|
|
Saturday, 30 de August de 2008 Jason Butler Harner rouba beijoca de Angelina Jolie em ChangelingMas olha só que safadzinho! =D
Eu, particularmente, penso em tentar engolir parte da face da mamãe de Shiloh. E ao que parece, esse pensamento é compartilhado por Jason Butler Harner, truta que também atua no filme. A diferença primordial é que ele, ao contrário de você, bolildo que está lendo isso, teve a chance de fazê-lo. E FEZ! O lance aconteceu na cena em que Christine Collins’ (Jolie) está dando uma prensa em Gordon Stewart Northcott (Harner), onde ela pergunta prostituta da vida se ele teria matado seu filho. Pronto, só isso constava no script. Mas Jason, safadão como poucos, momentos antes da cena ser rodada, perguntou para o diretor Clint Eastwood se ele poderia improvisar um pouquinho. Clint, outro sacanão, disse ‘Faz lá e a gente vê o que acontece.‘. Descrição do momento de prazer (ohó!) nas palavras do sr. Jason:
Ou seja, foi algo do tipo “Você finge que tá me beijando de mentirinha e eu finjo que não tô socando tua cara de verdade“. =D Considerando a fodacidade d’A Boca que o cara beijou, eu diria que um ou dois tapinhas como pagamento foi um negócio da China. Lucky bastard.
Comentários
Já são 7 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||