|
Quarta-feira, 19 de Março de 2008 | Atualizado em 19.03.08 às 12h03
Nos créditos finais, mas vai! =D

Se você também tinha ficado puto com a possibilidade de Nick Fury não aparecer no filme do Homem de Ferro, como a gente disse aqui, creio que pode ficar tranqüilÃssimo. Samuel L Jackson vai sim dar uma cafungada caolha num charuto nesse filme.
Em seu blog, num post em que falava sobre a equipe de dublagem do filme (e também sobre o PRÓPRIO filme, porque como se dublagem já não fosse legal por natureza, eles ainda veem o filme antes de todo o Universo. =D), Guilherme Briggs deu uma dica que aparentemente ninguém tinha se tocado — acho que só nossos leitores Leonardo e Junior_1. Ao falar dos personagens…
Detalhe para a participação de um agente de uma certa organização extra-governamental muito famosa nos quadrinhos da Marvel, que é comandada por um lÃder que ama charutos fedorentos e é amigo pessoal do Capitão América…
Organização extra-governamental famosa nos quadrinhos da Marvel = S.H.I.E.L.D. LÃder que ama charutos fedorentos e amigo pessoal do Capitão América… NICK FURY! Ultimate! =D
Outra coisa: a MTV falou com o filho do señor Robert Downey sobre o filme e ele confirmou a participação do Nick Fury no filme — nos créditos finais. Não disse quem é o ator que fez, mas a essa hora todo mundo já sabe, não? =D
Sem essa de deixar as cenas para o DVD, ou o que for. “O Agente da S.H.I.E.LD” estará nos cinemas junto do Homem de Ferro, dia 01 de Maio. YEAH!
Comentários
Já são 12 sobre esse post -- até agora
 |
|
Luiz
Ele fala de um agente da organização. Eu acho que deve ser a Viuva Negra, já que além da Samuel L. Jackson, a Hillary Swank também deu as caras no set.E ainda acho que é ela no trailer.
19 de Março de 2008 às 11h55
|
 |
|
Borbs
@Luiz
O Briggs disse aquilo, o Downey Jr. completou. =D
19 de Março de 2008 às 11h59
|
 |
|
Monsieur Green
RÃ, CÉGIMALÃÃÃN!!!! SAMMY MUDAFUCKA JACKSON AKA AGENTE SECRETO MÃS FUEDA DEL MUNDO! O Latinha promete!
19 de Março de 2008 às 12h27
|
 |
|
batuta
Creio que podemos fazer o que sempre desejamos com akele filme do Nick Fury, estrelado pelo david Hasselhoff…
jogá-lo no lixo mais longinguo do espaço infinito para nunca mais cogitar em pensar nele…
nick ‘negão’ fury é o cara…
soh vai falta o capitão américa…
19 de Março de 2008 às 13h12
|
 |
|
Junior_1
Valeu Borbs pela referencia..
Sam Jackson e foda e tomara que seja uma participação bacana!!
19 de Março de 2008 às 13h17
|
 |
|
WidowMAker
Espero que não seja o Coisa!! uhahuahuauhahua
19 de Março de 2008 às 15h40
|
 |
|
Ren4n
Só lembrando que, atualmente, Tony Stark é diretor da Shield, além curtir charutos e ser (ex) amigo do Capitão América. =D
Claro que só eu devo ter me ligado nisso, então o titio Nick Fury com certeza estará lá.
ALIÃS, a participação de Fury nos filmes do Homem de Ferro e no do Hulk seria um gancho perfeito para um longa-metragem dos Ultimates. Ceará?
19 de Março de 2008 às 16h02
|
 |
|
Tiago J.
Pessoal, no site do IMDB está escrito que aparecerá Nick Fury representado pelo MOTHAFUCKER Jackson =D
19 de Março de 2008 às 16h16
|
 |
|
Leonardo
Vlw Borbs pela referencia tmb…
A dublagem será legal, mas queria saber se o dublador do Nick será o “original” do Samuel…
Perguntei ao Guilherme Briggs, mas nem sei se respondeu^^
19 de Março de 2008 às 18h42
|
 |
|
Marcelo
Isso aqui tá parecendo beira de rio, com lavadeiras fofocando pseudo-notÃcias todo dia, hoje sim, amanhã não e vice-versa, tablóide.
19 de Março de 2008 às 21h12
|
 |
|
Leandro B Machado
Nunca gostei dos Vingadores, sempre me irritou o puxa-saquismo deles, por serem os herois “oficiais” do governo, mas a versão ultimate é foda! Um filme dos vingadores, SE baseado no universo ultimate vai ser muito legal!
20 de Março de 2008 às 11h32
|
 |
|
Confirmada a participação de Nick Fury no filme do Homem de Ferro! | JUDÃO
[...] também » Nick Fury estará no filme do Homem de Ferro! » Nick Fury vai aparecer SIM no filme do Homem de Ferro! » Teremos um crossover dos filmes do Homem de Ferro e do Hulk? [...]
30 de Abril de 2008 às 15h37
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|