Terça-feira, 13 de Março de 2007 | Atualizado em 12.03.07 às 20h51

Mais uma atriz entra na fila da BondGirl do próximo 007!


Ela é bem bonitinha, eu diria. =D

Thiago Borbolla

E lá vamos nós pra mais um nome que acabou de entrar na fila para interpretar a BondGirl no 22º filme do James Bond. Sabe, eu adoro esses rumores. São trocentos nomes, trocentas histórias, trocentos a favor, trocentos contra.

Tudo bem que uma hora o saco fica absolutamente lotado desses nomes e só da vontade de falar de novo o assunto quando for definido. Mas, até lá… Abbie Cornish é a gostosa da vez.

A moça é Australiana e, segundo uma revista lá do país dos Coalas (!), ela está no topo da lista de concorrentes para o papel. A publicação ainda afirma que ela deve ir até Cingapura nas próximas semanas pra conversar com os produtores do filme. Agora… Cingapura?! Estamos falando de uma locação do filme? =D

Enfim, qualquer semelhança não é mera coincidência: ela realmente tem alguma coisa de Sienna Miller, que também já foi cotada para o papel. E isso fica meio bizarro… Tipo, “já que ela não quer fazer o filme, vamos colocar uma parecida”. Medo. =D

Comentários
Já são 5 sobre esse post -- até agora

  Bonisvaldo

Ela me lembra uma tal de Nicole Kidman que eu tracei no outro fim de semana, vou esperar ela ficar famosa pra traçá-la.

13 de Março de 2007 às 1h13
  Seu Judas

Realmente, com um nome desses vc deve traçar tds as mulheres mais belas do planeta…

13 de Março de 2007 às 5h47
  Anônimo

AHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAU Essa foi boa! XD

13 de Março de 2007 às 14h49
  Math

Já que falaram, eu juro que quando vi a foto achei que era a Nicolle Kidman…

Será que todas as australianas são iguais? o.O

13 de Março de 2007 às 14h54
  REDDY

HAUHUAOHEUAOHEUAEHAEOHEU hahaha
q ridiculo
eu ri dessa merda do bonisvaldo, salvou a noite

Quem não conhece a Abbie, assista “Candy”, filme recente de 2005, com o Heath Ledger no elenco também. Tem vários australianos e é um filme bonzinho.

Mas como o burro do Borbs não sabe nada de filmes e atores, pra ele é deveras “wtf” atores cult.
Vai se burro na pqp… babador da eva green..

14 de Março de 2007 às 5h25
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

PoOOoOooODCAST! Televisão Games Judão BLOGS! Música Cinema Livros & HQs FAQ Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv