Friday, 15 de August de 2008

McLovin entra para o elenco de Kick-Ass!


Mas, infelizmente, ele não será o protagonista… =/

César Diego Calixto


Há algum tempo, surgiu um vídeo na internet no qual uma pessoa mascarada aparece defendendo uma suposta vítima de espancamento. Alguns noticiários exibiram o vídeo, com certa desconfiança, e teve gente acreditando que realmente se trava de um justiceiro urbano.

Porém, para a insatisfação de muitos e interesse de outros, tempos depois Mark Millar apresentou o perfil do personagem no Myspace que trazia o vídeo em destaque como parte de uma campanha de marketing viral para a HQ Kick-Ass, que mostra um garoto comum fanático por heróis em quadrinhos que resolve se vestir como herói e fazer justiça com as próprias mãos.

Antes mesmo da HQ tomar forma, a Marvel Comics já cogitava a idéia de transformar a história em um filme. Mark Millar veio a público depois dizendo que realmente isso não só aconteceria como as filmagens já tinham data marcada, diretor e elenco já estavam definidos, mas ele ainda não poderia comentar os nomes dos envolvidos.

Matthew Vaughn, que deve dirigir o filme do Thor, gostou tanto da idéia, que resolveu correr atrás da produção de Kick-Ass assumindo além da cadeira de diretor, também a função de produtor, levantando por conta própria 30 milhões de dólares para tocar o projeto à frente. Mas… Como assim? O filme já não era dado como certo? E a Marvel Studios?

Por se tratar de um filme que envolve jovens e possui tamanha violência, os grandes estúdios ficaram com o pé atrás e agora Kick-Ass é um filme independente. E isso pode ser muito bom, ainda mais por que o Hollywood Reporter informou que Christopher Mintz-Plasse, o eterno McLovin, está em negociações para viver um dos personagens do filme. Infelizmente não se trata do protagonista, e sim do filho de um mafioso que tenta desvendar a identidade do herói. Quem também pode fechar contrato é a jovem atriz Chloe Moretz, que interpretaria uma garota de 11 anos que se destaca por usar uma espada ninja e falar muito palavrão. o_O

Kick-Ass tem lançamento previsto para o ano que vem com roteiro do próprio Vaughn ao lado de Jane Goldman.

Obs: Quem leu as HQ’s disse que o projeto é apenas bom e nada mais, outros foram além dizendo que é leitura totalmente dispensável. Eu prefiro esperar, mas conforme as notícias forem aparecendo quem sabe eu já tenha lido uma ou duas edições, não?

Comentários
Já são 4 sobre esse post -- até agora

  Ricardo

Isso vai feder.

15 de August de 2008 às 16h00
  Leonardo

Mark Millar eh um otimo escritor…
O Romitinha tem um bom desenho, apesar de não ter gostado do Homem de Ferro dele em WWH… Mas fora isso eh muito bom desenhista..
Ainda naum li a historia, mas to querendo!

15 de August de 2008 às 19h05
  Revelado o elenco de Kick-Ass! | JUDÃO

[...] Hit Girl. =D Oi?! Não sabe do que se trata o filme / HQ?! Pra uma história mais detalhada, click aqui. Mas, resumindo bem resumidamente, o tal do Dave Lizewski é um moleque que quer ser super-herói. [...]

23 de August de 2008 às 14h48
  Veja McLovin como um vilão mascarado em Kick-Ass! | JUDÃO

[...] Não sabe do que se trata o filme / HQ?! Pra uma história mais detalhada, click aqui. Mas, resumindo bem resumidamente, o tal do Dave Lizewski é um moleque que quer ser super-herói. [...]

10 de December de 2008 às 15h37
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Livros & HQs Tchananã FAQ Judão BLOGS! PoOOoOooODCAST! Música Cinema Games

E-Mail Publicidade Quem somos

uv