|
|
||||||||||
|
|
PUBLICIDADE![]() Coldplay Tickets![]() Sports News![]() Scanews - news, film, freewareBLOGROLL![]() Continue »![]() O Jovem Nerd![]() Fotos da Sandy Pelada![]() Smelly Cat![]() Site da Morróida![]() Jacaré Banguela![]() Treta![]() PortalCab.com![]() novo-Mundo.org![]() GameReporter.org![]() Pensar Enlouquece![]() Puro Pop![]() JustLia![]() Humor Marrom![]() Bobagento![]() GiseleH![]() Nerd nas horas vagas![]() Fanta Uva![]() Futilidade Pública![]() Enloucrescendo![]() Chongas![]() Gamer.br![]() Rodrigo Flausino![]() Animartini |
CANAIS![]() Home![]() Cinema![]() Televisão![]() Games![]() Livros & HQs![]() Tchananã![]() Música![]() Egocentrismo![]() Judão BLOGS![]() FAQTHE HYPE![]() Incrível Hulk![]() The Dark Knight![]() Lost![]() Iron Man![]() Street Fighter![]() Indiana Jones 4![]() Star Wars![]() James Bond![]() Cloverfield![]() Speed Racer![]() Harry Potter![]() GI Joe![]() Era do Gelo![]() Arquivo X![]() Hellboy![]() TransformersJUDÃO BLOGS![]() Blog do JUBÃO![]() SOS Hollywood![]() Cena Brasilis![]() Não TÃO Gamer![]() Gutural![]() Fofoca € Bolachas![]() Gostosas UPDATE!![]() Blog DE SEGUNDAFEED5418 já assinaram! ![]() Posts![]() ComentáriosCONTATO![]() ![]() Publicidade![]() Quem somos |
Fábio M. Barreto, DE NOVA YORK![]() Esqueça tudo que você imaginou até agora. Guarde as teorias alucinógenas para contar no próximo Rangão e prepare-se para a alucinação de Cloverfield. Embora ninguém do elenco ou da direção tivesse idéia que socar o teaser da Estátua da Liberdade no Transformers transformaria o filme no primeiro fenômeno de internet do ano, o resultado foi dos mais legais e ontem, à meia-noite, a cidade de Nova York sentiu -– literalmente –- o primeiro impacto do bichinho sem-nome de Cloverfield – Monstro (nome biito, biito!).
Não há como fugir da sensação de que JJ Abrams fez de novo e fez muuuuito bem dessa vez. O elenco está cheio de zés-ninguéns (o personagem Hud, que filma tudo, é feito por um comediante chamado T.J.Miller, um sujeito engraçadíssimo pessoalmente. Confiram detalhes em breve), três gatíssimas -– destaque honroso para Odette Yustman, que de feio só tem o nome -– e os efeitos mais interessantes dos últimos anos. Ah, mas você fala isso pra tudo? Bom, repensarei meus conceitos depois desse filme. De uma coisa tenho certeza, Rolland Emerich está mordendo os cotovelos, o calcanhar e até a nuca depois de receber um sigenlo TOOOOOOMA! sobre como fazer filme de monstro. Não vou contar nada da história, seus chatos de galocha. Depois eu escrevo um artigo grande e decente para quem gosta de ler, tá? Cada uma… Enfim, Cloverfield supreende por apresentar uma situação possível, altamente crível e muito fodáxima! Já imaginaram uma perereca gigante saindo do lago do Ibirapuera ou da Lagoa Rodrigo de Freitas? O problema é se esse bicho bizonho estiver meio puto da vida e não curtir levar tiro e bazoocada de tudo quanto é lado. Mas náo é isso que dá o tom a Cloverfield – Monstro (sinto alegria toda vez que escrevo isso, o_O), e sim um grupo de amigos que se vê no meio dessa merda toda, e é merda com M maiúsculo. É tragédia para tudo quanto é lado. Se você está em Manhattan, então você não está à salvo! O detalhe é que esse pessoal filma TUDO com uma câmera portátil — cuja bateria dura 7 looooongas horas, o tempo de “duração” da trama — e dá uma veracidade tremenda. A história dá medo, muito medo. Bons sustos pontuam o roteiro, que inova o gênero de filmes de monstro ou melhor, sobre monstros. Lembram do Hulk do Ang Lee? Pois é, Cloverfield pode ser injustiçado nesse aspecto assim como o Verdão foi, por não ser necessariamente um filme óbvio. Para quem gosta de bom cinema, inovação e curte emoções fortes, Cloverfield é um filmaço do começo ao fim. E, pelo que ouvi hoje em Nova York (é, eu tou aqui, entrevistei o elenco inteiro, vou entrevistar JJ Abrams e ser, à partir de agora, o correspondente internacional mais bem pago do Judão!), o DVD deve conter coisas muito interessantes. Ah, claro, a chance de uma continaução já está sendo cogitada, mas como isso vai ser fica para a entrevista com o diretor Matt Reeves, que publicaremos perto da estréia do filme no Brasil. Dicas importantes: muita atenção nos primeiros minutos, no que está escrito na tela; fiquem de olhos abertos na última cena; tem coisa nos créditos. Nota do Editor: Ainda essa semana, estréia o blog SOS Hollywood, no qual nosso querido Barretão irá contar suas aventuras pelos US and A — além das entrevistas que fez… Sabia que o cara vai ver a Jessica Alba de pertinho, lactosamente turbinada? E nóis aqui. =D OUTRA Nota do Editor: “Parceiro” de cu é rola. =D
Leia também
» Cloverfield bate recordes de bilheteria nos EUA! » Teaser-trailer do novo Star Trek será exibido junto de Cloverfield! » Cloverfield ganha sub-título Brasileiro! ÓDIO! » Revelado, enfim, o título de Cloverfield?
TAGS: Cloverfield, NS VIMOS
Comentários
Já são 57 sobre esse post -- até agora
Link para o video do monstro com qualidade.
Estou começando a gosta do filme…
.
essa descriçã do filme esta me lembrando ” O HOSPEDEIRO” , mas JJ sempre surpreende !
A comparação com o Hulk do And Lee me deixou um pouco perturbado… E oh well, eu quero MUITO ver esse filme.
Como enxi o saco na resenha do I AM LEGEND sou obrigado a dar os parabéns por essa! =D
Muito massa, ficou mais descontraído tipo Judão, explicou muito bem sem na minha opinião entregar spoilers e o tamanho ficou ótimo para uma resenha de filme.
Dá-lhe Barretão!
concordo com tudo, mas o filme foi vaiado pelo cinema inteiro.
mto marketing para mais um filme de monstrinhos.
O filme não tem nada de O Hospedeiro, que é mais crítica política do que filme de medo do que Cloverfield. Enfim, confesso que pensei nele tmb… mas depois desencanei.
Abs e valeu a todos! Vou ver Sweeney Todd hoje.. depois mando crítica. Ah sim, perto do filme vai ter artigo sobre Cloverfield, com detalhes e spoilers.
Abs,
De novo essa M****de critica isso aqui é Judao, nao critica do cinema em cena!
@Ghoul: então, não sei bem se isso é negativo, mas a crítica é um saco e adora detonar coisas não-convecionais. E cloverfield náo é convencional.
filminho de monstrinho… aff que lixo isso jah eh coisa de criancinha
Sem comentários..
Esse filme vai entra com Chave de Ouro com letra maiúscula a sessão de estréias desse ano,pois mesmo
“engrassadíssimo”
ele deve ser bem engraçadíssimo deixando de lado erros de português, estou mais curioso pra ver esse filme por causa do judão
@Leandro: concordo contigo, cara. O lance é que a greve só vai fazer efeito mesmo daqui uns 6 meses, pois os filmes do primeiro semestre já estavam fechados antes da greve começar. Mesmo assim, ainda acredito numa saída emergencial antes do Oscar. Alguém vai ter que ceder.
abs,
@Malk: Pode xingar o Borbs! Falei pra ele ler e revisar antes de publicar!!! Borbsssss, ó o vexame que vc me faz passar? ahuahuauhahua
Valeu pelo toque, Malk! Abs,
Pedrão,
Semana que vem, teremos um super lançamento na blogosfera e o Judão fará parte dele! Aguardemmmmm! Abs
Marcus, vulgo Criativo
“Parceiro de cú é rola!”
HuAHUahUaHuaHuAHUahUaHuaHuAHUahUaHuaHuAHUahUaHuaHuAHUahUaHuaHuAHUahUaHua
Situação possível? Altamente crível??
Me fala de outra situação possível desse gênero? O papai noel descendo a chaminé? menos, menos.
aquele monte de gafanhoto que vem junto com o monstro é piolho dele? será?
MASSAA!!!!!!IRADOOOO!!! eu estou faalando do post ai edo monstro que eu consegui ver!!!!nao no judao mas em outro site qu o CastorTroyRJ colocou ai ele éh uma aranha gigante com os olho saindo o tempo todo os seus filhotes sao aranhas menores do tamanhdo de uma pessoa + ou -.os parasitas que vivem junto com o monstro principal sao aranhas do tamanho de um cachorro que nos chamamos “linguiçinha” massa!!!!!!!!!
SPOILER
ei eu li em alguns sites o pessoal se queixando de que o filme e mais uma historia de amor doque um filme de monstro!
SPOILER
@Takata, é verdade….como todo filme ultimamente, tudo sem passa em volta de um casal de adolescentes e monstros!
po que saco!
devia ser um, casal de monstros e um adolescente!
Esse sapo gigante aí, deve ser o Gama Obunta que o Naruto usa XD.Mas seria melhor que o monstro do Cloverfield fosse uma Raposa de Nove Caudas.
Legal, quero muito ver esse filme, mas ainda aposto no morcegão para melhor popcornão do ano.
Nao sei se o filme e tao bom assim e apesar que no Japao nao estao dando uma minima pra esse filme que nem data de estreia tem ainda ,mas querer ver quero muito ,pois para esse cara bater os criadores do Dia da Independencia e Godzilla so vendo para falar !!!
Abraco …
Kero assistir…. fiquei curioso, kero ver COMO o surgimento da coisa feia pode ser crível.
E achei legalzuda a idéia da história se passar em “uma fita”.
Ô Judão, tou indo pro festival de cinema de Roterdã e de Berlim, não querem me contratar como repórter não ;P
Prometo que tiro uma foto com o Wagner Moura em Barlim! (Se encontrar ele por lá, obvio)
Só de ler a comparação com Hulk de Ang Lee sei que dá pra esperar um filmaço…
Agora é esperar a estréia no nosso querido Brasi-sil-sil…
Nao sei se o filme ja lancou no Brasil…mas enfim…se voce fica enjoado facil, ou tem labirintite eh melhor nem assistir, pq o filme inteiro eh tipo “Bruxa de Blair” e a porra da camera fica o tempo todo tremendo…varias pessoas sairam do cinema enjoadas…huahuahuahu…mas fora isso um filme legal…naum eh aquelas coisas…mas tem cenas mto bacanas…
EU VI ESSA M**rda!
Eu to na Nova Zelandia e hj fui no cinema e assisti esse filme! Eh uma porcaria! Uma mistura de BRUXA DE BLAIR com GODZILA… e o pior de tudo.. NAO TEM FIM!!! e tb nao tem historia! Mas as vezes assusta! Nem percam tempo.. to revoltado! Abraco
[...] Luiz de Mello Eu ainda não me convenci muito com Cloverfield - Monstro. Barretão viu, gostou, falou aqui sobre o filme, mas mesmo assim algo me deixa com o pé atrás. Depois de ter visto o monstro (eu [...]
N to acostumado com esse tipo de crítica, por isso n gostei..prefiro as dos outros membros do judão, essa eu achei horrível.
Cara a idéia é aquela da desconstrução, olance de um video feito por um cara amador. A coisa vai muito além do enredo.
Vamu vê, a matéria aguçou a curiosidade!
Eu quero ver…
Se for bom ou ruim, eu post aqui de novo!!!!!
E o pior estava por vir , assisti e nao e tudo isso mesmo !!! O filme tem fim sim se prestar atencao bem no finzinho ,mas deixou a desejar , agora foda foi a morte do Coringa !!! caraio 28 anos so Bro !!!
Mas ainda falando do Cloverfield fui muito mais o Eu sou a Lenda !!!
concordo,não tem fim, não tem historia , so tem brecha para uma continuação
tem jeito de virar uma daquelas series interminaveis que eles vao contar até a historia da infancia do mostro
Bom saber que não fui unico a gostar do filme do verdão e s/ o parente do godzila em ny estou loco pra assistir.
Nova York deve ser a cidade mais odiada em Hollywood, vão gostar de destrui-la assim lá na casa do caraio.
merda, eu acabei de assistir, adorei, mas num prestei muita atencao eu tava com minha namorada uahuahuah e fiquei meio perdido, mas o filme e muito bom eu vo tentar ver de novo!!!
Assisti hoje…
Podre… simplismente podre não percam seu tempo indo assistir essa bosta de filme! é por isso e por outros lixos q muita gente baixa um filme na net ao inves de gastar no cinema. Pq até nos melhores sites de criticas tem gente q não sabe oq fala… Ridiculo! Não estou falando só por mim, mas 80% de qem viu o filme na sala q assisti vaiou, jogou pipoca na tela e saiu ao fim do filme totalmente frustados. os outros 20% nem esperaram o fim…
Poutz eu achei esse filme ridículo e até meio chatinho, poucas cenas me chamaram a atenção.
So muito mia s aBruxa de Blair =p
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
|
|||||||
|
Todos os títulos, imagens e etc. são marca registradas e/ou copyright dos seus respectivos proprietários Powered by Vrgula |
||||||||||