil…so q a gente cresceu, mas os transformers são infantils e não um mar de sangue…ops! oleo pelo chao e robo sendo morto e crucificado…Mas poderia ser!

9 de Outubro de 2007 às 17h01
  Innukchuck

PORRA, EU NÃO TENHO TEMPO PRA LER TUDO, ALGUÉM RESUME PELO AMOR DE DEUS!!!!!

9 de Outubro de 2007 às 19h52
  Puliça

PORRA, EU NÃO TENHO TEMPO PRA LER TUDO, ALGUÉM RESUME PELO AMOR DE DEUS!!!!!
[2]

10 de Outubro de 2007 às 11h03
  Payback

Se a história realmente fosse essa……..seria FODA DEMAIS!!!!!!!!!!……pena que teria que haver um transformers 3 pra dar um desfecho legal a tudo isso…..

10 de Outubro de 2007 às 13h45
  fabio

bem o primeiro filme foi bom,mas poderia ser melhor se o sr spilberg tivesse abrido mais o bolso né,mas michael fez um filme legal,mas com todo respeito a opinião de todos mas o segundo será mais sério,vai ser melhor que o primeiro pelo o que o filme arrecadou mais robos e mais ações,pode ter certeza será o melhor de 2009 como foi em 2007,ja que este ano nem precisa falar que batman foi o mlhor ,abraço a todos

27 de Setembro de 2008 às 11h00
  pedrogomesgernanodias

E foi ate bom mas seria melhor se eles ficassem como all spark ai ia mostrar o mundo dos robos

ia ter que ser melhor assisti mais de 190 vezes o filme de q amei

25 de Outubro de 2008 às 18h08
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Música Televisão Livros & HQs Cinema PoOOoOooODCAST! FAQ Judão BLOGS! Games Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv