Thursday, 24 de April de 2008

Guillermo Del Toro já fala sobre um terceiro Hellboy!


Terceiro e ÚLTIMO! Mas eu queria mais… MAIS! MAAAAIS!

Thiago Borbolla


Ontem eu tava assistindo ao primeiro Hellboy, que passou no Universal Channel. Foram só umas duas seqüências em que a Selma Blair sonha com a infância e queima tudo e, logo depois, o próprio Garoto do Inferno aparando os chifres enquanto recebe uns 888kg de panquecas pro café da manhã. Tipo… COMO É LEGAL esse filme. Ou melhor, como é legal essa história. Um Diabo adolescente que luta contra as forças ocultas… Um Diabo ADOLESCENTE. Nunca li nenhum gibi — o que preciso urgentemente corrigir — mas, por mim, assistiria a trocentos zilhões de filmes. Basta fazer cada um com uma história… Pronto.

Infelizmente, porém, Guillermo Del Toro não pensa assim. Não posso culpá-lo, porém. =D

Em entrevista ao Sci-Fi Wire, o diretor gordón e mexicano afirmou que, se Hellboy II: O Exército Dourado fizer sucesso, um terceiro filme deve sair. Mas, no contrato, ele exigira uma cláusula dizendo que seria também o último.

Se rolar um terceiro, eu faria com a certeza de que pelo menos assinamos um contrato de que não haveria mais nenhum. Sem preqüências ou seqüências: nada. Se isso acontecer, então haverá um terceiro que nós planejamos e já plantamos as sementes no segundo.

Será que tem a ver com aqueles virais? Duvido. Na mesma entrevista ele contou que colocaria o Hellboy pra enfrentar nazistas do século XXI.

Não esse grupo de malucos que se esconde nos esgotos, mas pessoas que são incrivelmente ricas

A vingança do Officer Kroenen? =D

Hellboy II: O Exército Dourado estréia em 05 de Setembro aqui no Brasil. =]

Comentários
Já são 2 sobre esse post -- até agora

  Netto careca (Master)

hellboy ruleia

24 de April de 2008 às 15h16
  Silveira Neto

Hellboy detona.
Del Toro é o cara, ele é o melhor quando se trata em criar monstros (no sentido figurado :P). Sem dúvida é a especialidade dele.

24 de April de 2008 às 15h49
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Judão BLOGS! Games Cinema Música Televisão PoOOoOooODCAST! FAQ Tchananã Livros & HQs

E-Mail Publicidade Quem somos

uv