Monday, 10 de November de 2008 | Atualizado em 10.11.08 às 18h58

Escolhido o diretor do filme do Capitão América!


Pode até parecer uma idéia bizarra, de início, mas eu achei a escolha interessante… =]

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br


Roteiro ainda não tem, mas agora, além de data de estréia First Avenger: Captain America (ou simplesmente “o Filme do Capitão América”) já tem um diretor, informa hoje o Hollywood Reporter.

Seu nome é Joe Johnston e você deve conhecê-lo por seus trabalhos em Querida Encolhi as Crianças, Jumanji, Jurassic Park III e Lobisomem (o novo, do Benicio Del Toro), além de ser o responsável pelos efeitos especiais de Star Wars (”O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”), Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida e alguns outros trampos — a GRANDE MAIORIA bastante relacionados a “efeitos especiais”. Será que isso dá uma dica de como será o filme do Bandeiroso?

Comparando a sua página do IMDb com a de Jon Favreau, diretor “novato” que assumiu o Homem de Ferro e fez o melhor filme de super-herói da história (até agora), eu diria que os dois tem um estilo mais ou menos parecido de dirigir — com a diferença de Johnston ter MUITO mais experiência.

Eu, desde já, boto fé no trabalho do cara, por mais que ter dirigido “Querida Encolhi as Crianças” seja meio bizarro pra um currículo de diretor do filme do Bandeiroso. Mas o filme é assaz. Jumanji é assaz. Então vamos ver no que dá. =D

First Avenger: Captain America estréia em 06 de Maio de 2011, lá nos EUA. =D

Comentários
Já são 77 sobre esse post -- até agora

  Danilo Dino

Se for parar pra pensar…jumanji é assaz igual aquele filme do John Favreau da casa no espaço q eu não lembro o nome agora…e jurassic park 3 é bem melhor que o 2 (king Kong Like)…

10 de November de 2008 às 11h29
  Raphael Doelitzsch

“Comparando a sua página do IMDb com a de Jon Favreau, diretor “novato” que assumiu o Homem de Ferro e fez o melhor filme de super-herói da história (até agora)”

Onde entra o “Cavaleiro das Trevas” aí?

10 de November de 2008 às 11h33
  serglsan

“querida, encolhi as crianças” é um filme direcionado ao publico infantil/juvenil, que cumpriu com seu papel. Tambem estou otimista e acho que ele vai dar mais prioridade ao visual do que á efeitos especiais, tipo o resgate do soldado Ryan, pois irá aproveitar a atmosfera da 2o guerra.

10 de November de 2008 às 11h35
  Daniel

pera aí! homem de ferro o melhor filme de super herói da história? menos… bem menos! mil vezes os truques de mágica do coringa!

10 de November de 2008 às 11h41
  Lucas Toscano

Onde entra o “Cavaleiro das Trevas” aí? (2)

10 de November de 2008 às 11h46
  Daniel

Droga, cheguei tarde demais pra dizer: “vai começar o mimimi de ‘melhor? e o Cavaleiro das Trevas?’ ¬¬
Cadê o direito de opinião? Huhauauhahua

10 de November de 2008 às 12h00
  Vargas

Não, mas peraí…eu achava que o Borbs era um ultra fã do Cavaleiro das Trevas.
Eu fiquei meio confuso com aquele comentário.

10 de November de 2008 às 12h13
  igorSan

@ quem reclamou(ar) do borbs falar que HF é o melhor filme de super heroi

Em sua defesa, o Borbs já disse aqui várias vezes que o Batman do Nolan é muuuuito diferente de um super heroi. vamos lá né galera, o Batmão não tem nada de super e os seus filmes do nolan não tem jeitao de quadrinhos. Os filmes do batman não são filmes de super heroi, são filmes do Batman.

10 de November de 2008 às 12h13
  JT

Onde entra o “Cavaleiro das Trevas” aí? [3]

É claro que essa opinião sobre o longo do ferroso é unica e exclusivamente do Borbs.

eu diria:
Onde entra…O CAVALEIRO DAS TREVAS?
HOMEM ARANHA 1 e 2?
BATMAN BEGINS?
X2?

……………..bah!

10 de November de 2008 às 12h13
  quinto

6 de maio? De 2010?

10 de November de 2008 às 12h16
  JT

@ Igorsan

E o BATEMAH é o q??? O.o

10 de November de 2008 às 12h16
  Carlos Santos

Eu gostei muito do Cavaleiro das Trevas mas confesso que Homem de Ferro é muito 10.

Tony Stark chuta Bundas!

10 de November de 2008 às 12h17
  Dudu Colares

O currículo d cara é muito bom. Bem que o Brubaker podia fazer o roteiro.

10 de November de 2008 às 12h17
  Daniel

TDK é muito, mas MUITO mais do que um filme de super-herói.

10 de November de 2008 às 12h22
  Kamen Rider

Se é da Marvel eu acredito na qualidade do filme.

10 de November de 2008 às 12h24
  sads

o batman não tem super poderes, por isso ele não é um super heroi

10 de November de 2008 às 12h27
  igorSan

@jt

Bom, se ser Zilionario é super poder então o Bill Gates é um super heroi

10 de November de 2008 às 12h27
  JT

@ daniel.

Ainda assim é filme de Super Herói (acima da média).
Porque tirar o rótulo de filme de super herói?
TDK eleva o gênero a outro nível…
os próximos tem é que correr atrás…e quem ganha é agente!
:D

10 de November de 2008 às 12h30
  R0cc0

Mas que caraleo!!! Em inúmeras vezes o Borbs já falou que TDK é uma coisa e o Ferroso é outra puta que o pariu. Escutem o PoOooOOoOdcast 04 http://www.judao.com.br/cinema/poooooooodcast-04/ que ele explica isso direitinho ok? E outra coisa, é a opinião dele e dane-se não concordar é uma coisa agora querer fazer a sua valer sobre a dele já é chutar o pau, afinal todo mundo sabe que o filme da Elektra é a melhor adaptação dos quadrinhos de todos os tempos, Oi?!?

Agora se o cara dirigiu o “Querida Encolhi as Crianças”, não seria melhor ele dirigindo o filme do Homem Formiga? (Barulho de Tambor

=D

Abraços

10 de November de 2008 às 12h31
  JT

Super He´roi…ao meu ver é o cara que faz uma roupa doida…e por algum motivo saí por aí salvando as pessas…ajudando…
como e Bruce mesmo diz…tornando sua cidade um lugar melhor.

Você pode classificar o Batman apenas como um justiceiro?
apenas como um ricaço.

O que o Bruce faz ta acima disso…..Isos pra mim é Super.
O poder que ele tem…é detalhe. Tá na atitude.

10 de November de 2008 às 12h33
  Jubileu

bom o fareveu dirigiu a continuação de jumanji o Zathura e o homem de ferro ficou massa
então esse cara não deve fazer feio

10 de November de 2008 às 12h35
  JT

Se formos ver por esse lado de poder…
Cadê os poderes do Tony Stark?
Que eu saiba ele é ´”só” um engenheiro genial.

Como eu disse…Super Herói ta acima de poderes.

10 de November de 2008 às 12h36
  Billy Atomic

Parem com essa besteira de discutir qual é melhor. ¬¬
São filmes totalmente diferentes, e que cumprem muito bem o seu papel…

E sobre a notícia, gostei. É um bom diretor, e na mão da Marvel, vai sair tudo direitinho… =)

10 de November de 2008 às 12h42
  Will Sparrow

Confio no cara aí!! Se ele dirigiu Jumanji e tem esse currículo de efeitos especiais, coisa boa vai vir!

E, apimentando o mimimi… concordo com o raciocínio do Igor-san… Batman é um herói… mas a temática que o Christopher Nolan usa nos 2 filmes dele é BEM diferente da que os outros filmes de super herói mostram… então, ponto para Homem de Ferro!

10 de November de 2008 às 12h43
  JT

Eu espero que o cara leia muito SUPREMOS pra fazer esse filme.
Mas tbm gostei da escolha. Vamu vê no q dá!
:D

10 de November de 2008 às 12h55
  Rodrigo

Não sei se interessa, mas Joe Johnston sempre foi meio que apadrinhado pelo Steven Spielberg. Tanto que, na hora de escolher alguém para comandar o terceiro filme dos Dinos, o Spielberg escolheu o Joe Johnston.

Achei uma boa escolha. Ele me parece ser um profissional do tipo team player. Isso é bom quando pensamos que o personagem não vai ficar restrito a apenas seus filmes solo.

10 de November de 2008 às 12h57
  mordred13

@jt

TDK é um produto totalmente diferente de uma adaptação de revista em quadrinho. Seria tipo o ultimo filme do Jason bourne que não tem praticmente nada a haver com o material original. Outra coisa em TDK, as idéias discutidas no filme são bem diferentes da HQ.

10 de November de 2008 às 13h00
  neandertal

tá aí, gostei….pra ficar perfeito só faltaria acontecer o que o camarada dudu colares mencionou acima, botarem o brubaker pra roteirista, porque nos quadrinhos ele esculacha!!!!!….Seria o time perfeito pro filme do bandeiroso…

10 de November de 2008 às 13h02
  JT

@ Mordred 13

Acho que você nunca leu A PIADA MORTAL, LONGO DIA DAS BRUXAS E VITÓRIA SOMBRIA.

10 de November de 2008 às 13h04
  JT

Como se trata de um longa da Marvel, não acho difícil o Brubaker contribuir. No DVD do Ferroso, por exemplo, é mostrado um BRAINSTORM com os roteiristas da casa das idéas…sugerindo..errr IDÉAS pro filme.
:D

10 de November de 2008 às 13h06
  Roberto

1) O filme do morcego não é filme de super-herói. É um supense/ação/policial

2) Os filmes do Aranha são muito ruins…ruins chega a dar pena

3) Eu só posso temer pelo cap…………

10 de November de 2008 às 13h18
  Mike Prado

@Roberto… Homem-Aranha 2 ficou 4 anos no ranking de melhor adaptação de quadrinhos ja feita!

10 de November de 2008 às 13h46
  Madrox

Meio decepcionante essa escolha… Mas vamos ver o q ele vai fazer com Lobisomen. Talvez o crédito dele aumente depois desse.

10 de November de 2008 às 13h47
  mordred13

@jt

deve ter sido dali que o Nolan tirou a ideia das cicatrizes.

10 de November de 2008 às 13h49
  igorSan

@ jt

O Homem de Ferro é super porque ele faz coisas sobre humanas com a armadura. Ele pode, diferentemente do Batman, levar um soco do Hulk. Não estou me desfazendo do morcegão, ele é um herói com um conceito legal, mas de “sobre humano” ele não tem nada.

10 de November de 2008 às 13h55
  Zidian

Eu achei bem interessante a ideia….espero q fique sagaz!!!

Po, acho q fui o unico q nao curtiu o filme do homem de ferro…achei o final bem decepcionante…mas eh minha opiniao!

10 de November de 2008 às 14h12
  viny

Naum pode ser taum ruim…eu gostei de Jurassic Park III e de todos esse filme aiih ke ele fez!

10 de November de 2008 às 14h12
  Leon Santiago

@igorsan e cia. viajando! ;D
O cara me pula fantasiado de morcego dum arranha-céu em tokyo, tem um sistema de capta e identifica vozes na barulheira da cidade, é isso um “ação/policial”. Porra!

Esse do capitas aí vai ser bem pipocão Marvel style… mais do mesmo! Tô passando (mas tô lá no dia da estréia).

10 de November de 2008 às 14h13
  Zidian

Eu sei q nao é do assunto, mas como faço pra colocar uma foto/desenho/qq coisa ali nakele lugar de colocar essas coisas?!?!?

xD

10 de November de 2008 às 14h16
  Priiziildinha

Foi uma escolha esta legal!

O Cara tem muitos filmes.
xD

10 de November de 2008 às 14h16
  JT

@ Zidian

aki em baixo tem uma frase assim:

“se quiser um avatar clique aqui”

Vai lá e seja feliz!

10 de November de 2008 às 14h28
  AntiMonitor

Os mais novos talvez não lembrem, mas Joe Johnston também dirigiu “Rocketeer”, um filme a) baseado em HQs e b) que se passa na época da 2a. Guerra Mundial.

E o filme é legal pra kct, além de muito bem feito. Recomendo a todos.

Abraços!!!

10 de November de 2008 às 14h47
  breno

Fato é… Dark Knight é um dos melhores filmes de todo os tempos, e o melhor filme de SUPER-VILÃO que já foi feito.
O Cabeça-de-Lata dá um pau nakele oreia em pé do Bátima, logo, é o melhor filmde SUPER-HERÓI de todos os tempos. :P

10 de November de 2008 às 14h53
  serglsan

TDK é um filme grandioso, talvez seja esse seu ponto fraco, é um filme pesado e denso,é para pensar, quem assiste uma vez diz “já estou satisfeito”. Agora, já Iron Man é um filme leve, simples e direto, é pra divertir. E por isso que sou + Iron Man, posso asisti-lo, assisti-lo, sem cansar.

10 de November de 2008 às 14h57
  serglsan

Agora, meter o pau no aranha é sacanagem, foi o filme que puxou essa catrefa toda de filmes de heroi.

10 de November de 2008 às 14h59
  Luis Fernando

VIxe agora fudeu, Jurassic park 3 melhor q o 2?heheeheheeheheheeheheheheehehehe

10 de November de 2008 às 15h07
  diego

pra mim o capitao america e um heroi idiota nunk gostei dele e o maior simbolo do grande ego americano, pra mim TDK RULEZ e eras isso nao tem pra ninguem o homem d ferro tbm e bom mas o BATIMA manda aki,capitao america e um fraldinha,q usa um escudo gay e umas asinhas gays na cabeça!!

TDK BRODER!!!!!

TDK

10 de November de 2008 às 15h15
  Funny

@Jt

tu ta coberto de razão!!!

TDK elevou as adaptações de Hqs a outro nivel!….atualmente não existe nenhum filme de super-heroi que se equipare a ele…

e vir dizer que TDK não tem nada a ver com as histórias em quadrinhos é uma pãtcha mentira!…ta tudo lá….as referencias…os personagens…tudo!

TDK é foda!!!!

ps: In Nolan We trust!…..forever!!! =D

10 de November de 2008 às 15h17
  jeff

Só uma pergunta: tá programado pra antes ou depois do filme dos Vingadores? Não teria muita lógica se lançassem depois, creio eu, lançando antes o filme dos heróis mais conhecidos (Homem de ferro e Hulk) daria pra entender melhor o contexto.

10 de November de 2008 às 15h24
  y0r1

Borbs, desse uma puta forçada de barra! Melhor filme de super-herói da história?

tu deve ta de brinks! :P

AHuaUHAUahUHA

o ultimo filme do batmá é a supremacia do cinema de super-heróis.

10 de November de 2008 às 15h25
  Zidian

Nem vou comentar sobre os “comentarios” acerca de TDK pq pra mim q sou fãzaço de Batman e da Dc fica claro q o Batman sozinho chuta bundas do universo marvel !

10 de November de 2008 às 15h30
  igorSan

Conclusões: estes posts viraram brigas entre marvelistas e dcistas

10 de November de 2008 às 15h40
  neandertal

@ igorsan

vc que deu início a isso, tá vendo só? uhhahahhhahaahahaha….brincadeira

10 de November de 2008 às 15h48
  Jackson

Exatamente, porque tirar o rótulo de super-herói do TDK? Digam o que quiserem, o Batman é SIM um super-herói, independente de não ter poderes. Ele usa uniforme, máscara, tem identidade secreta… cara, ele está inserido no gênero super-herói de quadrinhos, convive com outros heróis!

Por que querer enfeitar, fazer firulas e classifica-lo de outro modo? O Batman é tão superior aos outros que não pode estar na mesma categoria que eles? Tipo, parece que vcs não conseguem admitir que um filme de super herói seja tão bom, e ficam tentando disfarçar. Isso é preconceito com o gênero.

10 de November de 2008 às 15h52
  serglsan

Só o deadpool já daria um coro no Batma. Quem dirá o restante.

10 de November de 2008 às 16h14
  serglsan

Se tirar o cinto de castidade do batman sobra o que? Um playboy cheio de traumas que se tranca em uma caverna.

10 de November de 2008 às 16h22
  serglsan

Nem os treco dele ele sabe fazer, tem que dar para os outros. Pelo menos o homem de ferro faz suuas armas.

10 de November de 2008 às 16h24
  mordred13

TDK extrapola o genero e ponto final. Por isso para o Borbs, HdF é o melhor filme dentro dos padrões do genero.

10 de November de 2008 às 16h28
  serglsan

O batman ainda depende de um velho babão para limpar sua bunda.

10 de November de 2008 às 16h28
  spank

Caramba o assunto era sobre o capitão america ou o batman?cara HdF é um bom divertimento, legal, efeitos especias bacanosos, mais porra cara como filme TDK é outro nivel, tanto de interpretação como de direção.O filme já é um classico do cinema,comparado a grandes filmes como o podderoso chefão,o imperio contra-ataca,e Nolan nada fez do que adaptar de maneira competente o supra sumo do batman nos quadrinhos.

10 de November de 2008 às 16h45
  JT

@ Jackson

Disse tudo cara!
Será que porque o filme tem qualidade superior,
o pessal acha que tem que fugir do gênero super herói???

bizarro.
fã de hq passa anos querendo que seu material seja reconhecido como obra de arte que quando finalmente o é….fica fazendo rodeios, dizendo que é longa policial.

bizarro.

10 de November de 2008 às 17h33
  Eduardo Pinheiro

òtima escolha, este cara só fez filme bom na sua carreira, com destaque para “Querida encolhi as crianças”, “Mar de Fogo”, “O Céu de Outubro (filmaço)”, “Rocketeer” e até seu filme mais fraco é bacana “Jurassic Park III”

10 de November de 2008 às 18h20
  Bkiller

ele foi produtor de Willow e ainda dirigiu The Rocketeer…
é quase um filme de super-héroi… FANTÁSTICO

“First Avenger: Captain America estréia em 06 de Maio, lá nos EUA.”
kd o ano?? =]

10 de November de 2008 às 18h51
  absjunior

concordo com o Borbs Homem de Ferro é o melhor filme de super herói(até agora), até porque Batman não pode entram no mesmo nível que os outros filmes, ele está à alguns anos a frente dos outros e eu acredito no direito de expressar suas ideias pelo direito de dize-las.
PS. The Dark Night é o melhor

10 de November de 2008 às 20h07
  neandertal

@ bkiller

2010 (acho)

10 de November de 2008 às 21h37
  Ed Santos

Sinceramente não levo muita fé na abordagem que o Joe Johnston terá do Capitão América, a obra deste cineasta tem um apelo infantil muito forte. Imaginava o personagem dentro de um enfoque mais realista e não creio que o Johnston seja o cara certo pra esta adaptação.
O jeito é aguardar e torcer pelo melhor.

10 de November de 2008 às 22h04
  Jik

Se o filme do Batman não é de super-herói, o do Ferroso tb não é, vai se encaixar em ficção cientifíca, afinal nenhum dos dois tem superpoderes, ambos dependem de tecnologia.

10 de November de 2008 às 22h31
  Tony Stark

HAUSHAUSHAU CARACAAAA A DISCUSSÃO ENTRE MARVEÍSTAS E DCNAUTAS JÁ TÁ ASSIM???? IMAGINE EM 2011 (ANO EM QUE TEREMOS A VOLTA DO MAIOR ÍCONE HERÓICO QUE JÁ EXISTIU SPIDER MAN - QUE TEVE UM FILME BLERRRG - MAS RAIMI NÃO VAI COMETER OS MESMOS ERROS AFINAL O TITULO DE MELHOR FILME ERA DELE ATÉ O 3°- E O TÃO ESPERADO VINGADORES JUNTU COM O CAPITÃO AMERICA - TIME MARVEL - CONTRA O BATMAN 3????) O MUNDO VAI ACABARRRRR, SINCERAMENTE EU TENHU CERTEZA QUE O FILME DO MORCEGÃO VAI SER BOM MAS ELE VAI ESTREAR EM UM ANO NÃO MUITU FAVO´RÁVEL RSRSRS

10 de November de 2008 às 22h36
  Tony Stark

aHHH e aproveitando a discussão, vcs só falam dele contra os Vingadores em 2011, e o cabeça de teia??? esqceram dele só por causa do 3° filme???? se existe TDK e todos os outros filmes bacanas de herois hj é pq teve spider man fodastico em 2001, vcs são um bando de vira casaca, em 2001 spider era o melhor filme, logo depois foi spider 2 e x-men 2 e ate o ferroso até xegar o batman, ano que vem sai outro e vcs logo logo esquecem o batman, ahhh isso de melhor ou pior não existe, é só uma questão de temporadas, cada uma com seu herói

10 de November de 2008 às 22h44
  Tony Stark

enquanto não sai outro filme de heróis, vamos continuar puxando o saco do batman…

BATMAN RULEZZZ

NOLAN ASSAZZZ…

TDK FODAAA…

CORINGA BOSSALESSS..

¬¬’

10 de November de 2008 às 22h50
  Mudhawk

O Homem Aranha 1 e 2 são melhores que o filme do Homem de Ferro.

Já sobre o Capitão América o diretor até que tem um histórico legal. Mas eu não tô ligando muito pra esse filme não!

10 de November de 2008 às 23h05
  Salsicha

Caraca faz um tempão que não velo “Rocketeer”, puta filmaço. não sabia que esse cara ae que era o diretor, mas agora que to sabendo ele subiu no meu conceito. e “querida encolhi as cianças” e “Jumanji” são filmes muito legais, me amarrava quando passava no cinema em casa (bons tempos, hehe).

Apesar de não gostar nenhum pouco do capitão américa, acho que esse carinha ae pode fazer um bom trabalho sim e quem sabe eu até simpatizo um pouco com o personagem.

10 de November de 2008 às 23h18
  Pedro Gonzaga

E daí que o Batman não é sobre humano? O Homem de Ferro tb não. Se você for olhar os dois são ricaços com uma armadura foda, mas cada uma faz uma coisa… Se o Batman quisesse ele compraria (ou mandaria fazer) uma igual do HF.. auehauehaeuaheaha

11 de November de 2008 às 2h22
  pedalero

Batman não é filme de super-herói?…Voces estão surtando ou o que?
Aquilo é que é O filme de super-herói!!!
Bruce Wayne, assim como Tony Stark, depende de tecnologia, é verdade. A questão é do quanto a tecnologia pode tornar alguem super.
Com o homem-de-ferro o poder se resume a tecnologia (leia-se intelecto, ciencia aplicada, etc)
No universo do Batman isso sempre foi importante mas o que conta mesmo na figura do herói é a força de vontade e tenacidade sobre-humana de Bruce Wayne que faz com que Tony Stark em comparação seja apenas um playboy babão.
Isso faz dele algo bem mais do que um ricaço bebado que pode comprar seus poderes.

E o melhor filme de super-herói ainda é Super-homem - o filme. =)
E tenho dito.

11 de November de 2008 às 3h14
  serglsan

TDK deveria se chamar “O Coringa”.Esqueceram de usar o melhor poder do Batman que é seu raciocinio logico e faro de detetive.

11 de November de 2008 às 9h59
  serglsan

Homem de Ferro, Hulk, Capitao America e Thor serão aperitivos perto de Vingadores. A Marvel esta fazendo esses filmes para apresentar seus herois para o grande filme. Coisa que a DC já deveria ter feito, pois até agora só apresentou o Super e o batman, alem do Lanterna que esta para sair, e só acredito que saia quando estiver no cinema.

11 de November de 2008 às 10h03
  Billy Atomic

Pra quem não leva muita fé na abordagem do cineasta, a minha opinião:

Ele só vai dirigir tecnicamente falando. Quem vai dizer o que deve ser feito e como é o pessoal da Marvel, o time de roteiristas e executivos. Até porque não é mais apenas um filme, ele faz parte de uma série que vai culminar no filme mais esperado dos últimos anos. Pelo menos por mim! =D

11 de November de 2008 às 12h07
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Games Música Livros & HQs Judão BLOGS! PoOOoOooODCAST! Cinema FAQ Televisão Tchananã

E-Mail Publicidade Quem somos

uv