Friday, 14 de March de 2008 | Atualizado em 14.03.08 às 14h31

MGM planeja ressuscitar o Robocop!


Parte homem. Parte máquina. TODO POLICIAL! YEAH! =D

Thiago Borbolla


Dando uma atualizada na imprensa internacional sobre seus próximos lançamentos, a MGM comentou que esse ano lança 007: Quantum of Solace, Pantera Cor-de-Rosa 2 (MY EYES! MY EEEEYES!) e vai começar também a dar atenção às suas franquias mais famosas, tipo O Hobbit, A Arte do Crime, The Outer Limits, Desejo de Matar, Fama, RobocopROBOCOP?

A MGM está se especializando em remakes e seqüências de clássicos sendo lançados direto em DVD, acho que todo mundo já percebeu. Pelo jeito, o Policial do Futuro está nessa “to do list” do estúdio. A pergunta que não quer calar… SERà QUE ROLA?

Eu não lembro muito bem dos filmes — especialmente porque eu era apenas um infante quando os assisti. Mas a idéia me parece um tanto “anos 80″ demais. Sei lá, já fizeram Minority Report! Até mesmo Demolidor, com o Stallone, que é quase contemporâneo, já deu uma atualizada na polícia do futuro… Como, no final da primeira década do século XXI, a gente conseguiria imaginar um “policial ciborgue”?

Não sei… Vamos ver no que dá. =D

Comentários
Já são 25 sobre esse post -- até agora

  monstro

eu acho que isso nao vi da muuuito certo ou eles fazem algo tipo megaman ou vai se um CA-RA ME-IO PA-RA-DO seila nao so fa do robocop

14 de March de 2008 às 12h39
  David

Se der Certo, será ótimo!!!

Os filmes do Robocop (os dois primeiros) tem um ‘tom’ muito particular… mesmo sendo de um futuro diferente do já mostrado em Minotity Report e outros… Acho um filme policial ímpar!!

Se conseguirem reproduzir esse “tom”, mesmo que ja feito agora… Pra mim já tá valendo!

14 de March de 2008 às 12h41
  Orion!

CARA SEMPRE QUIS ISSO!!!!!!!!

adoraria ver esse remake!

14 de March de 2008 às 12h52
  El Culero

o primeiro é bom pra caramba. Violentaço. E cheio de tiradas engraçadinhas/violentas. A cena do carinha derretendo no acido ou o murphy sendo fuzilado são pesadas pacas até hj. Depois aliviaram o personagem e o colocaram em um esquema infatiloide/débil pra vender bonequinhos….
Deveriam deixar do jeito que está :)

14 de March de 2008 às 12h55
  Ren4n

É, o primeiro Robocop é ótimo. O segundo, bom. Depois foi tudo um lixo…

14 de March de 2008 às 13h02
  ykar

a cena do murphy sendo fuzilado no primeirão realmente marcou minha infância, sério mesmo… sem ela naum seria o q sou hj =P

14 de March de 2008 às 13h09
  Death Knight

Robocop é foda. Mas só valem o primeiro e o segundo. O terceiro, aquela série de TV, os desenhos, essa merda toda é um ultraje.

Se eles conseguirem fazer juz ao original, vai ser bom.

14 de March de 2008 às 13h21
  Bah

Tenho calafrios toda vez que ouço/leio a palavra “remake”.

Se é pra bagunçar, que botem o Robocop pra trocar bifas com o Terminator.

14 de March de 2008 às 13h32
  Cláudio

Concordo com bah, mete pra trocar umas bifas com o Terminator, muito cedo pra um remake do Robocop, o filme não tem nem 20 anos, criem algo novo, daqui a pouco a cada cinco anos vai ter um remake de cada filme

14 de March de 2008 às 13h48
  Jik

Velho, o Robocop 1 é formador de caráter, muito foda! Não vejo necessidade nenhuma de fazer um remake, talvez fosse assaz interessante relançar com uns retoquezinhos, tal qual fizeram com o E.T. :D

14 de March de 2008 às 13h55
  Nabukodonosso

Robocop marcou minha infancia gostaria de ver sim o ramake.

14 de March de 2008 às 14h31
  Mário

@Cláudio
O primeiro Robocop é de 1987, então tem mais de 20 anos :D

E o primeiro Robocop é bom demais, ganhou até um prêmio do OSCAR. Já assisti um monte de vezes na MGM.
“Amigos me chamam de Murphy, você pode me chamar de Robocop”

14 de March de 2008 às 14h32
  cabessa

robocop 1 é o filme mais violento ever… a cena do fuzilamento do murphy me dá calafrios até hoje. se vc acha que exterminador do futuro 3 é violento, é porque nao assistiu robocop 1 :) acho que tem um tremendo potencial, só espero uma producao digna… opiniao de fanboy, mas opiniao sincera!

14 de March de 2008 às 15h49
  Uhu

DEMOROU!!!! UHUUUU!

14 de March de 2008 às 15h58
  Douglas Deiró

Será que vão ter a coragem de refilmar o primeiro Robocop? O filme é relativamente novo… fazer remake de algo feito nos anos 50… 60, tudo bem! Mas um do final dos anos 80?
Que façam uma remasterizada “nervosa” na trilogia (mesmo o Robocop 3… aquele lixo!) e coloque tudo naqueles box ferradões e pronto!
O primeiro filme da série é perfeito…se mexerem nele vão fazer merda. Que ignorem o 3º (ou mesmo o 2º também), mas que sigam em frente com a franquia… remake não! Pelo Amor de Deus!

14 de March de 2008 às 16h54
  Bruno

Será que vão chamar o Frank Miller p/ escrever o roteiro denovo?

14 de March de 2008 às 18h27
  {Yusuke}

se filmarem o roteiro só do frank miller o filme fica casca grossa, fodão e com o vilão sendo o lobo só pra ter crossover =]

14 de March de 2008 às 19h01
  Ferreira

@Cláudio
O primeiro Robocop é de 1987, então tem mais de 20 anos
:D

E o primeiro Robocop é bom demais, ganhou até um prêmio do OSCAR. Já assisti um monte de vezes na MGM.
“Amigos me chamam de Murphy, você pode me chamar de Robocopâ€

Com trilha dos Mamonas Assassinas?

14 de March de 2008 às 22h44
  Ferreira

Remeique é bobagem! Poderia ser algo tipo “Robocop - 20 anos depois” (com trilha dos Mamomonas Assassinas - Rêrêrere!
Rêrêrere!
Rêrêrere!

14 de March de 2008 às 22h48
  Leandro B. Machado

se o remake mantiver a violência e o clima sombrio da versão dos anos 80 vai ser um filmão!

14 de March de 2008 às 23h47
  bilu

mas se fizeem robocop iria ser mais ou menos o visual do homem de ferro só que polido ao invés de pintado!

15 de March de 2008 às 0h34
  Rodrigo Dias

Ah! Mas é legal ter a arma saindo da perna direita. =D

A coisa bizarra dos filmes foi fazerem os bandidos parecerem aqueles palhaços do Pinguin no filme do Batman. Estilo anos 80 cheio de punks. =P

15 de March de 2008 às 2h04
  wilian

Acho que nos só temos a ganhar com esse remake. COmo se vê há mais comentarios positivos do que negativos aqui.
Acho que ressuscitar filmes dos anos 80 e 90 é sempre uma boa idéia, vide rambo, rocky, duro de matar, etc. Esses filmes ja eram perfeitos e ficaram melhores ainda, não há como negar isso. Portanto confiem em que está por tras desse remake, vai dar certo!
Robocop é foda demais, voces têm que recenhecer isso. O primeiro filme é um classico da ficção cientifica, dirigido por um genio.
Acho que o que ta atrapalhando isso é o preconceito mesmo de varias pessoas. Quem nunca ouviu uma piada idiota do robocop? Todo mundo ja zuou do filme e vao continuar zuando do remake. Mas o filme é um classico indiscutivel!
Quem nao gosta assista pelo menos o primeiro filme prestando muita atenção. É bem melhor do que essa bosta de Homem de Ferro qua vai surgir no cinema

15 de March de 2008 às 10h17
  crazy

Para Robocop dar certo este filme tem que ser feio na Holanda e com direção de Paul Verhoeven…ahhh e nada de refilmagem, mas sim uma nova história com a mesma essência do primeiro, sangue e cérebro (o primeiro filme é muito inteligente na maneira de contar sua crítica às megacorporações)

15 de March de 2008 às 15h30
  marcelo

E IGUAL HIGHLANDER SO O PRIMEIRO PRESTA PARA QUE INSISTIR EM ALGO QUE SO UM DEU CERTO.

16 de March de 2008 às 17h34
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

PoOOoOooODCAST! Música Televisão Livros & HQs Games FAQ Judão BLOGS! Cinema Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv