Segunda-feira, 31 de Março de 2008 | Atualizado em 01.04.08 às 0h05

MAIS virais de The Dark Knight — Coringa no BRASIL?

André Luiz de Mello

TDK Logo

Agora a coisa ficou legal pra todo mundo. Surgiram novos virais de The Dark Knight e atualizações dos já existentes. Estão prontos? =D

Primeiramente uma atualizção do HAHAHA Times, versão do bobo, palhaço, do Jóquer pro The Gotham Times. Mais piadinhas infames por parte do Coringa. Click aqui e seja feliz lendo tudo. =D

A segunda atualização é do I Believe In Harvey Dent, onde ele nega tudo o que foi dito em “Concerned Citizens for a Better Gotham”, de que era um político corrupto, que dá o balão em policiais, levando eles à cadeia para ficar com a glória depois.

A galera ficou louca e achou o site da parada, onde tem um vídeo de policiais descendo a lenha no Harvey Dent. Click aqui e veja. O site foi fundado por um advogado chamado Joseph Candoloro. Como a galera, principalmente os caras dos foruns do SuperHero Hype são um bando de fanfarrões, buscaram o cara e acharam o site dele.

Como se tudo isso não fosse o bastante, a galera que ganhou aqueles celulares malandros do Coringa receberam uma nova mensagem do palhaço. Um repórter do Hollywood Chicago, contou o que tinha nela:

Hey, palhaço. Pronto para trabalhar?

Ele respondeu que sim e aí:

Ok, muito bem. Você é 1 dos 17 palhaços que ainda sobraram no jogo (inicialmente eram 22 telefones). Eu tenho uma letra pra você. Aqui está a sua letra secreta… Você está pronto? Sua letra secreta é “L” como em risada (laugh). Você pode guardar isso? Bom. Agora vá trabalhar e diga a tudo aos seus companheiros. Eu entrarei em contato em breve.

Se isso não fosse legal o bastante, todo mundo que recebeu a mensagem, cada um com uma letra diferente, se juntaram e saiu um novo site, Clown Travel Agency, que você pode acessar e ver com os sues próprios olhos que a partir do dia 1° de Abril, amanhã, o mundo estará envolvido na brincadeira. Se forem só os países que têm as suas bandeiras na mala…

AGORA VAI, PORRA! Me empolguei de volta com os virais. Qualquer atualização, novidade e o escambau, a gente conta pra vocês, ok? =D

E acabo de perceber que quase todas as notícias aqui no Judão que falam sobre os virais do The Dark Knight são escritas pela minha pessoa. Que interessante, estou começando a me especializar nesses virais. Tenho que lembrar de incluir isso no meu currículo. =D

COMPARTILHE:
Comentários
Já são 26 sobre esse post -- até agora
Valzinha
31 de Março de 2008 às 10h58
Não é só Brasil. É são paulo
XD
Vai que sobra pra nóis?
XD

junior
31 de Março de 2008 às 11h04
se eles me derem um cel do coringa eles podem me chamar de palhaço quantas vezes eles quiserem, e ainda deixo chutar meu saco…..

Jackson
31 de Março de 2008 às 11h32
São Paulo… não podia ser Curitiba?

Luiza Ribeiro
31 de Março de 2008 às 12h08
Não podia ser o Rio?

Se acontecer alguma coisa em locais públicos, vcs bem q podiam cobrir, né?!

Borbs
31 de Março de 2008 às 12h30
@Luiza
O problema é saber onde, como, quando. =D

Monstro X
31 de Março de 2008 às 12h53
aaaaaaaaah caralho so gramadensse do rio grande do sul tomara que seja para o pais intero! go go go joker… pera isso eh pro speed racer… hahahahahahaha joke…. ta foi sem graça

Homero
31 de Março de 2008 às 12h53
Não podia ser Pindamonhangaba?
Não podia ser Catanduva?
Não podia ser Pocinhos do Rio Verde?
Não podia ser Jurupiranga de Pirapora? O_o

Qualé!

Monstro X
31 de Março de 2008 às 12h54
ah ah se ces olharem a imagem voces nao pensam que pode se algo tipo a maleta vai abri no dia primero de maio ??? muito foda

O.G.
31 de Março de 2008 às 13h16
Deve ser algo relacionado ao IMAX. Essa semana abriu o shopping com IMAX em SP, n sei se o cinema abriu junto… Espero que seja um trailer em IMAX pra qm pegar os ingressos, q nem aconteceu la nos US&A… Agora vai!!

Rodrigossj4
31 de Março de 2008 às 14h57
Kra se liga….quem seria o ser com bastante insanidade para espalhar um mosquito infernal que está praticamente dizimando uma cidade…..É o coringa espalhando aedes aegyptis no Rio de Janeiro….. Maldito Joker.

Guilherme
31 de Março de 2008 às 15h18
VAMO SÃO PAULO!

empolgante. =DD

felipe savone
31 de Março de 2008 às 16h13
coringa, o piadista. 1o d abril… dia da mentira?

Netto careca (Master)
31 de Março de 2008 às 16h19
SAO PAULO RULEZ!!!!

Daniel Moreira
31 de Março de 2008 às 17h06
Será que não tem algo a ver com metrôs?
É uma das poucas coisas comuns a todas elas…

Dark Knight
31 de Março de 2008 às 18h40
A tenha dó vai, esse negócio de 1º de Abril já encheu, aposto que dentro da mala vai ter a Sexy da Luana Piovani, certo?

Squall hetfield
31 de Março de 2008 às 20h31
São Paulo… não podia ser Curitiba? [2]

Squall hetfield
31 de Março de 2008 às 20h32
Bom… Já que é assim, que os paulistas (ou paulistanos, sei lá…) saibam aproveitar!! =P

Oda
31 de Março de 2008 às 20h48
São Paulo… não podia ser Curitiba? [3]

Se fosse por aqui, seria épico. Poderia ser em SP, Rio, Curitiba…Aí sim seria mais legal.=D

Alexandre Pit
31 de Março de 2008 às 21h10
O bobo, o palhaço, o Jóquer!

DO CARALHO!

Vixx
1 de Abril de 2008 às 2h00
Esse paiaço e phoda Hahahahahaha

Essa mala ruleia heim

Pedro Gonzaga
1 de Abril de 2008 às 2h35
E quem será o Coringa a vir no Brasil? O ator que o interpretava morreu… ô.o

rodriguks
1 de Abril de 2008 às 9h55
São Paulo… não podia ser Curitiba? [4]

Guilherme Kato
1 de Abril de 2008 às 10h35
Eu to com virose,então não dá preu ir…

mas

av.rebouças 3970- Pinheiros
shopping eldorado
perguntar por SCOOTER pro caixa

ENTREM NO SITE,CLIQUEM NO DEPARTURE DATE,E APARECERà O ENDEREÇO!!!!

boa sorte e lembrem-se deste garoto q podia ir buscar mas está doente =(

James
1 de Abril de 2008 às 10h52
Corre lá … Shopping Eldorado, Av Rebouças 3970, e “ask the cashier for “scooter” …
Go, speedy, go !!!!

Leandro Cruz
1 de Abril de 2008 às 10h54
Shopping Eldorado!
Ask the Cashier for “Scooter”.

Tá lá no site, é só clicar no envelope! =D

Dark Knight! No MASP! | Blog do Sabino
1 de Maio de 2008 às 9h56
[...] Omelete Judão e [...]

Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.
Seu Nome: *
Seu E-Mail: *
Seu site:
Comentário:

© 2000-2008, Judão. Alguns direitos reservados
Todos os títulos, imagens e etc. são marca registradas e/ou copyright dos seus respectivos proprietários
Powered by Vírgula
uv