|
Terça-feira, 25 de Março de 2008
Ela e Amanda Seyfried… Aaaah Diablo Cody. =D

Se você vive no planeta Terra, provavelmente ouviu falar de um tal de Juno, uma tal de Ellen Page e uma stripper que ganhou Oscar, tal de Diablo Cody. Talvez tenha ouvido também falar de Jason Reitman… Então. Ele é o diretor desse filme… E agora vai virar meio cult. Eu já assisti a dois dele e gostei de ambos, mas não consigo falar dos seus projetos só porque gosto e tralalá.
Por exemplo, em entrevista à MTV, ele comentou que está escrevendo e vai dirigir uma nova comédia (um Obrigado por Fumar mas centrado no mundo corporativo), mas ainda não pode soltar mais detalhes, só que vai começar a gravar no fim do ano.
ISSO, aqui no Judão, ainda não vale pra ser notÃcia… Mas ao comentar sobre Jennifer’s Body, outro filme escrito por Diablo Cody (um terror, só pra constar), ele me fez vir até aqui e escrever tudo isso. Afinal…
Nós temos Megan Fox e Amanda Seyfried lutando de lingerie. Será divertido.
‘Nuff said. =D
Jennifer’s Body tem estréia prevista pars 2009. =D
Comentários
Já são 11 sobre esse post -- até agora
 |
|
Death Knight
Ahhh, como eu queria estar num set de gravação de uma cena dessas…
25 de Março de 2008 às 12h09
|
 |
|
Squall Hetfield
Essa cena promeeeete…
Se o filem for ruim, já há algo que valerá o ingresso!!
MEGAN, CASA COMIGO?!?!
25 de Março de 2008 às 12h15
|
 |
|
Thor
E eu entrei seco aqui esperando ver a ‘foto’ da Megan só de calcinha…
E pro colega aà de cima, eu pedi a Megan em casamento PRIMEIRO!
Huahuahuahuaha…
25 de Março de 2008 às 13h46
|
 |
|
Valzinha
Eu terei orgasmos múltiplos
25 de Março de 2008 às 16h28
|
 |
|
Borbs
Hoje eu vi a Val de blusinha sem sutião… Hihihi!
25 de Março de 2008 às 16h50
|
 |
|
Monsieur Green
Hmmmmm, Borbs e Val tão numa intimidade, tá pegando né seu safado?
E que história louca essa do filme, cheerleader possuÃda que sai matando garotos? Diablo Cody é FROOXOO e foda, mas essa história, sei não, espero que ela não seja mulher de um sucesso só.
Mas tô torcendo pra ser impressão minha, e pra esse filme ser estilo trash, que nem Planeta Terror, divertido e com gostosas.
25 de Março de 2008 às 17h32
|
 |
|
Jota
e eu entrei aqui pensando que ia ter essa foto…
¬¬
me senti uma criança ingenua, enganada AND passada para trás..
26 de Março de 2008 às 1h21
|
 |
|
Cenourão
Valzinha seria valzinho ou curte uma xiranha mesmo?
26 de Março de 2008 às 11h38
|
 |
|
tiagoluz8
A Val eh Miss e Miss pode tudo!!
@Borbs
tens celular? com câmera? se sim, onde diabos tah a foto que deverias ter tirado da Val braless???
26 de Março de 2008 às 18h09
|
 |
|
Cesar Cardoso
Ah, Megan Fox… essa pode tudo. Com qualquer roupa.
26 de Março de 2008 às 18h33
|
 |
|
Borbs
@Tiagoluz8
Eu tenho vÃdeo dela mostrando os peitos e nunca divulguei, vou me preocupar com isso? =D
26 de Março de 2008 às 21h13
|
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|