Tuesday, 4 de November de 2008 | Atualizado em 04.11.08 às 22h31

DVD de Batman: O Cavaleiro das Trevas em pré-venda no Brasil!


A entrega está prevista para o dia 08 de Dezembro! =D

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br


É nesse exato momento que a Interwebs Brasileira vai começar a derreter. Nerds já estão ensandecidos, coçando os bolsos em busca de seus cartões de créditos pra, antes de “todo mundo”, colocarem suas mãozinhas sedentas no DVD de Batman: O Cavaleiro das Trevas que, TCHANÃ, já está em pré-venda!

São duas versões: a simples, só com o filme, e a dupla, com alguns extras. Eu digo “alguns” extras porque não creio que “Gotham Revelada: A Criação de uma Cena”, “O Cavaleiro das Trevas: Seqüências em IMAX”, “As Notícias de Gotham”, “As Galerias” e “Os Trailers” possa ser tudo. Depois do que a gente viveu por mais de um ano?!

Bom, de qualquer maneira, pelo que eu entendi você ainda ganha uma caneca e um Vale Whopper no Burger King, em qualquer uma das duas versões. Que beleza. =D

Tá esperando o que, mané?! Click aqui se quiser comprar a versão simples e aqui para a versão dupla. São apenas R$5 de diferença… =D

AH! Aquele abraço pro Ricardo Polytowski, que nos deu a dica. =D

Comentários
Já são 51 sobre esse post -- até agora

  Who - Anonimous

BOSTA DE FILME.

4 de November de 2008 às 22h47
  surfwow

Comprar ou ñ comprar? Eis a questão. Isso levando em consideração a quantidade d extras.

O Spiderman 2 versao extendida q o diga!!! :-P

4 de November de 2008 às 22h51
  Joka

Ha ha, putz vacilei, sei da pré-venda a umas duas semanas e nem me passou pela cabeça de avisar vocês. Fato é, o meu já tá encomendado, e como trabalho na Livraria Cultura terei desconto e vou pegar o DVD um dia antes. Ha!

4 de November de 2008 às 22h55
  Ed Santos

Provavelmente daqui há alguns meses a Warner deve lançar uma nova edição com mais extras (assim aguardamos!), mas eu não vou esperar até lá!!!!!!!

4 de November de 2008 às 22h58
  André Toledo

Hoje só se for blue-ray…

4 de November de 2008 às 23h02
  Gin Guilt

Os Extras,se forem só esses(quase certeza que são,depois de olhar a parte de trás de umas caixinhas ae),estão MUITO fracos.Tipo…Gotham Tonight?Mesmo?Puta negócio chato e sem importância pro filme.Nada de homenagem a Heath Ledger,cenas deletadas,cenas extendidas,marketing viral…nada.Provavelmente vão lançar essa versão fraca e depois uma outra com novos extras…uma merda.

4 de November de 2008 às 23h24
  Rafael

Essa informação tá mais pra puro marketing, hein?

4 de November de 2008 às 23h45
  Gustavo

esse eu compro com ctza!!!!

mas com a qtde de extras sei não…ainda bem q a diferença entre o simples e o duplo é apenas 5 reais…

aeeeeeeeeee

5 de November de 2008 às 0h01
  Luiza Ribeiro

Pedi pro Submarino me avisar e nada!
Cara, por mais que eu ame, idolatre, venere e tenha qualquer tipo de sentimento por um filme, eu simplesmente não consigo dar 50 reais num DVD. Eu sou o tipo de pessoa que espera por um ano pro preço baixar uns 15,20 reais. Fiz isso com um monte de coisas até hoje.
Eu também quero acreditar que os extras não são só esses, deixa muito a desejar. Tá me parecendo esperteza da Warner pra daqui há uns anos lançar uma versão cheia de cenas inéditas e afins.

5 de November de 2008 às 0h08
  Ricardo Polytowski

Valeu galere… me sinto honrado. ;_;
=P

XD

5 de November de 2008 às 0h22
  Rodrigo Quinlan Vos

Serão EXATAMENTE OS MESMO EXTRAS DA VERSÃO AMERICANA, incluse os do Blu-Ray DUPLO.

Disco 2 - Extras - Informações Especiais:

- Gotham Revelada: A Criação de uma Cena - Como Christopher Nolan e sua equipe desenvolvaram a nova roupa do Batman e o Bat-Pod e o compositor Hans Zimmer criou musicalmente o reino de caos do Coringa;

- O Cavaleiro das Trevas: Seqüências em IMAX - Veja essas 6 cenas de ação - filmadas da maior maneira possível - e em seu formato original, como foram planejadas;

- As Notícias de Gotham - 6 episódios do programa de notícias da Gotham Cable News;

- As Galerias - as cartas do Coringa, arte conceitual, pôsteres, fotos da produção, trailers e TV Spots;

5 de November de 2008 às 0h32
  Wagner

já garanti a minha cópia! =D

5 de November de 2008 às 0h36
  Thor

Tô torcendo pra sair em BD no Brasil, senão terei de importar, esse filmaço merece! :)

5 de November de 2008 às 0h51
  Diego Kober

Cara, recebi o email do Submarino falando da pré-venda, mas assim como a galera ai de cima, não me animei com os extras… É muito pouco!
Quero mais coisas, quero bonequinho do Batman, do Coringa, do Duas Caras, quero miniatura do BatPod, quero frescurites no box, porque com esse filme eu estou disposto a gastar dinheiro!!!

5 de November de 2008 às 1h08
  Rodrigo Quinlan Vos

@ Diego Kober:

Os bonecos licendiados inspirados no filme são os toscos e mequetrefes feitos pela MATTEL e os caríssimos (mesmo. acredite!) e (per)feitos pela asiática Hot Toys.

A réplica do BatPod a que vc se refere é ‘EXCLUSIVA’ do BLU-RAY ‘DUPLO’ do filmes, que NÃO deve sair no Brasil.

As versões disponíves do filme são: DVD simples e DVD DUPLO;

E no exterior: Blu-Ray simples e Edição Limitada Blu-Ray DUPLO, com réplica 1:18 do BatPod (a que eu realmente queria).

E, pondo o dedo na ferida: O TÃO SONHADO GAME, ninguém sabe, ninguém viu. Uns dizem que foi cancelado, outros, que foi adiado pra 2009…

5 de November de 2008 às 1h43
  Ozzyman

QUERO O BLU-RAY!!!!

5 de November de 2008 às 6h32
  Tomas Turbano

cade o blue ray??? pow dvd é para fracos

5 de November de 2008 às 8h26
  Aoshi Shinomori

Esse aí só vou cofrar se for Blu-Ray. O Báteman merece!!!

5 de November de 2008 às 8h28
  Átila Peixoto

Rlzzzzzz !!!!!!!! Mas eu prefiro comprar em outro site, pois eles dão um poster de cinema para quem comprar pré-venda e o preço é o mesmo dos outros grandes sites.

5 de November de 2008 às 9h16
  Will Sparrow

@Luiza Ribeiro:
Eu esperei o Piratas do Caribe: O Baú da Morte abaixar o preço por quase UM ANO… e NÃO BAIXOU!!! Paguei 50 reais do mesmo jeito… xP

E eu tô indo ali encomendar o meu… =D

5 de November de 2008 às 9h31
  Dancarbal

Tá, mas qdo chega em casa?

5 de November de 2008 às 9h44
  Dudu Colares

Acabei de comprar. Mais pela caneca mesmo, espero que seja tão bonita quanto a do Superman e do Aranha.

5 de November de 2008 às 9h53
  Alan "Revoltado"

Extras de verdade são os do DVD de Star Wars Episódio II… ainda não vi nada igual…

——–

BLU-RAY NELE!

5 de November de 2008 às 10h20
  Fábio

Não assisti o filme ainda, mas com certeza vou garantir o meu…

Agora, não é a primeira vez que um vilão aparece na capa de um dvd do Batman??? o Coringa do Ledger deve estar sensacional mesmo… para roubar a cena assim…

5 de November de 2008 às 10h26
  Paulo

Comprei o Blu-Ray na Amazon, 25 doletas. :P

5 de November de 2008 às 10h58
  rafael

Vai ficar do lado da minha caneca do Superman o retorno que comprei na promoção do VISA…kkkk

Já tá encomendado

5 de November de 2008 às 12h44
  lanxin

esse não pode faltar na coleção!!

5 de November de 2008 às 13h44
  Luiza Ribeiro

@ will sparrow

A minha irmã tmb tá esperando Piratas baixar até hj! Só o primeiro baixou. Em geral, os filmes baixam. Eu mesma comprei o Begins por 19,90 um ano depois q saiu. O HA3, duplo, hj, 1 ano depois do lançamento, tá 30 e saiu por 50. Mas eu tenho certeza q com TDK vai ser completamente diferente. Mas eu vou esperar mesmo assim!

5 de November de 2008 às 14h21
  Abigobel

Os cara fica tudo reclamando! Pow, cadê aquele entusiasmo de quando o filme ainda tava pra sair? Eu assisti no cinema e quero mostrar para a galera que não assistiu que o filme é foda!|o|!

5 de November de 2008 às 14h37
  Rodrigo Quinlan Vos

@ Átila Peixoto:

Em qual site eles dão um pôster de cinema para quem comprar na pré-venda???

5 de November de 2008 às 14h43
  Madrox

Eu fiquei espantado com a pouca quantidade de extras. Mas aí eu dei uma olhada na Amazon e o DVD duplo é isso mesmo. O Blu-Ray q tem uns extras diferentes. Agora vai ter essa palhaçada de extras diferentes em DVD e Blu-Ray.

5 de November de 2008 às 15h12
  Átila Peixoto

@Rodrigo Quinlan Vos

Então se vc comprar no site Starcine (www.starcinedvdshop.com.br), vc paga 49,90+caneca+postêr do filme, fora o sedex.

Este site é muito sussa, eu já comprei vários filmes (Ultimato bourne, máscara do zorro, o último samurai, a série freira voadora e as minas do rei salomão).

5 de November de 2008 às 15h25
  VaaaaLNeeeeY

Esse eu compro!

5 de November de 2008 às 16h06
  viiny

Eu vo compraaa! Fora que a capa é a que eu queriaa! Meu que loko! Vo junta minha mesada’

5 de November de 2008 às 16h38
  spank

ah muleque!!!!

5 de November de 2008 às 16h57
  Renan

A Warner Brasil é uma bosta! Vou importar o Blu-Ray americano!

5 de November de 2008 às 17h58
  Rodrigo Quinlan Vos

Esse negócio de umas lojas darem pôster e outras não tá muito esquisito…

Precisamos averiguar.

5 de November de 2008 às 18h40
  Átila Peixoto

@rodrigo quinlan vos

A diferença é que esta loja, assim como allcenter e premiere video vende dvds tanto para locadoras quanto para o público em geral.

Por isso submarino, americanas, não vem com postêr pq ele vendem somente para o público em geral e não para locadoras

O postêr que vem é exatamente aqueles que eles usam nas locadoras por isso o motivo de ganhar poster para facilitar a divulgação dentro da locadora.

5 de November de 2008 às 21h16
  QUEIROZ-São Gonçalo-RJ

Eu espero ficar mais barato para comprar. Assim, na véspera do terceiro filme. E vou alugar com certeza.

5 de November de 2008 às 22h51
  rodrigojoker

Alguém já viu a Edição Especial Americana de Batman Begins? Nem se compara com a merda que recebemos aqui! Logo saí lá nos EUA a edição especial, aquela com moto e os cambau… e a gente…fica chupando o dedo com um DVD Duplo que é uma vergonha, num box Amary cada vez mais chulo e sem vergonha…
Não adianta mesmo… no Brasil o q vale é o dinheiro, a qualidade que se foda! E os fans e colecionandores tb!

6 de November de 2008 às 5h58
  André

@ Átila Peixoto:

Não fala do pôster no anúncio do dvd no site, ele vem mesmo assim ou precisa estar descrito na oferta?

6 de November de 2008 às 13h45
  Átila Peixoto

@André

Fala sim, logo abaixo da imagem do dvd na descrição tem escrito” Acompanha: Poster Grástis” “Brinde: Caneca”…..

Quando eu comprei o Ultimato bourne, já tinha passado da época da pré-venda (quando geralmente vem postêr) e talz, e não dizia que vinha postêr junto mas veio então ……… Caso queira o dvd de algum filme com postêr o ideal é comprar na Pré-Venda e torcer para que saia a versão para consumidor ao mesmo tempo da locadora.

Pois alguns filmes vem para locadora antes da versão para o consumidor, aí perde a oportunidade de comprar o filme com postêr a não ser que vc pague mais de 100 conto num dvd simples e escrito na capa “Exclusivo para locação”

6 de November de 2008 às 14h22
  Seu Judas

cade o blue ray??? pow dvd é para fracos com 3RL

6 de November de 2008 às 16h00
  koveiro

já vou encomendar o meu

6 de November de 2008 às 20h15
  Ly

Ah esse eu compro sem dó!
Alias compro nada, vou pedir de presente de aniversario.
Fiz o meu pedido pelo Submarino, por 59,90 DVD duplo, uma caneca, uma camiseta e um vale lanche.

7 de November de 2008 às 6h17
  André

@ Átila Peixoto:

É verdade, não tinha reparado, valeu garoto, tô em dúvida entre o pôster e a camiseta do submarino!

7 de November de 2008 às 13h29
  Leo

Ae galera! eu jah comprei o meu duplo no submarino, com a caneca e mais uma camiseta do coringa! estou ansioso

7 de November de 2008 às 14h50
  Leandro Brazil Machado

Show a camiseta! A estampa é show! muito sinistra! tomara que a qualidade do tecido seja boa! não seja daquelas que tu lava e se destroem!

10 de November de 2008 às 15h04
  EDGATES

Qual será o pôster que vem junto com o DVD nessas lojas?

11 de November de 2008 às 18h26
  Diego

Faço parte do superpobre
comprei a versão simples com um poster, chega segunda

6 de December de 2008 às 17h02
  Diego

Faço parte do superpobre
comprei a versão simples com um poster, chega segunda

6 de December de 2008 às 17h02
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Judão BLOGS! PoOOoOooODCAST! Games Livros & HQs FAQ Música Televisão Tchananã Cinema

E-Mail Publicidade Quem somos

uv