|
|
Saturday, 26 de July de 2008 Criador de Prince of Persia fala sobre o filme!Ele falou sobre a história, o que será utilizado, porque o PrÃncipe agora tem nome… =D
Sendo assim, nada mais justo que Jordan Mechner, o criador dos jogos, dar um pulinho na Comic-Con e falar um pouco a respeito da adaptação ao cinema de Prince of Persia: Sands of Time Jordan disse que está muito satisfeito com o elenco e devido á quantidade de estrelas que o filme possui, é impossÃvel fazer uma história sobre malabarismos e corridas em palácios, então a idéia é ir mais a fundo de cada um e aproveitou para dizer que os elementos aproveitados na pelÃcula serão baseados apenas em Sands of Time e não nas suas continuações Warrior Within e Two Thrones. Outro ponto questionado pelos fãs foi á criação de um nome para o personagem, já que em nenhum jogo ele é dito. A explicação é a mais simples possÃvel: praticidade. E, sendo assim, nada mais justo que utilizar o nome Dastan, que em persa significa malandro. NICE! Prince of Persia estréia dia 10 de Julho de 2009 e tem em seu elenco Jake Gyllenhall, Gemma Arterton, Alfred Molina e Ben Kingsley.
Comentários
Já são 9 sobre esse post -- até agora
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =] Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Se quiser um avatar, click aqui!
|
|
|||||