|
|
Terça-feira, 17 de Junho de 2008 | Atualizado em 17.06.08 às 0h10 HOLY CRAP! A recompensa dos novos virais de Batman: O Cavaleiro das Trevas saiu! E É ÉPICA!“I thought you were dead!” - “Half’ =D
Depois de tudo que aconteceu aqui, o pessoal continuou ganhando suas pizzas de graça, eu fiquei comendo meu sanduÃche de queijo numa noite de frio profano na capital paranaense, esperando por um algo mais. Esse algo mais surgiu no site da Gotham Cable News, onde o primeiro episódio do Gotham Tonight foi disponibilizado. Lá é solicitado pra que o pessoal envie fotos e vÃdeos de aparições do Homem-Morcego, sendo que as melhores serão postadas por lá. Deve ser no mesmo jeito do Why So Serious e do I Believe In Harvey Dent. Outra coisa que surgiu junto com as pizzas foi o link pra um fórum, dentro do site Citizens for Batman. O link é esse aqui, o login é nycticeius e a senha merritt. Lá tem uma conversa de um pessoal que quer ajudar o Batman de uma maneira mais ativa, formando um exército. Aquele mesmo que aparece em algumas imagens pela internet. Algo deve aparecer por lá, pois parece que agora o rumo dos virais segue pra estrela do show, o Batimá! E até aà tudo maravilha pra quem ganhou suas pizzas. Só que o prazo da promoção acabou, o site da pizzaria foi atualizado com um obrigado Gotham, mas algo de estranho chama a atenção. O HA de Gotham no site da pizzaria está bombando (ui). Se você passa o mouse por cima, vários HAs aparecem. HAs conhecidos. Clicando lá, chegamos ao WhySoSerious.com/MyHero. Click ali e endoide. A foto que vazou alguns meses atrás era verdadeira mesmo. Harvey Dent tá estouradaço! Conversando com o Borbs, e tendo em mente que o vÃdeo foi liberado sem nenhum esforço da galera, podemos acreditar que o viral ainda não acabou, e também agora teremos cenas como recompensas. PUTA QUE PARIU!!! Batman: O Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de Julho! UM MÊS!
Comentários
Já são 22 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||